Header
Pergunta

criar perfil


Boa tarde, com a versão anterior a app NOS funcionava perfeitamente. Com a nova versão, após login pede me para criar um perfil, escrevo um nome e não desbloqueia o botão criar perfil... nao consigo avançar. Como fazer?


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Tem que selecionar o avatar também. Alguma coisa está a faltar.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Mario Azevedo Ferreira,

Bem vindo ao Fórum NOS. 

Selecionou o avatar conforme sugeriu o @Guimas?

Obrigada

Sim, obrigado, não me ocorreu que seria um passo prévio necessário para o processo… se calhar, deveria estar realçado.

Mas entretanto, está resolvido, obrigado pela ajuda.

 

MAF

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Mario Azevedo Ferreira,

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Continuamos disponíveis para qualquer questão.

Boa tarde. Tenho um problema semelhante. Ao criar perfil, escrevo o nome, seleciono o avatar mas não passa daí, fica na página dos avatares mas clico e não seleciona não avançando desse passo. O que posso fazer?

Obrigado

Reputação 7

Boa tarde. Tenho um problema semelhante. Ao criar perfil, escrevo o nome, seleciono o avatar mas não passa daí, fica na página dos avatares mas clico e não seleciona não avançando desse passo. O que posso fazer?

Obrigado

 

Boa tarde @Ernesto Macedo Teixeira,

Sugiro que teste pela área de cliente.

Ou

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Ernesto Macedo Teixeira,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jorge C partilhou uma boa recomendação.

Diga-nos, por favor, se conseguiu criar através da Área de Cliente.

Obrigado 

Boa tarde. Eu não tive problema em criar conta.. A conta está criada e é reconhecida já adicionei os serviços etc o problema reside na app nos TV. Faço o login sem problema depois aparece criar perfil onde me pede para escolher um nome e avança para o avatar e pede para escolher um. Faço a selecção, clicando num avatar qualquer, mas não avança, não assume o avatar escolhido e fica nesse menu. Já testei noutro aparelho e funciona mas naquele não. Será incompatibilidade com esse aparelho? 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Ernesto Macedo Teixeira

Agradecemos o seu feedback. 

Indique-nos, por favor, a marca e modelo do equipamento.

De seguida, pedimos que experimente desinstalar e voltar a instalar a App NOS TV. Caso seja um equipamento android, sugerimos que antes de desinstalar e voltar a instalar, aceda às definições do equipamento e, por favor, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da App. 
Obrigado

Comentário