Header
Pergunta

Criar lista de canais favoritos na NOS TV, no PC


Reputação 1

Com a actualização da NOS TV, quando acedo pelo computador, acedo ao meu perfil, mas não consta a minha lista de canais favoritos. Já percorri a aplicação (PC) e não encontro qualquer opção que me permita criar essa lista.

No entanto, autenticando-me com o meu perfil, deveria assumir a lista de canais favoritos, que já opera através da app no telemóvel.


11 Comentários

Reputação 6
Crachá

Olá, se aceder com a box consegue aceder á lista de canais?

Reputação 1

Quer com a Box, quer com a App no telemóvel Android, acedem á lista de canais favoritos.

Só quando acedo á NOS TV, pelo PC, é que não consigo aceder aos favoritos…

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro Miguel dos Santos Capão e @oTonyStark

@Pedro Miguel dos Santos Capão, está a utilizar que browser para aceder à NOS TV? 

Obrigada

Reputação 1

Boa noite.

Estou a usar o Chrome.

Reputação 7
Crachá +6

@Pedro Miguel dos Santos Capão

Já atualizou a página e fez uma limpeza de cookies

Obrigada 

Reputação 1

Boa noite, Ana P.

Sim, já actualizei a página e já fiz limpeza de cookies..

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Pedro Miguel dos Santos Capão,

A gestão e o acesso aos canais favoritos está apenas disponível em smartphone.

No PC pode filtrar os canais por temática ou pode ainda aceder aos últimos conteúdos que viu em “A Minha TV” ou em “Agora na TV”.

Obrigada

Reputação 1

Bom dia, Ana P.

Agradecido pelo esclarecimento.

Lamento constatar que esta “evolução” na aplicação no PC, em concreto, acaba por (neste campo) ser uma regressão...

Reputação 7
Crachá +2

Agradecemos a sua sugestão @Pedro Miguel dos Santos Capão.

Estamos a trabalhar para melhorar a experiência na App NOS TV em todos os equipamentos, pelo que a sua opinião é importante para nós.

 

Reputação 4

Bom dia, Ana P.

Agradecido pelo esclarecimento.

Lamento constatar que esta “evolução” na aplicação no PC, em concreto, acaba por (neste campo) ser uma regressão...

Absolutamente de acordo.

Boa tarde,

 

Podem continuar a fazer a gestão dos canais favoritos pelo link antigo: https://nostv.pt/desktop/#/

Comentário