Header
Pergunta

Conta com várias moradas de instalação - permite diferentes acessos NOS TV?


Reputação 1
Tenho 3 moradas de família com o serviço NOS instalado (2 UMA + 1 Iris), reunidas numa única conta cliente.

Com o meu NOS ID consigo aceder aos conteúdos da box da minha morada, no entanto pretendíamos que os vários utilizadores do serviço tivessem um NOS ID próprio que pudessem associar à sua box, nomeadamente para aceder aos conteúdos via app Nos TV.

Como é possível criar outros utilizadores?

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
@João SM Na sua Área de Cliente Gerir utilizadores/Adicionar utilizador
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @João SM, 🙂

O @Jose Rodrigues, deu uma óptima ajuda.:D

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.
Reputação 1
Apesar da prestável dica, que agradeço, adicionar um utilizador na Área de Cliente não surte o efeito pretendido, pois apenas cria um acesso secundário que pode consultar e gerir as contas. Quanto à app NOS TV, tudo o que faz é gerar um novo perfil de TV que se pode alternar, ACEDENDO SEMPRE À APP COM O ACESSO PRINCIPAL. Mas se entrar na app NOS TV com o novo perfil, indica-me "acesso não autorizado"por não ter serviços configurados. A ideia aqui era casa utilizador de cada morada ter um acesso próprio, onde pudesse aceder aos conteúdos da sua box.
É possível?

Ninguém responde a esta questão que acho pertinente?…

Eu tenho outro problema relacionado: tenho duas moradas, duas boxes distintas, duas contas. E agora por uma razão que desconheço depois de me terem mudado a box de iris para uma, na TV de casa tenho os perfis da NOS TV criados para uma das boxes a aparecer nas duas contas, ou seja, com acesso às gravações de apenas uma das boxes nas duas contas!!! É estúpido! Como posso resolver a situação e ter em casa casa acesso aos arquivos de cada box? 

Reputação 6
Crachá

Olá, já tentou efetuar um novo registo de cada box?

Olá, já tentou efetuar um novo registo de cada box?

Já tentei tudo, oTonyStark!! Uma semana de horas de conversa com o apoio técnico 16990 a explicar a situação e nada. Tenho as 2 boxes com os arquivos trocados e não há maneira de fazerem corresponder os arquivos à boxe certa! Fazem sempre asneira! Uma coisa tão simples!! 

Reputação 6
Crachá

Mas as boxes são as duas iguais?

Comentário