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Boa noite. Porque é que eu fico sem saldo dos 3gigas que tenho disponíveis, se tenho 23gigas para a App tv?

 

@Vinhais , talvez porque o sistema da NOS não está a detectar correctamente a ligação de dados móveis do seu equipamento. Verifique a correcta configuração APN. Pesquise os dados necessários no fórum.


Olá @Vinhais e @C24XXXX201

@Vinhais, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! Consultou os consumos através da sua área de cliente NOS? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Boa noite,

Não estou a conseguir visualizar os consumos na app Nos!

Alguém está com o mesmo problema?

Podem me ajudar?

Obrigada


Olá @Vítor Manuel Guedes Pereira,

Surge algum erro quando tenta ver os consumos? 

Detalhe-nos o que acontece, para podermos ajudar.

Obrigada


Os meus dados móveis estão a desaparece. De ontem para hoje diminuíram 1,7gigas com muito pouca utilização e está mês já consumo 14 gigas, coisa que nunca aconteceu e é muito provável que seja real. O que está a acontecer?


Não, o que acontece é que o consumo espelhado na consulta, não pode corresponder á realidade.


Veja nas definições do seu equipamento onde consumiu mais internet. Mas a nos tv desconta do plafond normal.


Boa tarde, @kildare Santos 

Agradecemos a sua mensagem. Confirme-nos, por favor, se utilizou a função de partilha de dados do seu equipamento. 

Obrigado 


Não é um comentário, mas sim um pedido de ajuda de como consultar os consumos detalhados da internet móvel 


Boa tarde @kildare Santos
Caso a sua internet móvel não seja ilimitada pode consultar os consumos diretamente na my NOS. 
Obrigado,


Bom dia

Mudei recentemente para a NOS e fiz portabilidade dos números de tlm da antiga operadora para a NOS. Assim que se efetivou a ativação do serviço/pacote e a portabilidade ficou concluída deixei de conseguir ver os consumos na APP. Como poderei resolver a situação?


@BMdJH, bom dia. 
Após a portabilidade, uma vez que se trata de modificações ao cartão SIM, pode demorar até 48h para que seja concluído o sincronismo. Diga-nos, por favor, quando é que foi feita a portabilidade. 
Obrigado,


Boa tarde Mário

De facto a portabilidade ficou concluída na 6feira passada, ou seja faz agora as 48h.

Vou aguardar mais um pouco e esperar então que o sincronismo ocorra. Caso não aconteça volto a questionar 

 

Obrigado 


Muito obrigado pelo seu feedback, @BMdJH 

Caso a situação se mantenha, por favor, fale connosco. 

Obrigado, 


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