Boa noite. Porque é que eu fico sem saldo dos 3gigas que tenho disponíveis, se tenho 23gigas para a App tv?
Boa noite. Porque é que eu fico sem saldo dos 3gigas que tenho disponíveis, se tenho 23gigas para a App tv?
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa noite,
Não estou a conseguir visualizar os consumos na app Nos!
Alguém está com o mesmo problema?
Podem me ajudar?
Obrigada
Olá
Surge algum erro quando tenta ver os consumos?
Detalhe-nos o que acontece, para podermos ajudar.
Obrigada
Os meus dados móveis estão a desaparece. De ontem para hoje diminuíram 1,7gigas com muito pouca utilização e está mês já consumo 14 gigas, coisa que nunca aconteceu e é muito provável que seja real. O que está a acontecer?
Não, o que acontece é que o consumo espelhado na consulta, não pode corresponder á realidade.
Veja nas definições do seu equipamento onde consumiu mais internet. Mas a nos tv desconta do plafond normal.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem. Confirme-nos, por favor, se utilizou a função de partilha de dados do seu equipamento.
Obrigado
Não é um comentário, mas sim um pedido de ajuda de como consultar os consumos detalhados da internet móvel
Boa tarde
Caso a sua internet móvel não seja ilimitada pode consultar os consumos diretamente na my NOS.
Obrigado,
Bom dia
Mudei recentemente para a NOS e fiz portabilidade dos números de tlm da antiga operadora para a NOS. Assim que se efetivou a ativação do serviço/pacote e a portabilidade ficou concluída deixei de conseguir ver os consumos na APP. Como poderei resolver a situação?
Após a portabilidade, uma vez que se trata de modificações ao cartão SIM, pode demorar até 48h para que seja concluído o sincronismo. Diga-nos, por favor, quando é que foi feita a portabilidade.
Obrigado,
Boa tarde Mário
De facto a portabilidade ficou concluída na 6feira passada, ou seja faz agora as 48h.
Vou aguardar mais um pouco e esperar então que o sincronismo ocorra. Caso não aconteça volto a questionar
Obrigado
Muito obrigado pelo seu feedback,
Caso a situação se mantenha, por favor, fale connosco.
Obrigado,
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