Skip to main content
Header
Kilobyte
June 10, 2020
Respondido

Consumos de dados móveis da App Nos TV?

Boa noite. Porque é que eu fico sem saldo dos 3gigas que tenho disponíveis, se tenho 23gigas para a App tv?

Melhor resposta por C24XXXX201

@Vinhais , talvez porque o sistema da NOS não está a detectar correctamente a ligação de dados móveis do seu equipamento. Verifique a correcta configuração APN. Pesquise os dados necessários no fórum.

14 Comentários

Kilobyte
    September 29, 2024

Bom dia

Mudei recentemente para a NOS e fiz portabilidade dos números de tlm da antiga operadora para a NOS. Assim que se efetivou a ativação do serviço/pacote e a portabilidade ficou concluída deixei de conseguir ver os consumos na APP. Como poderei resolver a situação?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 29, 2024

@BMdJH, bom dia. 
    Após a portabilidade, uma vez que se trata de modificações ao cartão SIM, pode demorar até 48h para que seja concluído o sincronismo. Diga-nos, por favor, quando é que foi feita a portabilidade. 
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 29, 2024

Boa tarde Mário

De facto a portabilidade ficou concluída na 6feira passada, ou seja faz agora as 48h.

Vou aguardar mais um pouco e esperar então que o sincronismo ocorra. Caso não aconteça volto a questionar 

Obrigado 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 29, 2024

Muito obrigado pelo seu feedback, @BMdJH 

Caso a situação se mantenha, por favor, fale connosco. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.