Skip to main content
Header
Kilobyte
June 10, 2020
Respondido

Consumos de dados móveis da App Nos TV?

Boa noite. Porque é que eu fico sem saldo dos 3gigas que tenho disponíveis, se tenho 23gigas para a App tv?

Melhor resposta por C24XXXX201

@Vinhais , talvez porque o sistema da NOS não está a detectar correctamente a ligação de dados móveis do seu equipamento. Verifique a correcta configuração APN. Pesquise os dados necessários no fórum.

14 Comentários

C24XXXX201Resposta
    June 10, 2020

@Vinhais , talvez porque o sistema da NOS não está a detectar correctamente a ligação de dados móveis do seu equipamento. Verifique a correcta configuração APN. Pesquise os dados necessários no fórum.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Ana P.
    Moderador
    June 12, 2020

Olá @Vinhais e @C24XXXX201

@Vinhais, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! Consultou os consumos através da sua área de cliente NOS? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    November 9, 2020

Boa noite,

Não estou a conseguir visualizar os consumos na app Nos!

Alguém está com o mesmo problema?

Podem me ajudar?

Obrigada

Inês B.
    Moderador
    November 10, 2020

Olá @Vítor Manuel Guedes Pereira,

Surge algum erro quando tenta ver os consumos? 

Detalhe-nos o que acontece, para podermos ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 27, 2024

Os meus dados móveis estão a desaparece. De ontem para hoje diminuíram 1,7gigas com muito pouca utilização e está mês já consumo 14 gigas, coisa que nunca aconteceu e é muito provável que seja real. O que está a acontecer?

Kilobyte
    March 27, 2024

Não, o que acontece é que o consumo espelhado na consulta, não pode corresponder á realidade.

Olaf
    Super User
    Super User
    March 27, 2024

Veja nas definições do seu equipamento onde consumiu mais internet. Mas a nos tv desconta do plafond normal.

João H.
    Gestor da comunidade
    March 27, 2024

Boa tarde, @kildare Santos 

Agradecemos a sua mensagem. Confirme-nos, por favor, se utilizou a função de partilha de dados do seu equipamento. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    March 30, 2024

Não é um comentário, mas sim um pedido de ajuda de como consultar os consumos detalhados da internet móvel 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 30, 2024

Boa tarde @kildare Santos
    Caso a sua internet móvel não seja ilimitada pode consultar os consumos diretamente na my NOS. 
    Obrigado,