Header
Respondido

Consumos de dados móveis da App Nos TV?


Boa noite. Porque é que eu fico sem saldo dos 3gigas que tenho disponíveis, se tenho 23gigas para a App tv?

 

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 11 June 2020, 01:01

Ver pergunta inicial

8 Comentários

@Vinhais , talvez porque o sistema da NOS não está a detectar correctamente a ligação de dados móveis do seu equipamento. Verifique a correcta configuração APN. Pesquise os dados necessários no fórum.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Vinhais e @C24XXXX201

@Vinhais, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! Consultou os consumos através da sua área de cliente NOS? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite,

Não estou a conseguir visualizar os consumos na app Nos!

Alguém está com o mesmo problema?

Podem me ajudar?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Vítor Manuel Guedes Pereira,

Surge algum erro quando tenta ver os consumos? 

Detalhe-nos o que acontece, para podermos ajudar.

Obrigada

Os meus dados móveis estão a desaparece. De ontem para hoje diminuíram 1,7gigas com muito pouca utilização e está mês já consumo 14 gigas, coisa que nunca aconteceu e é muito provável que seja real. O que está a acontecer?

Não, o que acontece é que o consumo espelhado na consulta, não pode corresponder á realidade.

Reputação 7
Crachá +2

Veja nas definições do seu equipamento onde consumiu mais internet. Mas a nos tv desconta do plafond normal.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @kildare Santos 

Agradecemos a sua mensagem. Confirme-nos, por favor, se utilizou a função de partilha de dados do seu equipamento. 

Obrigado 

Comentário