Boa noite. Porque é que eu fico sem saldo dos 3gigas que tenho disponíveis, se tenho 23gigas para a App tv?
Melhor resposta por C24XXXX201
Ver pergunta inicialBoa noite. Porque é que eu fico sem saldo dos 3gigas que tenho disponíveis, se tenho 23gigas para a App tv?
Melhor resposta por C24XXXX201
Ver pergunta inicialOlá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa noite,
Não estou a conseguir visualizar os consumos na app Nos!
Alguém está com o mesmo problema?
Podem me ajudar?
Obrigada
Olá
Surge algum erro quando tenta ver os consumos?
Detalhe-nos o que acontece, para podermos ajudar.
Obrigada
Os meus dados móveis estão a desaparece. De ontem para hoje diminuíram 1,7gigas com muito pouca utilização e está mês já consumo 14 gigas, coisa que nunca aconteceu e é muito provável que seja real. O que está a acontecer?
Não, o que acontece é que o consumo espelhado na consulta, não pode corresponder á realidade.
Veja nas definições do seu equipamento onde consumiu mais internet. Mas a nos tv desconta do plafond normal.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.