Header
Respondido

Consumos App NOS TV


Reputação 3
Crachá
  • Gigabyte
  • 47 comentários
Bom dia,

Sou cliente IRIS TriplePlay (TV+NET+Fixo) e desejo confirmar se a App NOS TV em dispositivo móvel possui consumo gratuito na minha rede doméstica Wi-Fi . Quanto a acessos fora desse ambiente desejo saber como consigo apurar o consumo em MB para a utilização da mesma. Por exemplo 1 hora de utilização corresponde a que valor de tráfego?

Obrigado.
icon

Melhor resposta por Anonymous 11 March 2017, 18:12

Ver pergunta inicial

86 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Já agora... Onde consultar o PLAFOND / TRÁFEGO DISPONÍVEL para as APPS NOS? https://forum.nos.pt/nos-tv-44/nos-tv-consumo-de-dados-12221
Reputação 7
Crachá +6
Olá @marcolopes,

Respondemos-lhe aqui.
Reputação 7
Crachá +2
Olá @marcolopes,

Respondemos-lhe aqui.


O que eu não percebi é ONDE consultar o GRÁFICO de CONSUMOS / PLAFOND ao qual o utilizador desse tópico se refere!!

Faço a gestão de pacotes NOS 4, com diversos telemóveis, e não vejo opção de consulta desse tráfego!!!
Reputação 7
Crachá +6
Olá @marcolopes,

Respondemos à sua questão neste tópico.

Ao longo dos quase 3 anos deste forum, dezenas de clientes vieram a este tópico relatar as dificuldades que sentiram com os consumos da App NOS TV.

Nestes quase 3 anos houveram da parte da moderação as mais variadas respostas, nem sempre focadas no essencial: porquê que alguns clientes vêem os consumos descontados dos seus plafonds quando estao a utilizar a App de acordo com as regras que estabelecem consumos gratis mensais?

Entre pedidos de "ligue-nos" numa 1.a fase e "mensagens privadas" mais recentes, fica-se sem se perceber onde e porquê surge a dificuldade.

E dos utilizadores do forum que colocaram essas mesmas dificuldades também nunca se soube como foi o problema solucionado.

Assim sendo, vai neste topico assistir-se a um continuado repetir das mesmas perguntas e respostas.

Tal como nunca surgiu nenhuma solução para os clientes acompanharem os tráfegos grátis, tambem nunca se saberá se o problema é originado por deficiente configuração dos serviços pelo operador ou pelo utilizador dos equipamentos terminais…

E é para isto que serve o fórum? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @C24XXXX201,

Normalmente tratam-se de dificuldades pontuais, sendo necessário analisar especificamente a conta de cada cliente para perceber a origem da situação.

Caso seja identificado algum tema geral, divulgamos como habitualmente na comunidade. 

Bom dia.

A nova aplicação NOS (que já instalei, desistalei e voltei a instalar, mantendo-se o problema) apresenta sempre os mesmos valores relativos aos consumos: 1378 minutos/sms disponíveis e 0 utilizados, e 891 MB disponíveis, não permitindo o acompanhamento dos gastos efetuados.

Como pode ser resolvida esta situação?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Maria J. Carvalho,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Os saldos de minutos e dados móveis não atualizam, na App? Pode, por favor, confirmar, marcando o *111# se os valores são iguais?

Obrigada

Boa tarde

Sim os saldos de minutos e dados móveis não atualizam, na App. mantêm-se sempre 1337 minutos restantes e 0 utilizados, 827 MB disponíveis e 0 utilizados. Aparece a mesma informação se marcar o  *111# e se consultar o site no computador.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Maria J. Carvalho

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Esta dificuldade ainda se mantém? 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, 

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo sobre o tema. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado

Comentário