Header
Respondido

Consumos App NOS TV


Reputação 3
Crachá
  • Gigabyte
  • 47 comentários
Bom dia,

Sou cliente IRIS TriplePlay (TV+NET+Fixo) e desejo confirmar se a App NOS TV em dispositivo móvel possui consumo gratuito na minha rede doméstica Wi-Fi . Quanto a acessos fora desse ambiente desejo saber como consigo apurar o consumo em MB para a utilização da mesma. Por exemplo 1 hora de utilização corresponde a que valor de tráfego?

Obrigado.
icon

Melhor resposta por Anonymous 11 March 2017, 18:12

Ver pergunta inicial

86 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Gustavo Caldas. :)

De momento não é possível consultar os consumos nas Apps NOS, no entanto se estiver perto de atingir o limite do plafond gratuito recebe um alerta. 🙂 Mas é uma ótima sugestão e se surgirem novidades partilhamos nos canais habituais. Relembramos ainda que este tráfego é partilhado pelas três Apps da NOS – NOS TV, NOS Share e NOS Play.
Quando vejo tv através do NOS TV e vou consultar o saldo dos meus dados verifico que há um consumo cerca de 1G por hora dos meus 7 disponiveis. Tenho o pacote nós 5
Reputação 7
Crachá +2
Onde estás a ver os consumos? Estás a usar a app instalada no telemóvel?
Sim! É lá que vejo o meu saldo a deminuir drasticamente quando vejo televisão.
Reputação 7
Crachá +2
Mas estás a ver esses consumos também no telemóvel? É que o contador do telemóvel não é o contador da nos.
Não vejo no contador do telemóvel, vejo na app cliente nos
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Luiz Nascimento.

Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Quando contratei os servicos Nos, foi me dito que app Nos TV nao gastava trafego da net movel, o que nunca aconteceu, vejo Nos TV e desconta sempre. Alguem me sabe dizer se e suposto gastar ou nao?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Bruno_Mendes 🙂

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o post ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.🆒

Apenas os pacotes NOS 4, NOS 5 e NOS INDIE têm plafond de tráfego grátis para utilizar em Apps.

NOTA: O tráfego gratuito para apps é válido apenas em território nacional e para clientes residenciais.:D
Entao se assim o é porque é que enviam essa informacao por sms para clientes de servico satelite sem mencionar essas exepecoes?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Bruno_Mendes 🙂

Com os pacotes NOS 4 e NOS 5 os clientes satélites têm até 25GB de tráfego grátis para utilizar a app NOS TV. Tráfego esse disponível por mês e por cartão de telemóvel.
Hoje por exemplo foi a primeira vez que abri app nos tv vi 3 min de televisao e descontou me 50mb. Onde estao esses 25gb!? Sempre me descontou plafond de internet
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Bruno_Mendes,

Assim, para o podermos ajudar, pedimos que entre em contacto connosco, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação.

Saiba como fazê-lo aqui.

Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio.
Quem tem o plano Z-Total + Roamming, quantos Gb tem grátis por mês e por telemóvel?
Obrigado.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Morais65 🙂

Os pacotes NOS 4 e NOS 5 com o serviço IRIS têm 10GB de tráfego grátis para utilizar a app NOS TV.

O seu pacote é IRIS?
Sim, é Iris.
Obrigado.
Boa tarde existe débito de extra plafon da nostv quando não estamos a utilizar dados móveis do cartão do telemóvel?
Reputação 7
Crachá +2
Se não usares os dados móveis (estás ligado por wifi, certo?) teoricamente não gastas nada, além do eventual plafond que tenhas disponível no equipamento que esteja a fornecer o wifi.
BOM DIA SOU UM NOVO CLIENTE NOS QUANDO FIZ CONTRATO NÃO ME INFORMARAM QUE SE FOSSE CIENTE EMPRESERIAL NÃO TENHA DIREITO A UM PLAFON DE 25G POR CARTÃO PARA A NOSTV ALIAZ DISSERAM EXATAMENTE O CONTRARIO .MAS PERGUNTO SERÁ QUE ISTO É EXATAMENTE ASSIM ? SE ASSIM FOR AQUI FICA O AVISO PARA FUTUROS INCAUTOS NÃO SEJAM ENGANADOS
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @joaquim jose oliveira soares,

Lamentamos o que nos conta.

No entanto, o tráfego gratuito para apps é válido apenas para clientes residenciais.

Consulte toda a informação aqui.

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os comentários ao tópico mais antigo.. Assim, garantimos a boa organização da comunidade
Bom dia,

Tenho em mente que os dados móveis eram grátis para a aplicação nos TV.
Gostaria de saber se estes são contabilizados ou não?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @Rita Gomes.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua pergunta. Desta forma, garantimos que o Fórum permanece organizado. 🙂
Boa tarde,
Eu tenho um WTF associado ao meu pacote de TV UMA e gostaria de saber se o meu WTF também tem os 25 GB de NOS TV e NOS PLAY incluídos tal como os outros telemóveis associados ao pacote NOS 4.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Vivi,

O WTF não tem plafond gratuito para a App NOS TV. As Apps com plafond gratuito são: Facebook, Instagram, Snapchat, WhatsApp, Viber, Facebook Messenger, Facetime, Skype, Blackberry Messenger, iMessage, Spotify, Apple Music e Uber.
Reputação 7
Crachá +2
Olá @Vivi,

O WTF não tem plafond gratuito para a App NOS TV. As Apps com plafond gratuito são: Facebook, Instagram, Snapchat, WhatsApp, Viber, Facebook Messenger, Facetime, Skype, Blackberry Messenger, iMessage, Spotify, Apple Music e Uber.


Muito mau... então são apps NOS... 😕

Comentário