Skip to main content
Header
Respondido

Consumos App NOS TV


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
65% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

86 Comentários

  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 3 de janeiro de 2018
Sim, com a app , mas so ficou assim apos a actualizacao da mesma, porque cheguei a fazer viagens nas ferias e os miudos foram e vieram sempre a ver tv sem problemas

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 4 de janeiro de 2018
@1st_wave assim só mesmo ligando. Deve ser algum problema com as configurações da app no sistema deles ou no telemóvel.

Qual é o consumo aproximado de uma hora de visualização de TV no Smartphone?

Armindo Mateus
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 603 comentários
  • 14 de março de 2018
Bom Dia

Já foi respondido aqui

Abraço

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8785 comentários
  • 14 de março de 2018
Bem-vinda à comunidade, @Maria Ascensao Ferreira.

O @Armindo Mateus mostrou onde pode encontrar resposta à sua pergunta. 🙂

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos a sua pergunta para a publicação mais antiga.

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 25 de março de 2018
Boa tarde
Posso utlizar a app Nos tv em qualquer rede wifi sem qualquer custo adicional?
Obrigado.

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 26 de março de 2018
@Pedro Sousa37 já experimentaste ver?

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 26 de março de 2018
Sim juli89. Funciona em qualquer rede Wi-Fi só queria ter a certeza que não tem custos adicionais ao ver fora da minha rede Wi-Fi doméstica.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 27 de março de 2018
Não pagas mais por usar fora de casa. Se tiveres os telemóveis no pacote da tv da nos, só tens de ter atenção aos limites de plafond.

bom dia, se eu usar um aparelho android, com ligação de dados sem estar num local com wifi, posso usar a nos tv de forma gratuita, os dados nao contam para o pacote normal, correcto? ou tenho 20gb, algo desse genero (tenho pacote iris 4)

e se usar um tablet windows, com o acesso web e nao pela app? isso gasta dados? ou continua no plafond das apps??? atençao sempre sem wifi, com ligaçao pelo sim/dados

  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 27 de maio de 2018
A mim parece que não funcionou o tráfego gratuito da Nos TV app. Sou NOS4 e por isso deveria ter 10gb de navegação gratuita. Ontem a ver a final da Liga dos Campeões no intervalo fui ver o consumo e restava 500mb.
Alguém aqui já lhe aconteceu o mesmo?

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 28 de maio de 2018
Nesse android tem que estar o cartão de telemóvel onde tens o plafond gratuito. Se estiveres ligado a um ponto de acesso onde tens o cartão, vai descontar ao plafond geral.

No tablet windows utilizando pelo browser gasta sempre dados.

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 28 de maio de 2018
@oliveiraBruno onde é que usaste a app? num dos telemoveis do pacote?

  • Byte
  • 1 comentário
  • 1 de julho de 2018
Sou cliente NOS tv+net+fixo+movel e queria saber se a App NOS TV no telemovel gasta net mensal, ou se nao conta para os 2 gb que tenho ao mes.

Obrigada

Teresa

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8785 comentários
  • 2 de julho de 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @MTeresa.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua pergunta. Desta forma, garantimos que a comunidade permanece organizada. 🙂

gisela carina  ferreira
Olá boa tarde eu Gisela Ferreira depois de ver a vossa publicidade em relação à nos tv que tinha tráfego gratuito para ver fora de casa fui à loja nos de cascais (jumbo) e a vossa colaboradora disse-me para estar à vontade que tinha tráfego grátis de 10gb salvo erro e qual é o meu espanto quando fui ver o saldo tinha-me descontado uma quantidade grande dos meus dados móveis gostaria de saber se é por ser cliente íris ou se é por ter as facturas em dia sem mais qualquer assunto e com os melhores cumprimentos Gisela Ferreira

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 14 de agosto de 2018
Estás a usar a app instalada no telemóvel? Tens NOS 4 ou NOS 5?

gisela carina  ferreira
Sim estou mas pensei que fosse como o anúncio mas ao constatar a factura vejo que o meu pacote nos 3 i 100 megas só depois percebi a triste realidade mas enfim.... Obrigado

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 27 de agosto de 2018
Boa noite e verdade esta comfirmado sou cliente nos4 e a app nos tv tambem me esta a consumir os dados do plafon 2g quando deveria ter 10g gratuitos liguei ao apoio tecnico 2 vezes nao conseguem fazer nada la vou esta semana a loja fazer reclamacao por escrito.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 28 de agosto de 2018
Estás a usar a app instalada no telemóvel?

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 28 de agosto de 2018
Sim

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 29 de agosto de 2018
Então o melhor talvez seja mesmo ligar para ver o que se está a passar.

Boas, se usar a app Nostv win 10 no Laptop, e usar a net do telemóvel, tenho consumo ou aplica-se a mesma regra se aceder a app através do telemóvel?
Obrigado

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 10 de outubro de 2018
Desconta do plafond geral de internet. Para usares o plafond para as apps tens de utilizar a app instalada no teu telemóvel, não podes fazer ponto de acesso para outros equipamentos.

  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 17 de outubro de 2018
Boa tarde,

há de algum modo como acompanhar/verificar a utilização deste plafond de 25GB para as aplicações NOS?
sei que conseguimos ver nossos saldos com o comando USSD *111#. Mas este não apresenta os saldos dessas aplicações específicas.@Carolina V. e @Tiago C.

Comentário