Header
Respondido

Consumos App NOS TV


Reputação 3
Crachá
  • Gigabyte
  • 47 comentários
Bom dia,

Sou cliente IRIS TriplePlay (TV+NET+Fixo) e desejo confirmar se a App NOS TV em dispositivo móvel possui consumo gratuito na minha rede doméstica Wi-Fi . Quanto a acessos fora desse ambiente desejo saber como consigo apurar o consumo em MB para a utilização da mesma. Por exemplo 1 hora de utilização corresponde a que valor de tráfego?

Obrigado.
icon

Melhor resposta por Anonymous 11 March 2017, 18:12

Ver pergunta inicial

86 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Bom dia,

Sou cliente IRIS TriplePlay (TV+NET+Fixo) e desejo confirmar se a App NOS TV em dispositivo móvel possui consumo gratuito na minha rede doméstica Wi-Fi . Quanto a acessos fora desse ambiente desejo saber como consigo apurar o consumo em MB para a utilização da mesma. Por exemplo 1 hora de utilização corresponde a que valor de tráfego?

Obrigado.


Bom Dia
Em wi-fi rede domestica,custa 0

Há uns tempos atras o texto dos pacotes NOS 4 dizia :
(1)- 25 horas de tráfego grátis para utilizar a app NOS TV, por mês e por cartão de telemóvel associado ao pacote NOS 5 e NOS 4 com UMATV. Horas de visualização estimadas para o consumo de conteúdos em definição SD até um limite de tráfego de 25GB. A partir deste volume o tráfego da aplicação desconta do pacote de dados do cartão de telemóvel​

Portanto uma media de 1GB por hora de tv em SD. Como dizia o outro...é fazer as contas 😉
Reputação 3
Crachá
1 hora = 1 GB??? Jasus, vou passar a ouvir mais rádio lol Obrigado Armindo 🙂
Reputação 7
Crachá +1
1 hora = 1 GB??? Jasus, vou passar a ouvir mais rádio lol Obrigado Armindo :)

Verdade JoCa...mas clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com UMA TV têm 25GB de tráfego grátis para utilizar as apps NOS TV, NOS Share e NOS N Play, por mês e por cartão de telemóvel.
Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com Iris têm 10GB de tráfego grátis para utilizar as apps NOS TV, NOS Share e NOS N Play, por mês e por cartão de telemóvel.

Só assim é que vale a pena utilizar , porque senao nem pensar mesmo :P
Abraço
Boa tarde,

Tenho o serviço 4play e gostaria de saber se as apps Nos TV e Nplay gastam dados móveis do meu plafond?
Fiz um teste verificando o saldo no visor e parece continuar o mesmo plafond depois de ver uns minutos de um filme.

Obrigado,
Luís
Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com Iris têm 10GB de tráfego grátis para utilizar as apps NOS TV, NOS Share e NOS N Play, por mês e por cartão de telemóvel.

Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com UMA TV têm 25GB de tráfego grátis para utilizar as apps NOS TV, NOS Share e NOS N Play, por mês e por cartão de telemóvel.
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Vecchio. Ficamos contentes que se tenha juntado à comunidade. :)
O HASPT já respondeu à sua pergunta.
Contudo, o tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim garantimos a boa organização da comunidade. 😉
Obrigado Tiago e HASPT!
No meu caso terei 10gb por mês.
Recebo algum alerta quando/se chegar aos 10gb, por exemplo por sms?
Ou simplesmente vou começar a gastar do plafond e, então, só vou saber quando receber o alerta habitual?
Reputação 4
Crachá
Vecchio,

Sim, recebes uma mensagem a avisar. Também se recebe mensagem quando estamos quase a ficar sem dados móveis. Já me aconteceu várias vezes... 😛
Bom dia. Ontem instalei a app tv Nos e 30 mnts dps ver televisao recebi um SMS a avisar que o meu saldo de internet estava a acabar, obviamente ainda tinha saldo e que foi realmente a app que fez o consumo. Como resolver ?
Verificou bem se nao está a chegar ao fim , o tráfego mensal?

Leia aqui as condições de utilização do NOS TV:
-Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com Iris têm 10GB de tráfego grátis para utilizar as apps NOS TV, NOS Share e NOS N Play, por mês e por cartão de telemóvel. O tráfego gratuito para apps é válido apenas em território nacional.

- Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com UMA TV têm 25GB de tráfego grátis para utilizar as apps NOS TV, NOS Share e NOS N Play, por mês e por cartão de telemóvel. O tráfego gratuito para apps é válido apenas em território nacional.

-Os clientes NOS Indie têm 20GB de tráfego grátis para utilizar nas apps NOS TV, NOS N Play, Facebook, Instagram, Facebook Messenger, Whatsapp, Skype e Viber por mês e por cartão de telemóvel. O tráfego gratuito para apps é válido apenas em território nacional.

http://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx#tab1
Reputação 7
Crachá +5
@pedro_lsi, bem-vindo ao Fórum. :)

Qual é o seu pacote NOS? Tal como o HASPT referiu, apenas os pacotes NOS 4, NOS 5 e NOS INDIE têm plafond de tráfego grátis para utilizar em Apps.
Boas o meu pacote e NOS 4 . A app nos tv nem sequer estava instalada no meu Telemovel. Assim que instalei e comecei a usar fiquei sem saldo de net. Fui consultar o consumo das apps e a app TV consumiu 870 mb. Dai ter ficado sem saldo.
Para além disso ainda há outra grande falha nos serviços nos , visto que quando faZemos uma chamada e eventualmente que recebe tem o telefone desligado sem rede , a chamada vai para voicemail e ainda que se desligue logo após 1 ou 2 segundos , o plafond e logo descontado, ou seja , a nos provavelmente deve me centenas de minutos em chamadas.
Reputação 7
Crachá +2
Isso é um bocado estranho. Será que tens mesmo o NOS 4?

Confirma na tua 2ª página da fatura o tarifário que tens. Podes ver aqui onde é que aparece.
Gostaria de saber se há algum custo associado a visualização da TV pelo computador/tablet/telemóvel via TV APP. Eu sei que a instalação é gratuita, mas não existe um plafond de download, e daí, um custo associado no caso de utilizar a TV APP (e consequentemente, fazer download de vídeo) acima desse plafond?
Tenho a NOS Iris.
Caso seja verdade, quantas horas de TV é admissível assistir via a TV APP, sem ultrapassar o limite?

Obrigada e grata pela atenção.
Consumos App NOS TV
Reputação 7
Crachá +6
Olá Beth, bem-vinda ao Fórum NOS.

O C24XXXX201 já mostrou o tópico onde se encontra a resposta à sua pergunta.

Para facilitar a consulta de informação por parte de toda a comunidade, movemos o seu comentário para a publicação mais antiga.
Boa tarde,
Tenho serviço de televisão, internet fixa e telefone em casa e acabei de aderir a internet móvel, sendo que me esqueci de colocar a seguinte questão: com o trafego ilimitado (sendo que temos uma politica responsável de utilização) devo preocupar-me com o uso da NOS TV? Isto é, posso usar a NOS TV à vontade ou os seu consumos são muito elevados?
Reputação 7
Crachá +1
Depende do pacote de tv que tiveres, confirma [url=http://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx#tab1]aqui[/ depende se é UMA, Iris,Indie.....
Reputação 7
Crachá +1
Clique aqui
Reputação 7
Crachá +1
Aqui...nao dar para editar os post nao tem jeito nenhum.

http://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx#tab1
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @cdiana, bem-vinda ao Fórum NOS. :)

O @Armindo Mateus deu uma ótima ajuda. Para garantirmos a organização do Fórum NOS, movemos a sua publicação para este tópico, mais antigo, onde o tema já está a ser debatido. 🙂
Boa noite,
Tenho o tarifário nos4 e cada vez que uso a app nos tv gasta-me o plafond de downloads , ja fiz uma reclamação na loja,onde foi verificado as defeniçoes da ligação de dados e repostos os valores de origem do telemovel, mas o problema mantém-se.
Reputação 7
Crachá +2
@1st_wave e gasta sempre? será que esgotas o plafond que eles dão?
Boas, foi no inicio do mes, teve perto de 30min no canal panda , foi ate gastar os 500mb de net . E impossivel gastar 10gb em menos de 30min de trafego . So se o panda estiver em uhd 4k 😃
Reputação 7
Crachá +1
@1st_wave acedes sempre pela app não é? não abres o browser, certo?

Comentário