Skip to main content
Header
Respondido

consumo trafego nas gravações nos tv

Boa tarde. Tenho a app nos tv no telemovel vou as minhas gravações para as ver. Ao vê las na app consumo tráfego de dados?

Melhor resposta por oTonyStark

Olá, tem um plafond destinado para o NOS TV, não consome dos dados móveis normais.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • Resposta
  • 4 de abril de 2020

Olá, tem um plafond destinado para o NOS TV, não consome dos dados móveis normais.

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 21 de setembro de 2020

Boa tarde,

Desde que fiz alteração para este tarifário dei- me conta que os dados das aplicações da Nos estão a sair dos dados, tendo ficado sem dados na semana passada.

Como tenho estado em casa e utilizava o Wifi e anteriormente também andava com um hotspot não reparei no consumo exagerado de dados.

Tendo chegado ontem de férias e não conseguia dormir estive a ver nos tv tendo os dados saído dos dados moveis e não dos dados das Apps Nos.

Neste sentido, e atendendo que ao contrário dos meses anteriores em que somente utilizava nas redes sociais e YouTube venho pelo presente solicitar o reembolso dos valores da internet extra que me foi descontada, pois os dados estão a sair dos dados móveis. 

Além disso, aconteceu uma outra situação, eu não sai de Portugal e todos os dados estão a ser também descontados dos dados roaming .

Grata pela atenção.

Atentamente, Sandra Brás 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 26 de setembro de 2020

Bom dia @Nita76

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. :disappointed_relieved:

A sua dificuldade ainda se mantém?

Obrigado

Comentário