Header
Destaque

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+


Reputação 7
Crachá +2

A TV da NOS em qualquer box! :blush:

Com a NOS TV+ tenha acesso à televisão que mais gosta e com a melhor qualidade de imagem.

O novo serviço de TV da NOS é indicado para clientes que já tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV, que não seja de aluguer à NOS.

 

A NOS TV+ é a solução ideal para ter uma segunda TV

Ao aderir ao serviço NOS TV+ tem acesso à App NOS TV, desde que ligado à sua rede de internet fixa NOS, em equipamentos próprios Android TV ou Apple TV, que não sejam de aluguer à NOS, para que tenha: 

  • Acesso à experiência de TV Premium da NOS com os melhores canais e conteúdos disponibilizados na app para a Android TV ou Apple TV;
  • Qualidade de imagem de alta resolução na sua box Android TV ou Apple TV em 27 canais em Full HD e 4K no Videoclube;
  • As funcionalidades de TV da NOS, com acesso a programas em direto e dos últimos 7 dias, os filmes mais recentes do Videoclube e acesso rápido ao que quer ver.
O serviço NOS TV, com acesso à TV da NOS no PC, Tablet, smartphone, Chromecast e Airplay, continua disponível gratuitamente para clientes com serviço TV da NOS, incluído nos pacotes de TV da NOS.

 

Depois de conhecer a NOS TV+ quer saber mais sobre o novo serviço? Consulte as perguntas mais frequentes:

  1. O que é o serviço NOS TV+?

    O NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV. Com este serviço tem acesso a uma experiência Premium de TV, com os programas que mais gosta e acesso simples e rápido. Consegue ainda ver os principais canais em Full HD e filmes do Videoclube em 4K.

  2. Quem pode aderir ao serviço NOS TV+? 

    Clientes com serviço de TV cabo e fibra que tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV.

  3. Como posso aderir ao serviço? 

    Adira ao serviço online aqui. Pode ainda fazê-lo das seguintes formas: 

    • Na sua própria Android TV/Apple TV, descarregue a App NOS TV e escolha “Ativar Grátis”; 

       

    • Na App NOS, em “A Minha Conta”, escolha “Ações Televisão”. De seguida, em “Gerir Canais Premium”, selecione “Serviços adicionais que pode ativar” e escolha “NOS TV+”. Adicione ao Carrinho, escolha “Confirmar” e selecione “Sim”; 
    • Na Gestão de Conta da sua box UMA/Iris, aceda a “Televisão” e selecione “Gerir Canais Premium”; 
    • No menu Apps, selecione “Gestão de Conta” e escolha “Serviços Premium” (PIN por defeito é 5555).
  4. Quais são as vantagens do serviço? 

    Permite ter acesso à melhor Experiência de TV da NOS na sua própria Android TV/Apple TV, sem ter de pagar o aluguer da box principal à NOS. É a solução ideal para uma TV no quarto ou na cozinha.

  5. Posso experimentar o NOS TV+ grátis até quando?

    O NOS TV+ é grátis até 31 de janeiro de 2022. Após este período tem um custo de €2,49/mês. Esta oferta é sem compromisso, pelo que pode cancelar quando quiser. 

  6. Se desativar o NOS TV a 1 de fevereiro de 2022, vou ter de pagar? 

    O cancelamento é sempre gratuito. O serviço passa a ser a ser pago a partir de 31 de janeiro de 2022. 

  7. Consigo usar o Chromecast e Airplay gratuitamente?

    O Chromecast e Airplay é gratuito para clientes NOS que tenham os equipamentos UMA, Iris, Apple Tv, Android TV e Satélite.

  8. Tenho a box Android TV/ Apple TV de aluguer à NOS, vou ter de ter o NOS TV+ para aceder?

    Não, só é necessário serviço NOS TV+ se a Android TV e Apple TV forem próprias

  9. Tenho uma box Android TV/ Apple TV própria, vou ter de ter o NOS TV+ para aceder?

    Sim, para aceder à NOS TV numa box própria é necessário subscrever o NOS TV +, atualmente com o custo de €2,49/mês.
    A NOS TV + transmite e HD, Full HD e 4K, possibilita o acesso a 120 canais (os mesmos da UMA mas sem duplicação, privilegiando os HD) e permite acesso programas que deram nos últimos dias e gravações pessoais (gravações automáticas e agendadas).
    Possibilita ainda acesso ao Videoclube, controlo por voz (dependendo do modelo da box) e perfis TV. 
    Conheça mais vantagens no nosso artigo 

     

  10. Como faço para desativar o serviço NOS TV+?

    Caso pretenda cancelar, pode faze-lo através da App NOS.

    • Aceda a “A Minha Conta” e, em “Ações Televisão” escolha “Gerir Canais Premium”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

    Em alternativa, faça-o diretamente na sua box:

    • Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

    Pode ainda cancelar através do menu da sua Box UMA ou IRIS.

  11. Como faço para usar o serviço NOS TV+? 

    Tem de ter a box Android TV ou Apple TV ligada à sua rede de casa. Deve instalar a app NOS TV e clicar em “Saber Mais” e “Ativar Grátis”.

  12. Posso aceder à App NOS TV na Android TV/Apple TV através de outra rede que não a internet de minha casa? 

    A App NOS TV na Android TV ou Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet, independentemente de ter o serviço NOS TV+. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, pc, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast. 

  13. Posso aceder à App NOS TV na Android TV/Apple TV no estrangeiro onde me encontro temporariamente? 

    A App NOS TV na Android TV/Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.

  14. Se levar a minha Android TV/Apple TV e ligar a outra rede de internet NOS funciona? 

    A Android TV ou Apple TV funciona estando ligada a qualquer rede de internet. No entanto, a App NOS TV, o serviço de TV NOS, na Android TV ou Apple TV, apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast. 

  15. A App NOS TV está disponível em que equipamentos Android TV? 

    A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
     

    Boxes 

    •NVIDIA Shield TV e TV Pro 

    •Xiaomi Mi Box S 

    •Xiaomi Mi Box 3 

    •Xiaomi Mi TV Stick 

    •Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

     

    Televisões 

    •Xiaomi Mi TV 

    •Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

    •TCL 

    •Hisense A5700FA 

     

    Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

  16. Tenho de pagar €2,49 por cada equipamento em que instalo a NOS TV?

    Não, o valor de €2,49/mês é pelo serviço que pode ser usado em diferentes equipamentos desde que sejam Apple TV ou Android TV que disponibilizem a App NOS TV na Google Playstore.

    A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos Android TV que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
     

    Boxes 

    •NVIDIA Shield TV e TV Pro 

    •Xiaomi Mi Box S 

    •Xiaomi Mi Box 3 

    •Xiaomi Mi TV Stick 

    •Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

     

    Televisões 

    •Xiaomi Mi TV 

    •Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

    •TCL 

    •Hisense A5700FA 

     

    Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

 

:exclamation: Relembramos que a partir de 31 de janeiro de 2022o serviço NOS TV+ passa a ter um valor de €2,49/mês.:exclamation:

Caso pretenda cancelar, pode faze-lo através da App NOS, Box UMA ou Iris:

Para cancelar a NOS TV + através da App NOS:

  • Aceda a “A Minha Conta” e, em “Ações Televisão” escolha “Gerir Canais Premium”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

Para cancelar a NOS TV + através do menu da sua Box UMA ou IRIS:

  • Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

 

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Conheça mais sobre a Android TV e Apple TV.

 

Faça mais com a nova Android TV da NOS.


745 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, 

A solução NOS TV+ permite aceder à App NOS TV num equipamento próprio, seja ele Android TV ou Apple TV, sendo esta uma alternativa à aquisição de equipamentos acessórios. No entanto, encontra-se limitada à utilização dentro de casa, ligado à rede de internet Fixa NOS. 

@tripeiro, a solução para conseguir aceder numa outra residência que não aquela em que o serviço está subscrito é necessário instalar a App NOS TV num smartphone, tablet ou, utilizar, através do browser e, com as credenciais do acesso dos seus pais, usar as funcionalidades Chromecast e AirPlay. 

Obrigado

Bom dia, 

A solução NOS TV+ permite aceder à App NOS TV num equipamento próprio, seja ele Android TV ou Apple TV, sendo esta uma alternativa à aquisição de equipamentos acessórios. No entanto, encontra-se limitada à utilização dentro de casa, ligado à rede de internet Fixa NOS. 

@tripeiro, a solução para conseguir aceder numa outra residência que não aquela em que o serviço está subscrito é necessário instalar a App NOS TV num smartphone, tablet ou, utilizar, através do browser e, com as credenciais do acesso dos seus pais, usar as funcionalidades Chromecast e AirPlay. 

Obrigado

 

olá. Eu sei disso.

A minha questão no entanto continua sem ter resposta consensual:

Tenho uma morada (casa dos meus pais) com serviço 3p e tenho instalação agendada para a minha casa (também serviço 3p) em breve.

A minha dúvida é a seguinte: quando instalar a app nos TV na minha apple TV e no meu chromecast (na minha casa) , a que canais terei acesso? Aos da primeira morada ou aos da segunda? 

Preciso de ter logins separados? Como?

 

Em minha casa não preciso de ver os canais da casa dos meus pais, eu quero é poder usar a app nos tv nos meus chromecast e apple tv de minha casa, e ver tv sem box. Só há 3 respostas possíveis:

  • dá, faz login com o unico user que tem da nos que é o titular dos 2 contratos e vai ver o serviço nos tv+ da casa que já tem o serviço activo, não precisando de activar na outra casa. 
  • dá, mas tem que criar outro user para a segunda morada, e ter 2 users para cada serviço, apesar de ambos serem do mesmo titular - onde se cria este user?
  • não dá, cada cliente só pode ter 1 serviço como titular, tem que alterar o titular de uma das casas para cada ter o seu respectivo login. 

 

até agora, a primeira resposta foi-me dada pelo Joao H, e pela linha telefónica de suporte. Todas as outras respostas que me deram são inconclusivas e não são nenhuma das duas outras que eu estou à espera - não acredito que este caso seja único no país.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde. 

Vamos esclarecer.
Nenhuns, caso as boxes sejam suas. Apenas quando ativar a NOS TV+ no serviço que contratou com a NOS, e os associe à Área de Cliente, ou seja, quando for instalado é que lhe permite ter acesso nas suas boxes. 

Sim, pode ter associação de duas contas de cliente ao mesmo e-mail, no entanto, para utilizar as permissões da sua conta terá de a tornar numa conta preferencial o que fará com que a sua fique preferencial ao invés da conta dos seus pais. 

Assim, sugerimos que crie um novo registo para a nova morada.

Caso ainda tenha ficado com dúvidas, por favor, diga.   

Obrigado 

Ok, então como crio novo registo para a minha morada?

em minha casa não quero ver os canais da casa dos meus pais na minha Apple TV e Chromecast, não é isso que quero. Quero é ver tv nesses dispositivos sem ter que usar a Box uma. Se para isso tenho que criar novo registo e associar à morada de minha casa, como o faço? 

ps: pelos vistos vou ser caso único no país dada a falta de documentação e unanimidade nas respostas 🤣

Reputação 3

Ok, então como crio novo registo para a minha morada?

em minha casa não quero ver os canais da casa dos meus pais na minha Apple TV e Chromecast, não é isso que quero. Quero é ver tv nesses dispositivos sem ter que usar a Box uma. Se para isso tenho que criar novo registo e associar à morada de minha casa, como o faço? 

ps: pelos vistos vou ser caso único no país dada a falta de documentação e unanimidade nas respostas 🤣

O tópico "Conheça a NOS TV+" também é para os moderadores porque nem eles conhecem como se pode ver pelas respostas.

Quem se trama é o cliente que tem que pagar 2x para ver TV e nem assim tem liberdade para ver como lhe apetece.

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos a confusão, @tripeiro
​​O @João H. referia-se à possibilidade de utilizar a App NOS TV em mobilidade em equipamentos como, Smartphone, tablet e computador disponível de forma gratuita e que permite utilizar as funcionalidades de AirPlay e Chromecast. 

Saiba como criar uma cona NOS ID em:

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Penso que criar 2 contas diferentes lhe possa dar problemas, dado que vão ter as 2 que ficar associadas a um mesmo cliente e normalmente o sistema não permite isso.

Meta 2 moradas no mesmo email para a área de cliente.

Se quer ver os SEUS canais, tem que entrar em login.nos.pt e mudar a morada predefinida para a 2º morada. Assim ao entrar no nostv, tem acesso aos seus canais. Mas não conseguirá utilizar a apple tv dado que o nostv+ está subscrito na 1º morada.

Penso que seja isto.

Reputação 3

Penso que criar 2 contas diferentes lhe possa dar problemas, dado que vão ter as 2 que ficar associadas a um mesmo cliente e normalmente o sistema não permite isso.

Meta 2 moradas no mesmo email para a área de cliente.

Se quer ver os SEUS canais, tem que entrar em login.nos.pt e mudar a morada predefinida para a 2º morada. Assim ao entrar no nostv, tem acesso aos seus canais. Mas não conseguirá utilizar a apple tv dado que o nostv+ está subscrito na 1º morada.

Penso que seja isto.

O que o cliente quer é ter 2 NOS TV+ em duas moradas diferentes, logo precisa de ter sempre 2 contas ou não funciona (pelo que consta).

Isto não devia ser assim tão difícil.

cada morada devia ter acesso ao nos tv nos dispositivos dessa morada, o login não devia limitar nada. 
se ativar nostv+ numa das moradas, então nos dispositivos móveis vejo os canais dessa morada. Não faz sentido relacionar o serviço nos tv+ com os dispositivos locais (Apple TV e Google tv) 

 

 

Penso que criar 2 contas diferentes lhe possa dar problemas, dado que vão ter as 2 que ficar associadas a um mesmo cliente e normalmente o sistema não permite isso.

Meta 2 moradas no mesmo email para a área de cliente.

Se quer ver os SEUS canais, tem que entrar em login.nos.pt e mudar a morada predefinida para a 2º morada. Assim ao entrar no nostv, tem acesso aos seus canais. Mas não conseguirá utilizar a apple tv dado que o nostv+ está subscrito na 1º morada.

Penso que seja isto.

O que o cliente quer é ter 2 NOS TV+ em duas moradas diferentes, logo precisa de ter sempre 2 contas ou não funciona (pelo que consta).

Eu não “quero” ter 2 nos tv+…. Infelizmente parece que só assim, isso das 2 contas eu não tinha percebido que era para dar acesso ao nostv mas sim pra gerir os serviços no portal.

Reputação 3

“se ativar nostv+ numa das moradas, então nos dispositivos móveis vejo os canais dessa morada.”

NosTv+ não têm nada a ver com dispositivos móveis, para esses é o NosTv, aplicação. NosTv+ é um serviço e não uma aplicação.

“se ativar nostv+ numa das moradas, então nos dispositivos móveis vejo os canais dessa morada.”

NosTv+ não têm nada a ver com dispositivos móveis, para esses é o NosTv, aplicação. NosTv+ é um serviço e não uma aplicação.

 

Certo.

 

Ainda assim, não me parece que me resolva o problema.

 

Vejamos: 

Casa 1 - só tem boxes UMA e Iris, não vou usar nenhum dispositivo apple tv nem google tv próprios. não preciso de nostv+ , correcto?

 

Casa 2 - não quero usar box UMA ou iris, tenho dispositivos próprios Apple TV e Google TV, preciso activar nostv+, correcto?

 

nos dispositivos móveis (telemóveis e tablet), quando faço login actualmente, vejo os canais todos da casa 1, que é isso que quero. 

Activando o nostv+ da casa 2, que acontece à aplicação nos dispositivos móveis? continuo a ver os canais da casa 1?

Compreendemos a confusão, @tripeiro
​​O @João H. referia-se à possibilidade de utilizar a App NOS TV em mobilidade em equipamentos como, Smartphone, tablet e computador disponível de forma gratuita e que permite utilizar as funcionalidades de AirPlay e Chromecast. 

Saiba como criar uma cona NOS ID em:

Obrigado

mas eu já tenho conta, já sou cliente…

Tenho que criar outra à parte e associar o novo serviço a esta nova conta?

Reputação 3

Penso que criar 2 contas diferentes lhe possa dar problemas, dado que vão ter as 2 que ficar associadas a um mesmo cliente e normalmente o sistema não permite isso.

Meta 2 moradas no mesmo email para a área de cliente.

Se quer ver os SEUS canais, tem que entrar em login.nos.pt e mudar a morada predefinida para a 2º morada. Assim ao entrar no nostv, tem acesso aos seus canais. Mas não conseguirá utilizar a apple tv dado que o nostv+ está subscrito na 1º morada.

Penso que seja isto.

O que o cliente quer é ter 2 NOS TV+ em duas moradas diferentes, logo precisa de ter sempre 2 contas ou não funciona (pelo que consta).

Eu não “quero” ter 2 nos tv+…. Infelizmente parece que só assim, isso das 2 contas eu não tinha percebido que era para dar acesso ao nostv mas sim pra gerir os serviços no portal.

Para ter NOS TV+ só na segunda morada deve ser possível configurar apenas na rede da segunda casa.

Quanto ao "NOS TV+" não ser uma APP é duvidoso já que a APP de Android TV é uma APP diferente da APP de tablet, são duas APPs distintas. O facto de terem duas APPs com o mesmo nome é só para confundir.

“se ativar nostv+ numa das moradas, então nos dispositivos móveis vejo os canais dessa morada.”

NosTv+ não têm nada a ver com dispositivos móveis, para esses é o NosTv, aplicação. NosTv+ é um serviço e não uma aplicação.

 

Certo.

 

Ainda assim, não me parece que me resolva o problema.

 

Vejamos: 

Casa 1 - só tem boxes UMA e Iris, não vou usar nenhum dispositivo apple tv nem google tv próprios. não preciso de nostv+ , correcto?

 

Casa 2 - não quero usar box UMA ou iris, tenho dispositivos próprios Apple TV e Google TV, preciso activar nostv+, correcto?

 

nos dispositivos móveis (telemóveis e tablet), quando faço login actualmente, vejo os canais todos da casa 1, que é isso que quero. 

Activando o nostv+ da casa 2, que acontece à aplicação nos dispositivos móveis? continuo a ver os canais da casa 1?

Casa 1 - correto

Casa 2 - correto

Activando o nostv+ da casa 2, que acontece à aplicação nos dispositivos móveis? continuo a ver os canais da casa 1? Não, passa a ver só os canais da casa 2.

 

Por isso o que tem a fazer é mesmo separar o login das duas contas/ duas casas. Associa uma conta a um email  e a outra conta a outro email.

“se ativar nostv+ numa das moradas, então nos dispositivos móveis vejo os canais dessa morada.”

NosTv+ não têm nada a ver com dispositivos móveis, para esses é o NosTv, aplicação. NosTv+ é um serviço e não uma aplicação.

 

Certo.

 

Ainda assim, não me parece que me resolva o problema.

 

Vejamos: 

Casa 1 - só tem boxes UMA e Iris, não vou usar nenhum dispositivo apple tv nem google tv próprios. não preciso de nostv+ , correcto?

 

Casa 2 - não quero usar box UMA ou iris, tenho dispositivos próprios Apple TV e Google TV, preciso activar nostv+, correcto?

 

nos dispositivos móveis (telemóveis e tablet), quando faço login actualmente, vejo os canais todos da casa 1, que é isso que quero. 

Activando o nostv+ da casa 2, que acontece à aplicação nos dispositivos móveis? continuo a ver os canais da casa 1?

Casa 1 - correto

Casa 2 - correto

Activando o nostv+ da casa 2, que acontece à aplicação nos dispositivos móveis? continuo a ver os canais da casa 1? Não, passa a ver só os canais da casa 1.

 

Por isso o que tem a fazer é mesmo separar o login das duas contas. Associa uma conta a um email  e a outra conta a outro email.

 

 

Activando o nostv+ da casa 2, que acontece à aplicação nos dispositivos móveis? continuo a ver os canais da casa 1? Não, passa a ver só os canais da casa 2.

é isto?

 

Certo, já me faz mais sentido então… Mas lá está, demorei 4 dias até receber uma resposta útil, e porque fiquei com dúvidas da resposta que me deram… Vou tentar criar nova conta e associar serviço da casa 2 lá.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Se der erro a dizer que a conta com os serviços já existe, já sabe porquê.

Pelo que vejo, dá para “deixar de gerir esta conta” , em https://loginportal.nos.pt/account , informação de conta -> serviços

 

Espero que deixe passar um serviço dum “NOS ID” para outro…

 

Mas esta dificuldade numa questão tão simples, dá vontade de cancelar esta instalação e ir para a concorrência...

Reputação 3

Pelo que vejo, dá para “deixar de gerir esta conta” , em https://loginportal.nos.pt/account , informação de conta -> serviços

 

Espero que deixe passar um serviço dum “NOS ID” para outro…

 

Mas esta dificuldade numa questão tão simples, dá vontade de cancelar esta instalação e ir para a concorrência...

Vodafone nem aplicação para Apple Tv têm, e para box Android só permite um stream de cada vez.

Reputação 7
Crachá +2

Mas eu não percebi afinal quer ter duas contas de cliente diferente? Ou a mesma conta de cliente com mais do que um serviço?

 

 

 

Activando o nostv+ da casa 2, que acontece à aplicação nos dispositivos móveis? continuo a ver os canais da casa 1? Não, passa a ver só os canais da casa 2.

é isto?

Correto

 

@Olaf tem de separar contas da área de cliente e casas, tudo separado. Isto quando não tem também de separar mesmo as contas de faturação, já me aconteceu.

Reputação 3

Mas eu não percebi afinal quer ter duas contas de cliente diferente? Ou a mesma conta de cliente com mais do que um serviço?

Ele adoraria ter uma conta com 2 serviços, mas tendo em conta que a APP NOS TV/NOS TV+ não está preparada para isso, o mais fácil é ter 1 serviço em cada conta.

 

 

 

Activando o nostv+ da casa 2, que acontece à aplicação nos dispositivos móveis? continuo a ver os canais da casa 1? Não, passa a ver só os canais da casa 2.

é isto?

Correto

 

@Olaf tem de separar contas da área de cliente e casas, tudo separado. Isto quando não tem também de separar mesmo as contas de faturação, já me aconteceu.

Ok entendido.

segunda já ligo ao suporte para me fazerem já a separação antes de instalarem o serviço.

obrigado!

Reputação 7
Crachá +2

 

 

 

Activando o nostv+ da casa 2, que acontece à aplicação nos dispositivos móveis? continuo a ver os canais da casa 1? Não, passa a ver só os canais da casa 2.

é isto?

Correto

 

@Olaf tem de separar contas da área de cliente e casas, tudo separado. Isto quando não tem também de separar mesmo as contas de faturação, já me aconteceu.

Okay mas imagine, se forem dois titulares diferentes, parece me necessário ter um mail para cada uma delas. Nao? Eu por exemplo tenho duas moradas mas o titular sou eu por isso, estão no mesmo mail mas apenas a casa principal está como pré definido porque tenho a Sport tv numa só morada

 

Reputação 3

 

 

 

Activando o nostv+ da casa 2, que acontece à aplicação nos dispositivos móveis? continuo a ver os canais da casa 1? Não, passa a ver só os canais da casa 2.

é isto?

Correto

 

@Olaf tem de separar contas da área de cliente e casas, tudo separado. Isto quando não tem também de separar mesmo as contas de faturação, já me aconteceu.

Okay mas imagine, se forem dois titulares diferentes, parece me necessário ter um mail para cada uma delas. Nao? Eu por exemplo tenho duas moradas mas o titular sou eu por isso, estão no mesmo mail mas apenas a casa principal está como pré definido porque tenho a Sport tv numa só morada

 

Podem estar duas contas (de serviço) de titulares diferentes na mesma conta (NOS ID/Email) ou seja na mesma àrea de cliente.

Comentário