Header
Destaque

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+


Reputação 7
Crachá +2

A TV da NOS em qualquer box! :blush:

Com a NOS TV+ tenha acesso à televisão que mais gosta e com a melhor qualidade de imagem.

O novo serviço de TV da NOS é indicado para clientes que já tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV, que não seja de aluguer à NOS.

 

A NOS TV+ é a solução ideal para ter uma segunda TV

Ao aderir ao serviço NOS TV+ tem acesso à App NOS TV, desde que ligado à sua rede de internet fixa NOS, em equipamentos próprios Android TV ou Apple TV, que não sejam de aluguer à NOS, para que tenha: 

  • Acesso à experiência de TV Premium da NOS com os melhores canais e conteúdos disponibilizados na app para a Android TV ou Apple TV;
  • Qualidade de imagem de alta resolução na sua box Android TV ou Apple TV em 27 canais em Full HD e 4K no Videoclube;
  • As funcionalidades de TV da NOS, com acesso a programas em direto e dos últimos 7 dias, os filmes mais recentes do Videoclube e acesso rápido ao que quer ver.
O serviço NOS TV, com acesso à TV da NOS no PC, Tablet, smartphone, Chromecast e Airplay, continua disponível gratuitamente para clientes com serviço TV da NOS, incluído nos pacotes de TV da NOS.

 

Depois de conhecer a NOS TV+ quer saber mais sobre o novo serviço? Consulte as perguntas mais frequentes:

  1. O que é o serviço NOS TV+?

    O NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV. Com este serviço tem acesso a uma experiência Premium de TV, com os programas que mais gosta e acesso simples e rápido. Consegue ainda ver os principais canais em Full HD e filmes do Videoclube em 4K.

  2. Quem pode aderir ao serviço NOS TV+? 

    Clientes com serviço de TV cabo e fibra que tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV.

  3. Como posso aderir ao serviço? 

    Adira ao serviço online aqui. Pode ainda fazê-lo das seguintes formas: 

    • Na sua própria Android TV/Apple TV, descarregue a App NOS TV e escolha “Ativar Grátis”; 

       

    • Na App NOS, em “A Minha Conta”, escolha “Ações Televisão”. De seguida, em “Gerir Canais Premium”, selecione “Serviços adicionais que pode ativar” e escolha “NOS TV+”. Adicione ao Carrinho, escolha “Confirmar” e selecione “Sim”; 
    • Na Gestão de Conta da sua box UMA/Iris, aceda a “Televisão” e selecione “Gerir Canais Premium”; 
    • No menu Apps, selecione “Gestão de Conta” e escolha “Serviços Premium” (PIN por defeito é 5555).
  4. Quais são as vantagens do serviço? 

    Permite ter acesso à melhor Experiência de TV da NOS na sua própria Android TV/Apple TV, sem ter de pagar o aluguer da box principal à NOS. É a solução ideal para uma TV no quarto ou na cozinha.

  5. Posso experimentar o NOS TV+ grátis até quando?

    O NOS TV+ é grátis até 31 de janeiro de 2022. Após este período tem um custo de €2,49/mês. Esta oferta é sem compromisso, pelo que pode cancelar quando quiser. 

  6. Se desativar o NOS TV a 1 de fevereiro de 2022, vou ter de pagar? 

    O cancelamento é sempre gratuito. O serviço passa a ser a ser pago a partir de 31 de janeiro de 2022. 

  7. Consigo usar o Chromecast e Airplay gratuitamente?

    O Chromecast e Airplay é gratuito para clientes NOS que tenham os equipamentos UMA, Iris, Apple Tv, Android TV e Satélite.

  8. Tenho a box Android TV/ Apple TV de aluguer à NOS, vou ter de ter o NOS TV+ para aceder?

    Não, só é necessário serviço NOS TV+ se a Android TV e Apple TV forem próprias

  9. Tenho uma box Android TV/ Apple TV própria, vou ter de ter o NOS TV+ para aceder?

    Sim, para aceder à NOS TV numa box própria é necessário subscrever o NOS TV +, atualmente com o custo de €2,49/mês.
    A NOS TV + transmite e HD, Full HD e 4K, possibilita o acesso a 120 canais (os mesmos da UMA mas sem duplicação, privilegiando os HD) e permite acesso programas que deram nos últimos dias e gravações pessoais (gravações automáticas e agendadas).
    Possibilita ainda acesso ao Videoclube, controlo por voz (dependendo do modelo da box) e perfis TV. 
    Conheça mais vantagens no nosso artigo 

     

  10. Como faço para desativar o serviço NOS TV+?

    Caso pretenda cancelar, pode faze-lo através da App NOS.

    • Aceda a “A Minha Conta” e, em “Ações Televisão” escolha “Gerir Canais Premium”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

    Em alternativa, faça-o diretamente na sua box:

    • Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

    Pode ainda cancelar através do menu da sua Box UMA ou IRIS.

  11. Como faço para usar o serviço NOS TV+? 

    Tem de ter a box Android TV ou Apple TV ligada à sua rede de casa. Deve instalar a app NOS TV e clicar em “Saber Mais” e “Ativar Grátis”.

  12. Posso aceder à App NOS TV na Android TV/Apple TV através de outra rede que não a internet de minha casa? 

    A App NOS TV na Android TV ou Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet, independentemente de ter o serviço NOS TV+. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, pc, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast. 

  13. Posso aceder à App NOS TV na Android TV/Apple TV no estrangeiro onde me encontro temporariamente? 

    A App NOS TV na Android TV/Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.

  14. Se levar a minha Android TV/Apple TV e ligar a outra rede de internet NOS funciona? 

    A Android TV ou Apple TV funciona estando ligada a qualquer rede de internet. No entanto, a App NOS TV, o serviço de TV NOS, na Android TV ou Apple TV, apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast. 

  15. A App NOS TV está disponível em que equipamentos Android TV? 

    A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
     

    Boxes 

    •NVIDIA Shield TV e TV Pro 

    •Xiaomi Mi Box S 

    •Xiaomi Mi Box 3 

    •Xiaomi Mi TV Stick 

    •Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

     

    Televisões 

    •Xiaomi Mi TV 

    •Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

    •TCL 

    •Hisense A5700FA 

     

    Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

  16. Tenho de pagar €2,49 por cada equipamento em que instalo a NOS TV?

    Não, o valor de €2,49/mês é pelo serviço que pode ser usado em diferentes equipamentos desde que sejam Apple TV ou Android TV que disponibilizem a App NOS TV na Google Playstore.

    A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos Android TV que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
     

    Boxes 

    •NVIDIA Shield TV e TV Pro 

    •Xiaomi Mi Box S 

    •Xiaomi Mi Box 3 

    •Xiaomi Mi TV Stick 

    •Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

     

    Televisões 

    •Xiaomi Mi TV 

    •Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

    •TCL 

    •Hisense A5700FA 

     

    Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

 

:exclamation: Relembramos que a partir de 31 de janeiro de 2022o serviço NOS TV+ passa a ter um valor de €2,49/mês.:exclamation:

Caso pretenda cancelar, pode faze-lo através da App NOS, Box UMA ou Iris:

Para cancelar a NOS TV + através da App NOS:

  • Aceda a “A Minha Conta” e, em “Ações Televisão” escolha “Gerir Canais Premium”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

Para cancelar a NOS TV + através do menu da sua Box UMA ou IRIS:

  • Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

 

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Conheça mais sobre a Android TV e Apple TV.

 

Faça mais com a nova Android TV da NOS.


741 Comentários

Reputação 2

Boa tarde a todos, 

Lamentamos o transtorno. Vamos esclarecer.

O NOS TV + trata-se de um serviço e não uma aplicação. Este serviço, gratuito até 31 de Janeiro de 2022, é direcionado a quem pretenda utilizar a APP NOS TV em equipamentos TV e Box's próprias (que não sejam aluguer à NOS).

Todos os clientes que até à data utilizavam a APP NOS TV através de equipamentos Apple TV têm, de forma automática, o serviço NOS TV + ativo de forma gratuita e permanente. Esta comunicação foi feita através dos meios habituais (Email ou SMS).

Caso surja alguma questão, partilhem connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Já que a NOS TV+ não é uma APP é um serviço, explique a diferença entre a NOSTV para ANDROID e IOS? Não estou a falar de APPLE TV nem ANDROID TV, nos smartphones ou tablets desta vida conseguimos fazer tudo o que a NOSTV + diz que faz!… 

Mais uma vez não consigo compreender o porque de pagar por um “serviço” quando nas renegociações conseguimos ter boxes das vossas UMA TV por 1 euro ou até mesmo gratuitas.

Em janeiro a minha NOS TV + será desativada não vou pagar um serviço, onde  consigo fazer tudo com a vossa BOX UMA TV e com o SMARTPHONE. 

Quem tinha APPLE TV vai continuar com o serviço gratuito segundo li… mas uma vez a NOS a serem pessoas bem formadas… quando o desenvolvimento para IOS ou Android ser muito idêntico, não percebo porque quando lançaram para um sistema não terem logo lançado para o outro, coisa que os outros operadores fazem… uma BOX boa android ronda os 70 euros uma apple tv custa 200…

Só espero que ninguém fique com o “serviço” .  

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Bruno Borges@Vitorino e @frocha. Vamos ajudar.

A comunicação foi efetuada através dos contactos principais da conta de cliente. Estes podem ser validados através da Área de Cliente NOS.

Para que possamos analisar enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhado do número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AMIL,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @dxnog prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

 

Obrigado

Reputação 2

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Bruno Borges@Vitorino e @frocha. Vamos ajudar.

A comunicação foi efetuada através dos contactos principais da conta de cliente. Estes podem ser validados através da Área de Cliente NOS.

Para que possamos analisar enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhado do número de cliente NOS.

Obrigado

Boa noite, 

Obrigada, João H., por oferecer ajuda.

Estive a analisar criteriosamente todas as SMS e os emails recebidos da NOS desde Maio e não recebi nada sobre o assunto.

Neste caso, acho que a única ajuda possível deverá ser dada aqui, uma vez que se trata de esclarecer dúvidas que interessam a todos os clientes da NOS que usam a sua própria box Apple TV.

1 - O serviço NOS TV+ será, realmente, gratuito, mesmo após o fim de Janeiro, para os clientes que já tinham a app NOS TV instalada na box?

2 - Em caso afirmativo, os clientes podem confiar que a NOS tem realmente a informação de quem são esses clientes e a gratuidade do serviço é automática ou terão de tomar alguma iniciativa?

Muito obrigada.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @frocha pelo que li no comunicado do moderador @João H. o serviço NOS TV+ é pago por quem tem box própria, quem tem box’s da NOS continua a usufruir da app NOS TV gratuitamente, parece que resumidamente será isto.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @frocha.

Confirmamos a informação em como quem utilizava anteriormente a App NOS TV em sistema Apple TV, tem agora o NOS TV + ativo de forma gratuita e permanente, para que possa continuar a usufruir do serviço da mesma forma.

No caso de se enquadrar nessa situação e não ter recebido a comunicação mencionada envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS, para que possamos analisar.

Obrigado

 

Reputação 2

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @frocha.

Confirmamos a informação em como quem utilizava anteriormente a App NOS TV em sistema Apple TV, tem agora o NOS TV + ativo de forma gratuita e permanente, para que possa continuar a usufruir do serviço da mesma forma.

No caso de se enquadrar nessa situação e não ter recebido a comunicação mencionada envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS, para que possamos analisar.

Obrigado

 

Mais uma vez a NOS a fazer descriminação, eu tenho uma box Android já vai para mais de 3 anos e nunca tive a APP porque a NOS não disponibilizou, para APPLE TV como já existia fica gratuito, para Android TV como não existia vai ser paga…

 

Muito Bem NOS. 

Reputação 4

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @frocha.

Confirmamos a informação em como quem utilizava anteriormente a App NOS TV em sistema Apple TV, tem agora o NOS TV + ativo de forma gratuita e permanente, para que possa continuar a usufruir do serviço da mesma forma.

No caso de se enquadrar nessa situação e não ter recebido a comunicação mencionada envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS, para que possamos analisar.

Obrigado

 

Mais uma vez a NOS a fazer descriminação, eu tenho uma box Android já vai para mais de 3 anos e nunca tive a APP porque a NOS não disponibilizou, para APPLE TV como já existia fica gratuito, para Android TV como não existia vai ser paga…

 

Muito Bem NOS. 

É uma questão de justiça para com os clientes que já usavam a AppleTV. 

A NOS não é obrigada a disponibilizar app para AndroidTV. Fê-lo agora em conjunto com o lançamento do serviço NOSTV+, mas poderia nem tê-lo feito. 

Por essa ordem de ideias, teríamos agora os clientes do Linux ou do Windows ou qualquer coisa parecida, a reclamar que também não tinham uma app e querem o serviço grátis. Isso não faz sentido. 

Os novos clientes AppleTV e AndroidTV estão em pé de igualdade. Mas, os clientes antigos AppleTV não poderiam ser prejudicados de um momento para o outro, pelo que faz todo o sentido a oferta do NOSTV+ para poderem usar o serviço como sempre o fizeram até à data. 

Se não existia app para AndroidTV, não há como reclamar por um serviço que nunca usufruíram… A NOS lançou um serviço novo que tem um custo. É simples. 
 

Esta mania do português querer algo só porque o outro tem, e nem sequer está nas mesma condições dessa pessoa, é-lhe algo bastante natural. Mas não pode ser assim. 
 

Cumprimentos. 

Reputação 2

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @frocha.

Confirmamos a informação em como quem utilizava anteriormente a App NOS TV em sistema Apple TV, tem agora o NOS TV + ativo de forma gratuita e permanente, para que possa continuar a usufruir do serviço da mesma forma.

No caso de se enquadrar nessa situação e não ter recebido a comunicação mencionada envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS, para que possamos analisar.

Obrigado

 

Mais uma vez a NOS a fazer descriminação, eu tenho uma box Android já vai para mais de 3 anos e nunca tive a APP porque a NOS não disponibilizou, para APPLE TV como já existia fica gratuito, para Android TV como não existia vai ser paga…

 

Muito Bem NOS. 

É uma questão de justiça para com os clientes que já usavam a AppleTV. 

A NOS não é obrigada a disponibilizar app para AndroidTV. Fê-lo agora em conjunto com o lançamento do serviço NOSTV+, mas poderia nem tê-lo feito. 

Por essa ordem de ideias, teríamos agora os clientes do Linux ou do Windows ou qualquer coisa parecida, a reclamar que também não tinham uma app e querem o serviço grátis. Isso não faz sentido. 

Os novos clientes AppleTV e AndroidTV estão em pé de igualdade. Mas, os clientes antigos AppleTV não poderiam ser prejudicados de um momento para o outro, pelo que faz todo o sentido a oferta do NOSTV+ para poderem usar o serviço como sempre o fizeram até à data. 

Se não existia app para AndroidTV, não há como reclamar por um serviço que nunca usufruíram… A NOS lançou um serviço novo que tem um custo. É simples. 
 

Esta mania do português querer algo só porque o outro tem, e nem sequer está nas mesma condições dessa pessoa, é-lhe algo bastante natural. Mas não pode ser assim. 
 

Cumprimentos. 

Bom Dia,

Quanto A justiça se calhar deveria ter dito mais uma vez descriminação...

Eu sempre reclamei isso quando lançaram a APP para a APPLE TV, não fazia sentido lançar uma app para um sistema operativo, quando o outro sistema operativo tem mais de 70% da população, mais uma vez descriminação, os outros operadores lançaram em simultâneo para ambos os sistemas operativos. 

 

Em relação a ordem de ideias de que fala, vocês disponibilizam o “serviço” basta aceder via browser, qualquer um pode ver, seja em que sistema operativo for Windows ou Linux, sabe tão bem quanto eu que os sistemas operativos mais usados atualmente são o IOS e Android, tal como fazem todos quando lançam uma APP tem de ter estes 2 sistema operativos… por vezes com diferenças temporais mas sempre muito curtas.

   

Em relação à APP não consigo perceber porque dizem que é um serviço? o que estão a oferecer a mais para cobrar 2,49€ em relação ao que estão a disponibilizar para os Smartphones e Tablets sejam eles IOS ou Android? 

Em relação a mania do português… é o problema da discriminação tinham feito para todos igual e hoje os que já tinham podiam aceder como não o fizeram tem esse problema.

 

Volto a perguntar mas que serviço é esse, o que oferece a mais? umas das vantagem que a NOS tinha em relação aos outros era oferta de NOSTV que deixa de ter… se calhar é melhor pensar em mudar, pagar aqui ou pagar ali é igual, pagamos na mesma.

 

Só mais uma coisa eu aderi mas não me lembro de ter colocado lá o meu Login nem a minha password… que engraçado dia 1 de fevereiro vão pedir esse mesmo login e password?

 

cumprimentos. 

 

Reputação 4

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @frocha.

Confirmamos a informação em como quem utilizava anteriormente a App NOS TV em sistema Apple TV, tem agora o NOS TV + ativo de forma gratuita e permanente, para que possa continuar a usufruir do serviço da mesma forma.

No caso de se enquadrar nessa situação e não ter recebido a comunicação mencionada envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS, para que possamos analisar.

Obrigado

 

Mais uma vez a NOS a fazer descriminação, eu tenho uma box Android já vai para mais de 3 anos e nunca tive a APP porque a NOS não disponibilizou, para APPLE TV como já existia fica gratuito, para Android TV como não existia vai ser paga…

 

Muito Bem NOS. 

É uma questão de justiça para com os clientes que já usavam a AppleTV. 

A NOS não é obrigada a disponibilizar app para AndroidTV. Fê-lo agora em conjunto com o lançamento do serviço NOSTV+, mas poderia nem tê-lo feito. 

Por essa ordem de ideias, teríamos agora os clientes do Linux ou do Windows ou qualquer coisa parecida, a reclamar que também não tinham uma app e querem o serviço grátis. Isso não faz sentido. 

Os novos clientes AppleTV e AndroidTV estão em pé de igualdade. Mas, os clientes antigos AppleTV não poderiam ser prejudicados de um momento para o outro, pelo que faz todo o sentido a oferta do NOSTV+ para poderem usar o serviço como sempre o fizeram até à data. 

Se não existia app para AndroidTV, não há como reclamar por um serviço que nunca usufruíram… A NOS lançou um serviço novo que tem um custo. É simples. 
 

Esta mania do português querer algo só porque o outro tem, e nem sequer está nas mesma condições dessa pessoa, é-lhe algo bastante natural. Mas não pode ser assim. 
 

Cumprimentos. 

Bom Dia,

Quanto A justiça se calhar deveria ter dito mais uma vez descriminação...

Eu sempre reclamei isso quando lançaram a APP para a APPLE TV, não fazia sentido lançar uma app para um sistema operativo, quando o outro sistema operativo tem mais de 70% da população, mais uma vez descriminação, os outros operadores lançaram em simultâneo para ambos os sistemas operativos. 

 

Em relação a ordem de ideias de que fala, vocês disponibilizam o “serviço” basta aceder via browser, qualquer um pode ver, seja em que sistema operativo for Windows ou Linux, sabe tão bem quanto eu que os sistemas operativos mais usados atualmente são o IOS e Android, tal como fazem todos quando lançam uma APP tem de ter estes 2 sistema operativos… por vezes com diferenças temporais mas sempre muito curtas.

   

Em relação à APP não consigo perceber porque dizem que é um serviço? o que estão a oferecer a mais para cobrar 2,49€ em relação ao que estão a disponibilizar para os Smartphones e Tablets sejam eles IOS ou Android? 

Em relação a mania do português… é o problema da discriminação tinham feito para todos igual e hoje os que já tinham podiam aceder como não o fizeram tem esse problema.

 

Volto a perguntar mas que serviço é esse, o que oferece a mais? umas das vantagem que a NOS tinha em relação aos outros era oferta de NOSTV que deixa de ter… se calhar é melhor pensar em mudar, pagar aqui ou pagar ali é igual, pagamos na mesma.

 

Só mais uma coisa eu aderi mas não me lembro de ter colocado lá o meu Login nem a minha password… que engraçado dia 1 de fevereiro vão pedir esse mesmo login e password?

 

cumprimentos. 

 

1 - A MEO lançou app para AppleTV em primeiro lugar, e só passado 1 ano lançou para AndroidTV. Exatamente como a NOS.

2 - A Vodafone nem sequer tem app para AppleTV.

Só nestes dois pontos percebemos que a NOS não fez nada que outros não tivessem feito. Aliás, em comparação com a Vodafone está claramente à frente, pois já disponibiliza apps para as duas plataformas mais usadas.

No que toca ao NOSTV+, a vantagem da subscrição é que lhe dá 5 equipamentos em simultâneo. Na Vodafone só pode ter dois (e neste momento só conseguem um por vários erros no sistema deles). Na MEO só pode ter 4 acessos sendo que as boxs da MEO também contam para esse limite, algo que na NOS não acontece.

Portanto, a NOS lançou um serviço pago mas oferece claramente muito mais que os concorrentes. Se poderia ter lançado também uma vertente gratuita com 1 só acesso, por exemplo, se calhar até podia e seria discutível.

Em relação ao login, ele é feito automaticamente com base no seu IP - a NOS deteta a sua conta de cliente de forma automática, não sendo necessário login com email e pass.

 

Reputação 1

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Bruno Borges@Vitorino e @frocha. Vamos ajudar.

A comunicação foi efetuada através dos contactos principais da conta de cliente. Estes podem ser validados através da Área de Cliente NOS.

Para que possamos analisar enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhado do número de cliente NOS.

Obrigado

Boa tarde caro João H.

 

enviei mensagem privada esta madrugada.

quanto tempo demoram normalmente a responder?

 

nao estou a exigir grande celeridade na resposta e solução, é só porque das 2 últimas vezes que falei com a NOS ao telefone, disseram-me que voltariam a contactar-me e nunca o fizeram.

parece que estão apenas a empurrar com a barriga.

 

cumprimentos,

Bruno Borges

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Luis Filipe Colorado Duarte,

Os clientes que já usavam a NOS TV na Apple TV própria (não alugada à NOS), mantém o serviço de forma a não perderem um serviço de que já usufruíam.

A Android TV foi lançada em simultâneo com o novo serviço NOS TV+. Sendo um serviço novo, pode usufruir de forma gratuita até 31 de janeiro de 2022.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Bruno Borges,

Vamos responder-lhe o mais rápido possível.

Obrigada

Reputação 2

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @frocha.

Confirmamos a informação em como quem utilizava anteriormente a App NOS TV em sistema Apple TV, tem agora o NOS TV + ativo de forma gratuita e permanente, para que possa continuar a usufruir do serviço da mesma forma.

No caso de se enquadrar nessa situação e não ter recebido a comunicação mencionada envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS, para que possamos analisar.

Obrigado

 

Muito obrigada. 

Já enviei.

Cumprimentos 

Tenho um problema que e o seguinte. E não sei se acontece com mais alguém

A minha box (mi box s ) está sempre a fazer reset quando estou na app nostv+

Será normal ou ainda estão em testes com a app.

Agradecia algum feedback

 

 

Reputação 7
Crachá +4

Tenho um problema que e o seguinte. E não sei se acontece com mais alguém

A minha box (mi box s ) está sempre a fazer reset quando estou na app nostv+

Será normal ou ainda estão em testes com a app.

Agradecia algum feedback

 

 

Pode não ser compativel, a app funciona perfeitamente noutros dispositivos.

Boa noite a todos,

 

Quantas mais intervenções, dos moderadores, a dizer exatamente a mesma coisa, vamos ter por aqui?!

 

Maioritariamente, por larga margem (vai haver sempre alguém a “tomar as dores” da NOS) os vossos clientes estão insatisfeitos. Façam algo para mudar isso.

 

Cumprimentos

Reputação 4

Quando terminar o período gratuito desactivo o nos tv+, se todos fizerem o mesmo, o serviço morre, fica a NOS a manter um serviço para os clientes de primeira. 

Reputação 4

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @frocha.

Confirmamos a informação em como quem utilizava anteriormente a App NOS TV em sistema Apple TV, tem agora o NOS TV + ativo de forma gratuita e permanente, para que possa continuar a usufruir do serviço da mesma forma.

No caso de se enquadrar nessa situação e não ter recebido a comunicação mencionada envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS, para que possamos analisar.

Obrigado

 

Mais uma vez a NOS a fazer descriminação, eu tenho uma box Android já vai para mais de 3 anos e nunca tive a APP porque a NOS não disponibilizou, para APPLE TV como já existia fica gratuito, para Android TV como não existia vai ser paga…

 

Muito Bem NOS. 

É uma questão de justiça para com os clientes que já usavam a AppleTV. 

A NOS não é obrigada a disponibilizar app para AndroidTV. Fê-lo agora em conjunto com o lançamento do serviço NOSTV+, mas poderia nem tê-lo feito. 

Por essa ordem de ideias, teríamos agora os clientes do Linux ou do Windows ou qualquer coisa parecida, a reclamar que também não tinham uma app e querem o serviço grátis. Isso não faz sentido. 

Os novos clientes AppleTV e AndroidTV estão em pé de igualdade. Mas, os clientes antigos AppleTV não poderiam ser prejudicados de um momento para o outro, pelo que faz todo o sentido a oferta do NOSTV+ para poderem usar o serviço como sempre o fizeram até à data. 

Se não existia app para AndroidTV, não há como reclamar por um serviço que nunca usufruíram… A NOS lançou um serviço novo que tem um custo. É simples. 
 

Esta mania do português querer algo só porque o outro tem, e nem sequer está nas mesma condições dessa pessoa, é-lhe algo bastante natural. Mas não pode ser assim. 
 

Cumprimentos. 

Bom Dia,

Quanto A justiça se calhar deveria ter dito mais uma vez descriminação...

Eu sempre reclamei isso quando lançaram a APP para a APPLE TV, não fazia sentido lançar uma app para um sistema operativo, quando o outro sistema operativo tem mais de 70% da população, mais uma vez descriminação, os outros operadores lançaram em simultâneo para ambos os sistemas operativos. 

 

Em relação a ordem de ideias de que fala, vocês disponibilizam o “serviço” basta aceder via browser, qualquer um pode ver, seja em que sistema operativo for Windows ou Linux, sabe tão bem quanto eu que os sistemas operativos mais usados atualmente são o IOS e Android, tal como fazem todos quando lançam uma APP tem de ter estes 2 sistema operativos… por vezes com diferenças temporais mas sempre muito curtas.

   

Em relação à APP não consigo perceber porque dizem que é um serviço? o que estão a oferecer a mais para cobrar 2,49€ em relação ao que estão a disponibilizar para os Smartphones e Tablets sejam eles IOS ou Android? 

Em relação a mania do português… é o problema da discriminação tinham feito para todos igual e hoje os que já tinham podiam aceder como não o fizeram tem esse problema.

 

Volto a perguntar mas que serviço é esse, o que oferece a mais? umas das vantagem que a NOS tinha em relação aos outros era oferta de NOSTV que deixa de ter… se calhar é melhor pensar em mudar, pagar aqui ou pagar ali é igual, pagamos na mesma.

 

Só mais uma coisa eu aderi mas não me lembro de ter colocado lá o meu Login nem a minha password… que engraçado dia 1 de fevereiro vão pedir esse mesmo login e password?

 

cumprimentos. 

 

1 - A MEO lançou app para AppleTV em primeiro lugar, e só passado 1 ano lançou para AndroidTV. Exatamente como a NOS.

2 - A Vodafone nem sequer tem app para AppleTV.

Só nestes dois pontos percebemos que a NOS não fez nada que outros não tivessem feito. Aliás, em comparação com a Vodafone está claramente à frente, pois já disponibiliza apps para as duas plataformas mais usadas.

No que toca ao NOSTV+, a vantagem da subscrição é que lhe dá 5 equipamentos em simultâneo. Na Vodafone só pode ter dois (e neste momento só conseguem um por vários erros no sistema deles). Na MEO só pode ter 4 acessos sendo que as boxs da MEO também contam para esse limite, algo que na NOS não acontece.

Portanto, a NOS lançou um serviço pago mas oferece claramente muito mais que os concorrentes. Se poderia ter lançado também uma vertente gratuita com 1 só acesso, por exemplo, se calhar até podia e seria discutível.

Em relação ao login, ele é feito automaticamente com base no seu IP - a NOS deteta a sua conta de cliente de forma automática, não sendo necessário login com email e pass.

 

Quanto aos 5 equipamentos em simultâneo não tem nada a ver com a subscrição do NOSTV+. Box’s (android/apple), smartphone ou pc, todos contam. Não tem a ver com o “serviço NOSTV+” mas com a utilização da app NOSTV. Portanto, mesmo que não sejam assinantes desse serviço vão poder ter na mesma os 5 equipamentos em simultâneo, com exceção das box’s, que só é realmente possível com o NOSTV-. Já que fala na concorrência, a Vodafone também permite 5 equipamentos, em ambas (vodafone e meo) a utilização da app tv em android e apple (caso da meo), é gratuita para todos os clientes sem discriminação. Portanto, na afirmação que a NOS oferece mais que os concorrentes, claramente não, e isso é indiscutível. A NOS é soberana nas suas decisões, e eu como cliente tenho o direito de as contestar, se assim achar estar a ser prejudicado em relação a outros. Podem vir com a argumentação que quiserem, mas na verdade é simplesmente uma app tal como a que já existe para os outros equipamentos, e que tem a finalidade de poder ver o conteúdo que já é pago na mensalidade, não vejo nada de premium que possa justificar o +. A argumentação da gratuitidade para clientes que já usavam em equipamento próprio, pode ser discutível, mas não me parece muito válida. Eu não contesto aqueles que não vão pagar, eu contesto sim, que alguns tenham de pagar, e é de facto incompreensível ver aqueles que não pagam, se rejubilarem com o facto de outros pagarem. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Maria Nuno Duarte Pereira,

Movemos o seu tópico para aqui, assim mantemos uma melhor organização no Fórum NOS.

O NOS TV+ é compatível com:

Boxes 

•NVIDIA Shield TV e TV Pro 

•Xiaomi Mi Box S 

•Xiaomi Mi Box 3 

•Xiaomi Mi TV Stick 

•Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

 

Se a sua box é a Xiaomi Mi Box S, experimente desinstalar e voltar a instalar. Diga-nos se melhorou.

Obrigada

Olá tenho duas dúvidas acerca do meu serviço mais concretamente na app nos tv.

- Eu tenho duas casas e tenho uma apple tv comprada na worten, numa casa sou vosso cliente na outra sou adsl meo pois não há cobertura hfc da nos, eu uso a app nos tv na apple tv sem problema porém quando a levo para a minha outra casa dá erro, penso que seja por ela não estar ligada numa rede nos pelo que gostaria de saber se subscrever a nos tv+ se resolve isso ou não. 

- Tenho alguns canais premiuns ativos como a sport tv, eleven sports e alguns canais de conteúdo +18, porém na app nos tv apenas consigo visualizar a sport tv e a eleven sport, existe algum problema na app que não permita visualizar os canais da playboy? Sendo um canal por mim subscrito a app não deveria transmitir todo o meu pacote?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

1º situação. Em apple tv só funciona com a rede NOS de casa. É normal que dê erro na outra.

2º situação: Canais adultos não são permitidos pela apple. Logo não tem acesso aos mesmos.

Reputação 7
Crachá +4

Olá tenho duas dúvidas acerca do meu serviço mais concretamente na app nos tv.

- Eu tenho duas casas e tenho uma apple tv comprada na worten, numa casa sou vosso cliente na outra sou adsl meo pois não há cobertura hfc da nos, eu uso a app nos tv na apple tv sem problema porém quando a levo para a minha outra casa dá erro, penso que seja por ela não estar ligada numa rede nos pelo que gostaria de saber se subscrever a nos tv+ se resolve isso ou não. 

- Tenho alguns canais premiuns ativos como a sport tv, eleven sports e alguns canais de conteúdo +18, porém na app nos tv apenas consigo visualizar a sport tv e a eleven sport, existe algum problema na app que não permita visualizar os canais da playboy? Sendo um canal por mim subscrito a app não deveria transmitir todo o meu pacote?

Obrigado.

no 1º caso a NOSTV da apple so funciona na rede NOS, ponto. Mesmo que ative a NOSTV+ não vai ver nada na mesma.

no 2 º caso, os canais de adultos não estão disponiveis na NOSTV, por isso não aparecem.

 

Desinstalar a aplicação ,certo?

Porque já fiz um reset de fábrica a mi box s mas ficou na mesma

Vou tentar

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @ANTÓNIO FERREIRA TRINDADE.

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer as suas questões. :slight_smile:

Movemos os vossos comentários para este tópico que aborda o mesmo tema.

Obrigado

Comentário