Header
Destaque

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+


Reputação 7
Crachá +2

A TV da NOS em qualquer box! :blush:

Com a NOS TV+ tenha acesso à televisão que mais gosta e com a melhor qualidade de imagem.

O novo serviço de TV da NOS é indicado para clientes que já tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV, que não seja de aluguer à NOS.

 

A NOS TV+ é a solução ideal para ter uma segunda TV

Ao aderir ao serviço NOS TV+ tem acesso à App NOS TV, desde que ligado à sua rede de internet fixa NOS, em equipamentos próprios Android TV ou Apple TV, que não sejam de aluguer à NOS, para que tenha: 

  • Acesso à experiência de TV Premium da NOS com os melhores canais e conteúdos disponibilizados na app para a Android TV ou Apple TV;
  • Qualidade de imagem de alta resolução na sua box Android TV ou Apple TV em 27 canais em Full HD e 4K no Videoclube;
  • As funcionalidades de TV da NOS, com acesso a programas em direto e dos últimos 7 dias, os filmes mais recentes do Videoclube e acesso rápido ao que quer ver.
O serviço NOS TV, com acesso à TV da NOS no PC, Tablet, smartphone, Chromecast e Airplay, continua disponível gratuitamente para clientes com serviço TV da NOS, incluído nos pacotes de TV da NOS.

 

Depois de conhecer a NOS TV+ quer saber mais sobre o novo serviço? Consulte as perguntas mais frequentes:

  1. O que é o serviço NOS TV+?

    O NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV. Com este serviço tem acesso a uma experiência Premium de TV, com os programas que mais gosta e acesso simples e rápido. Consegue ainda ver os principais canais em Full HD e filmes do Videoclube em 4K.

  2. Quem pode aderir ao serviço NOS TV+? 

    Clientes com serviço de TV cabo e fibra que tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV.

  3. Como posso aderir ao serviço? 

    Adira ao serviço online aqui. Pode ainda fazê-lo das seguintes formas: 

    • Na sua própria Android TV/Apple TV, descarregue a App NOS TV e escolha “Ativar Grátis”; 

       

    • Na App NOS, em “A Minha Conta”, escolha “Ações Televisão”. De seguida, em “Gerir Canais Premium”, selecione “Serviços adicionais que pode ativar” e escolha “NOS TV+”. Adicione ao Carrinho, escolha “Confirmar” e selecione “Sim”; 
    • Na Gestão de Conta da sua box UMA/Iris, aceda a “Televisão” e selecione “Gerir Canais Premium”; 
    • No menu Apps, selecione “Gestão de Conta” e escolha “Serviços Premium” (PIN por defeito é 5555).
  4. Quais são as vantagens do serviço? 

    Permite ter acesso à melhor Experiência de TV da NOS na sua própria Android TV/Apple TV, sem ter de pagar o aluguer da box principal à NOS. É a solução ideal para uma TV no quarto ou na cozinha.

  5. Posso experimentar o NOS TV+ grátis até quando?

    O NOS TV+ é grátis até 31 de janeiro de 2022. Após este período tem um custo de €2,49/mês. Esta oferta é sem compromisso, pelo que pode cancelar quando quiser. 

  6. Se desativar o NOS TV a 1 de fevereiro de 2022, vou ter de pagar? 

    O cancelamento é sempre gratuito. O serviço passa a ser a ser pago a partir de 31 de janeiro de 2022. 

  7. Consigo usar o Chromecast e Airplay gratuitamente?

    O Chromecast e Airplay é gratuito para clientes NOS que tenham os equipamentos UMA, Iris, Apple Tv, Android TV e Satélite.

  8. Tenho a box Android TV/ Apple TV de aluguer à NOS, vou ter de ter o NOS TV+ para aceder?

    Não, só é necessário serviço NOS TV+ se a Android TV e Apple TV forem próprias

  9. Tenho uma box Android TV/ Apple TV própria, vou ter de ter o NOS TV+ para aceder?

    Sim, para aceder à NOS TV numa box própria é necessário subscrever o NOS TV +, atualmente com o custo de €2,49/mês.
    A NOS TV + transmite e HD, Full HD e 4K, possibilita o acesso a 120 canais (os mesmos da UMA mas sem duplicação, privilegiando os HD) e permite acesso programas que deram nos últimos dias e gravações pessoais (gravações automáticas e agendadas).
    Possibilita ainda acesso ao Videoclube, controlo por voz (dependendo do modelo da box) e perfis TV. 
    Conheça mais vantagens no nosso artigo 

     

  10. Como faço para desativar o serviço NOS TV+?

    Caso pretenda cancelar, pode faze-lo através da App NOS.

    • Aceda a “A Minha Conta” e, em “Ações Televisão” escolha “Gerir Canais Premium”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

    Em alternativa, faça-o diretamente na sua box:

    • Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

    Pode ainda cancelar através do menu da sua Box UMA ou IRIS.

  11. Como faço para usar o serviço NOS TV+? 

    Tem de ter a box Android TV ou Apple TV ligada à sua rede de casa. Deve instalar a app NOS TV e clicar em “Saber Mais” e “Ativar Grátis”.

  12. Posso aceder à App NOS TV na Android TV/Apple TV através de outra rede que não a internet de minha casa? 

    A App NOS TV na Android TV ou Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet, independentemente de ter o serviço NOS TV+. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, pc, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast. 

  13. Posso aceder à App NOS TV na Android TV/Apple TV no estrangeiro onde me encontro temporariamente? 

    A App NOS TV na Android TV/Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.

  14. Se levar a minha Android TV/Apple TV e ligar a outra rede de internet NOS funciona? 

    A Android TV ou Apple TV funciona estando ligada a qualquer rede de internet. No entanto, a App NOS TV, o serviço de TV NOS, na Android TV ou Apple TV, apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast. 

  15. A App NOS TV está disponível em que equipamentos Android TV? 

    A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
     

    Boxes 

    •NVIDIA Shield TV e TV Pro 

    •Xiaomi Mi Box S 

    •Xiaomi Mi Box 3 

    •Xiaomi Mi TV Stick 

    •Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

     

    Televisões 

    •Xiaomi Mi TV 

    •Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

    •TCL 

    •Hisense A5700FA 

     

    Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

  16. Tenho de pagar €2,49 por cada equipamento em que instalo a NOS TV?

    Não, o valor de €2,49/mês é pelo serviço que pode ser usado em diferentes equipamentos desde que sejam Apple TV ou Android TV que disponibilizem a App NOS TV na Google Playstore.

    A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos Android TV que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
     

    Boxes 

    •NVIDIA Shield TV e TV Pro 

    •Xiaomi Mi Box S 

    •Xiaomi Mi Box 3 

    •Xiaomi Mi TV Stick 

    •Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

     

    Televisões 

    •Xiaomi Mi TV 

    •Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

    •TCL 

    •Hisense A5700FA 

     

    Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

 

:exclamation: Relembramos que a partir de 31 de janeiro de 2022o serviço NOS TV+ passa a ter um valor de €2,49/mês.:exclamation:

Caso pretenda cancelar, pode faze-lo através da App NOS, Box UMA ou Iris:

Para cancelar a NOS TV + através da App NOS:

  • Aceda a “A Minha Conta” e, em “Ações Televisão” escolha “Gerir Canais Premium”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

Para cancelar a NOS TV + através do menu da sua Box UMA ou IRIS:

  • Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

 

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Conheça mais sobre a Android TV e Apple TV.

 

Faça mais com a nova Android TV da NOS.


741 Comentários

Reputação 1

Não Guimas para continuar a usar a App NOS TV (que é gratuita) na Apple TV temos que pagar 2,50€ mensalmente!!!

Reputação 7
Crachá +2

Não Guimas para continuar a usar a App NOS TV (que é gratuita) na Apple TV temos que pagar 2,50€ mensalmente!!!

Eu tenho apple tv e é gratuito para mim, para sempre. Porque já usava.

Boa noite,

 

Venho apenas mostrar desagrado! 

Não é correto cobrarem mais dinheiro pela utilização da aplicação nas Android TV e Box Android.

Ainda por cima, com acesso limitado à rede doméstica.

 

A MEO cobra por um serviço semelhante, mas com acesso através de qualquer rede.

 

Espero sinceramente que reconsiderem.

Os vossos (ainda) clientes, agradecem!

Reputação 1

Eu também já usava a muito mesmo antes de a NOS oferecer a aquisição da Apple TV na subscrição do serviço! Uso a Apple TV tal como podia ver a programação num smartphone ou num tablet! Mas com a última actualização da aplicação para Apple TV a NOS quere um pagamento extra para visualizar através da Apple TV em vez de visualizar através da box UMA. Talvez quem tenha essa subscrição com Apple TV não tenha essa taxa extra! 

Reputação 1

 

Reputação 4

Supostamente é gratuito para quem já tinha apple tv antes de Novembro. Mais uma injustiça à maneira da NOS, dar a uns e cobrar a outros. 

Reputação 1

Eu já tenho Apple TV a muito tempo e uso a app nos tv na Apple TV desde que a app existe para a Apple TV . E mesmo assim querem me cobrar os 2,50€ !!!!

Reputação 4

A informação já foi mais que repetida por aqui. É grátis para quem já usava. Na minha opinião ou era grátis para todos, ou pagavam todos. 

Reputação 1

Tb ja foi bastante repetido aqui que ha pessoas que usam a APP ha bastante tempo…anos, e mesmo assim a NOS tem intenção de cobrar uma mensalidade pela aplicação!

 

o pretexto do FHD e 4K não pega! Eu pago pelo serviço UMA precisamente para ter conteudos FHD e 4K…e não 720p como ha 15 ou 20 anos atrás!

como ja dizia o presidente da junta da figueira, isto é uma filha da p****tisse autêntica!

 

eu pedi esclarecimentos a NOS e estou a aguardar um contacto até dia 20, mas deixo já aqui registado que duvido muito que o venham a fazer! 
 

neste momento exigo uma explicação para tratamento diferente por parte da NOS, entre clientes nas mesmas condições que eu!

 

gostava de saber que raio de sistema tem eles, que não lhes aparece nenhuma informação que eu já uso a box Apple ha mais de um ano!

 

tenho a factura da box, se é que isso lhes pode ajudar de alguma forma.

 

Reputação 4

Já alguém recebeu alguma fatura para pagar o NOS TV+? 

Reputação 1

Já alguém recebeu alguma fatura para pagar o NOS TV+? 

não porque o serviço só começa a ser facturado a partir de 31/01/2022

 

no entanto a NOS informa que irá ser cobrado em casos como o meu, em que uso a App da Aple ha mais de um ano e em outros casos, pelos vistos é oferta

Reputação 4

Já alguém recebeu alguma fatura para pagar o NOS TV+? 

Até 31-01-2021, espero bem que não, seria inadmissível. 

Reputação 4

Já alguém recebeu alguma fatura para pagar o NOS TV+? 

não porque o serviço só começa a ser facturado a partir de 31/01/2022

 

no entanto a NOS informa que irá ser cobrado em casos como o meu, em que uso a App da Aple ha mais de um ano e em outros casos, pelos vistos é oferta

Se assim é, pior ainda, se há clientes que cumprem os mesmos requisitos (segundo a NOS) para ter o dito serviço gratuito, e não o têm. Se já é mau ser pago para uns, assim ainda pior. Mas não posso falar por  experiencia própria, porque “não cumpro os tais requisitos” para a gratuitidade do “serviço”. Além do mais, depois de ter experimentado umas vezes, devo acrescentar que o serviço de premium não tem nada, é simplesmente uma app idêntica a já existente para Android, mas ainda com menos opções, e limitada ao endereço do serviço.  O + poderia até fazer algum sentido para utilizar fora do endereço, assim não. Creio que a NOS, não vai repensar o conceito, por isso cabe agora aos clientes insatisfeitos, entre a varias opções,  decidir…. ou não utiliza e pronto, como assim já estávamos habituados, negoceia, e no caso se estiver a acabar a fidelização será ainda mais fácil, ou então se tiver opções muda. Agora atenção aos novos clientes e os que acabando a fidelização pensem em renovar, é uma boa altura para negociar o serviço gratuito. Eu, pelos motivos que já referi, não pretendo pagar pelo dito serviço, é para desativar antes.

Reputação 2

Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @araujopt1

O serviço NOS TV (acesso à TV da NOS, no PC, Tablet, smartphone, Chromecast e Airplay) continua sempre ativo para clientes com serviço TV da NOS, gratuito, estando incluído nos pacotes NOS.

Apenas o serviços NOS TV+ é que terá um valor de €2,49 contudo, sem compromisso, e apenas após 31 janeiro de 2022.

@Diogo N. prestou uma boa ajuda sobre a sua questão, @L M. Poderá renegociar os equipamentos do seu contrato. Para que possamos analisar envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Este serviço é de má-fé, tal como a propaganda de que os já clientes da NOS podem substituir a box UMA pela box Apple Tv 4K por mais 4,99€/mês. 

Como, ao contactar a NOS para o efeito, a “melhor” proposta que me apresentaram foi de pagar mais 21€ e ficar sem os canais TV Cine, optei por manter a uma e comprar uma box Apple TV. E quando a comprei, a aplicação disponibilizada, e contida no meu pacote, era a NOS TV e era GRATUITA.

O que a NOS está a fazer com esta NOS TV+ é roubar mais uns trocos aos clientes que não caíram na esparrela de trocar a UMA pela Apple TV, com muito mais encargos do que os apregoados 4,99€. E, se não é ilegal, esta atitude é, no mínimo, MÁ-FÉ, já que corresponde a mudar as regras depois do início do jogo.

Se a NOS fosse honesta e séria, até poderia disponibilizar a app NOS TV+ paga, mas para os clientes que já possuíam a app NOS TV gratuita na box Apple TV,  a mudança  para a app NOS TV+ deveria ser opcional. Se quisessem a nova versão NOS TV+ com as melhorias da interface, tinham de pagar, caso contrário, mantinham a app antiga “gratuita” porque já é paga no valor do pacote subscrito, uma vez que está incluída.

A minha posição não é sequer pelos 2,49€, até porque eu estava disposta a pagar mais 4,99€ para substituir a UMA pela Apple Tv, mas pelas sequência de chico-espertices que a NOS vem apresentando há já um certo tempo e que roçam a roubalheira grosseira.

Já mandei para a minha advogada, quer o contrato, quer a vária propaganda oficial da NOS sobre a utilização GRÁTIS da NOS TV na box Apple TV, para que me dê uma opinião legal sobre o assunto. E, se eu não puder fazer nada legalmente, irei esperar pelo fim da fidelização e GARANTO que mudo de operador. Nem que seja pela incomparavelmente melhor qualidade da velocidade de internet da MEO. 

 

 

Reputação 2

 

Reputação 2

Não Guimas para continuar a usar a App NOS TV (que é gratuita) na Apple TV temos que pagar 2,50€ mensalmente!!!

Eu tenho apple tv e é gratuito para mim, para sempre. Porque já usava.

Deveria ser assim, mas não é.

Eu também tinha a NOS TV gratuita na box Apple TV e a actualização é que a substituiu pela NOS TV+.  Mas, pelo que me informaram, se eu quiser continuar a utilizar a NOS TV+ vou ter de pagar a partir de janeiro. Ripostei que não quero a NOS TV+, mas sim voltar à versão anterior NOS TV. Disseram-me que é impossível porque essa app foi descontinuada.

Por isso, a não ser que mudem a NOS repense a estratégia, vai cobrar mais 2,50€ a partir de fevereiro a quem utilizar a aplicação.

Acho que está na altura dos clientes da NOS afectados por este acto de má-fé, tomarem uma atitude adequada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos, 

Lamentamos o transtorno. Vamos esclarecer.

O NOS TV + trata-se de um serviço e não uma aplicação. Este serviço, gratuito até 31 de Janeiro de 2022, é direcionado a quem pretenda utilizar a APP NOS TV em equipamentos TV e Box's próprias (que não sejam aluguer à NOS).

Todos os clientes que até à data utilizavam a APP NOS TV através de equipamentos Apple TV têm, de forma automática, o serviço NOS TV + ativo de forma gratuita e permanente. Esta comunicação foi feita através dos meios habituais (Email ou SMS).

Caso surja alguma questão, partilhem connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde a todos, 

Lamentamos o transtorno. Vamos esclarecer.

O NOS TV + trata-se de um serviço e não uma aplicação. Este serviço, gratuito até 31 de Janeiro de 2022, é direcionado a quem pretenda utilizar a APP NOS TV em equipamentos TV e Box's próprias (que não sejam aluguer à NOS).

Todos os clientes que até à data utilizavam a APP NOS TV através de equipamentos Apple TV têm, de forma automática, o serviço NOS TV + ativo de forma gratuita e permanente. Esta comunicação foi feita através dos meios habituais (Email ou SMS).

Caso surja alguma questão, partilhem connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde João H.,

 

Neste espaço/tópico os clientes da NOS expressaram o seu descontentamento.

Por favor, numa próxima intervenção, traga-nos novidades daquelas que nos encorajam a continuar com vocês. Não são pedidos esclarecimentos, mas sim ações. Igualdade, bom senso, honestidade. Dispensamos demagogia. Reprovamos má fé.

 

Cumprimentos

Reputação 1

Alguém me explique APENAS, que sistema tem a NOS, para chegar a conclusão que sou utilizador da APP apenas ha 2 dias!

quando na verdade ja uso desde ha um ANO!

se esse sistema que voces usam comigo, esta a falhar…certamente ira falhar com outros milhares de vossos clientes! Os quais voces iram cobrar uma mensalidade, e estes nem fazem a menor ideia, porque poderam estar desinformados!

 

se eu uso a APP ha um ano, como é que a NOS chega a conclusão que só o faço ha 2 ou 3 dias?

Posso usar a App NOS TV quando estou ligado à rede wifi de um hotspot 4G, Vodafone?

Reputação 2

Boa tarde a todos, 

Lamentamos o transtorno. Vamos esclarecer.

O NOS TV + trata-se de um serviço e não uma aplicação. Este serviço, gratuito até 31 de Janeiro de 2022, é direcionado a quem pretenda utilizar a APP NOS TV em equipamentos TV e Box's próprias (que não sejam aluguer à NOS).

Todos os clientes que até à data utilizavam a APP NOS TV através de equipamentos Apple TV têm, de forma automática, o serviço NOS TV + ativo de forma gratuita e permanente. Esta comunicação foi feita através dos meios habituais (Email ou SMS).

Caso surja alguma questão, partilhem connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite.

Eu utilizava a app NOS TV na minha box Apple TV, mas na última actualização passou para esse serviço NOSTV+. Eu não recebi nenhuma informação sobre o assunto, nem por SMS, nem por email, e o que vejo na minha conta é o NOS TV+ como serviço Premium, gratuito até ao fim de Janeiro e com i custo de 2,49€, a partir dessa data. Hoje, falei ai telefone com um técnico da NOS que o que me disse foi que se eu quisesse ver os canais da NOS na minha box tinha de ser com esse serviço, que era pago. Não me falou que se eu já usava a app NOS TV nessa box, este serviço é gratuito. Assim, qual a informação correcta? A dele ou a sua?

Reputação 1

João H.

 “Todos os clientes que até à data utilizavam a APP NOS TV através de equipamentos Apple TV têm, de forma automática, o serviço NOS TV + ativo de forma gratuita e permanente. Esta comunicação foi feita através dos meios habituais (Email ou SMS).”

Isso é uma TRETA

A NOS Continua  a atirar areia para os olhos dos seus clientes!

Já uso a app na “minha” Apple TV a pelo menos 18 meses com a App NOS TV! E mesmo assim querem que eu Pague agora para ter o serviço que já pago!!!

Não recebi email ou sms nenhum! A meses que nem sequer ligo a box UMA, apenas a Apple TV!!!!

Por este caminho daqui a alguns meses vamos ter de pagar para ver no PC, tablet ou no smartphone os conteúdos que já pagamos!!!!

Reputação 7
Crachá +4

Posso usar a App NOS TV quando estou ligado à rede wifi de um hotspot 4G, Vodafone?

Se for a app mobile pode, se for a app de androidtv/appletv não.

Reputação 1

O silêncio começa a incomodar…

 

ninguém da NOS é capaz de explicar o que se esta a passar???

 

deixem as respostas genéricas para boi dormir de lado por favor!

 

eu já não estou fidelizado, acabo com a palhaçada num instante!

 

 

Reputação 2

Alguém me explique APENAS, que sistema tem a NOS, para chegar a conclusão que sou utilizador da APP apenas ha 2 dias!

quando na verdade ja uso desde ha um ANO!

se esse sistema que voces usam comigo, esta a falhar…certamente ira falhar com outros milhares de vossos clientes! Os quais voces iram cobrar uma mensalidade, e estes nem fazem a menor ideia, porque poderam estar desinformados!

 

se eu uso a APP ha um ano, como é que a NOS chega a conclusão que só o faço ha 2 ou 3 dias?

Nem que fosse há um dia apenas. Se quando instalou a app NOS TV havia esta informação por parte da NOS, LEGALMENTE, já era utilizador da app NOS TV. 

 

Comentário