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591 Comentários

Bom dia,

 

Instalei a app NOSTV na android TV e quando faço o login ela diz que dá erro DTV225.

 

Obrigada

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Que equipamento é?

Tem o nostv+ ativo?

Tenho. Só consigo usar na tv android se fizer espelho do telemóvel. 

 

Consigo usar tanto no telemóvel como no Google Chrome do pc. 

 

Apenas não consigo usar na tv android da xiaomi. 

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Angela Baptista.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

Confirme, por favor, se o seu equipamento faz parte da lista de equipamentos compativeis.

Obrigado 

Boa tarde,

 

Visto que é sistema android como um telemovel acredito que seja compativel, visto que consegui instalar atraves da google store.

 

Quanto ver a compatibilidade, podia ter deixado o link porque naõ sei onde se vÊ isso.

 

Obrigada

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Agradecemos a sua mensagem @Angela Baptista. Vamos esclarecer. 

Pode confirmar quais os equipamentos compatíveis no ponto 14 das perguntas mais frequentes deste artigo.

A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
 

Boxes 

•NVIDIA Shield TV e TV Pro 

•Xiaomi Mi Box S 

•Xiaomi Mi Box 3 

•Xiaomi Mi TV Stick 

•Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

 

Televisões 

•Xiaomi Mi TV 

•Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

•TCL 

•Hisense A5700FA 

 

Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

 

Obrigado 

Portanto é compatível visto ser uma xiaomi tv android. 

 

Como resolver o erro? 

Reputação 2

Boa tarde,

 

Visto que é sistema android como um telemovel acredito que seja compativel, visto que consegui instalar atraves da google store.

 

Quanto ver a compatibilidade, podia ter deixado o link porque naõ sei onde se vÊ isso.

 

Obrigada

Boa tarde,

O facto de ter conseguido instalar através do Google Store não quer dizer nada. Tenho uma box Android M8S+, já com uns anos, na qual instalei, através do Google Store, o NOSTV. A app abre normalmente, só que quando é para fazer o login, aparece uma página em branco … e não sai dali. É óbvio que a box não está na lista de equipamentos compatível, mas como vi que era possível instalar a app, experimentei. Até porque, normalmente, quando uma app Android não é compatível com um equipamento, nem dá hipótese de instalar. 

Reputação 2

 

 

Boa noite. Gostaria de saber se ao aderir ao serviço NOS TV+ gratuitamente e usufruir do serviço até ao dia 31 de Janeiro de 2022 e o cancelar, se o meu período de fidelização é renovado automaticamente ou mantém-se o que está agora. Obrigado

Reputação 4

A adesão ao NOS TV+ não altera a sua fidelização. 

Lamentamos o transtorno @VCL. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Já enviei, e notei isto: na NOSTV (a normal, via browser EDGE), também não aparece a M6 na lista de canais mas aparece no A minha TV:

E aqui, contrario ao NOSTV+ onde tenta abrir a rtp1hd, aqui aparece um erro ao tentar abrir:

Portanto, da-me a sensação de que vocês têm é o canal M6 gatado por todo o lado?

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Olá @Ana Catarina Gonçalves Marques,

Movemos o seu tópico para aqui, uma vez que o tema está relacionado e assim mantemos a boa organização do Fórum NOS.

@Rjmsilva deu uma boa ajuda.

O período de fidelização mantém-se e pode também desativar o NOS TV+ quando pretender.

Obrigada

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Olá @VCL,

Lamentamos a demora. Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada

Reputação 1

Boas a todos!

 

Felizmente parece que a minha situação ficou resolvida! Ja me aparece “NOS TV+ oferta” na gestão de canais premium!

 

Quero agradecer a @Inês B. e ao @João H. pela vossa ajuda aqui no tópico! Não sei se tiveram interferência directa ou não no meu caso, mas deixo de qualquer forma o meu agradecimento e a vossa pronta disponibilidade!

 

por outro lado gostava de saber o que se passou para eu ter tido esta “chatice” com a NOS e onde houve falha/erro, porque certamente não sou caso único e muito provavelmente outros clientes irão ser cobrados por um serviço e outros não, estando todos estes nas mesmas condições!

 

cumprimentos,

Bruno Borges

 

Boa noite.

Tenho em sistema de aluguer a Apple Tv desde 15-06-2021 e gostaria de saber a razão de app NOS TV+ aparecer na minha área de gestão de canais premium como um serviço a pagar a partir 31-01-22 e não como oferta? Agradeço que corrijam esta situação o mais rápido possível, já que na altura da subscrição da Apple Tv não me informaram que iria pagar um custo adicional para usufruir desta aplicação, nem a mesma existia quando adquiri a box à NOS. 

 

Cumprimentos 

Rui Sousa

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Para já é gratuito. Se está como aluguer á NOS continuará gratuito.

Tenho uma box nVidia Shield (sistema operativo AndroidTV) e após constatar que foi lançada finalmente uma app NOS TV parara esta plataforma, fiz a instalação.

Contudo, seja qual for o método de login que use (inserindo um código num browser ou diretamente as credenciais na app),  a app exibe o código de erro “DTV225”.

Desde já agradeço qualquer ajuda no sentido da resolução deste problema.

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Entre na sua área de cliente e confirme se tem o nos tv + ativo.

Para já é gratuito. Se está como aluguer á NOS continuará gratuito.

No meu caso, na gestão de canais premium não está como oferta (como devia estar, já que tenho o aluguer da Apple Tv ). Como já conheço a NOS, a partir de dia 31/01 vou começar a debitar esse serviço.

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Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Bruno Borges .

Agradecemos a sua mensagem @Evilboy76. Vamos esclarecer.

Movemos os seus comentários para organização do Fórum.

O serviço NOS TV + serve para aceder à App NOS TV em equipamentos próprios Android TV e Apple TV. Este serviço não se aplica a equipamentos de aluguer.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS, para que possamos solicitar a correção da informação na sua Área de Cliente.

Obrigado 

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Bruno Borges .

Agradecemos a sua mensagem @Evilboy76. Vamos esclarecer.

Movemos os seus comentários para organização do Fórum.

O serviço NOS TV + serve para aceder à App NOS TV em equipamentos próprios Android TV e Apple TV. Este serviço não se aplica a equipamentos de aluguer.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS, para que possamos solicitar a correção da informação na sua Área de Cliente.

Obrigado 

 

Obrigado pela resposta rápida @João H. 

Já enviei a mensagem privada para o perfil indicado.

 

Cumprimentos

Reputação 7
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Boa tarde @FernandoBrito

O @Guimas prestou uma boa ajuda sobre a sua questão. 

Aguardamos o seu testemunho. Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.

Obrigado 

Reputação 1

Para já é gratuito. Se está como aluguer á NOS continuará gratuito.

No meu caso, na gestão de canais premium não está como oferta (como devia estar, já que tenho o aluguer da Apple Tv ). Como já conheço a NOS, a partir de dia 31/01 vou começar a debitar esse serviço.

Boas!

 

no seu caso que a box é alugada, tem que aparecer mesmo NOS TV+ subscrito, pois o valor que vai pagar a partir de 31/01/2022 ja esta incluido no valor do aluguer

 

so tem que aparecer oferta quando a box é própria e já utilizava o serviço antes do lançamento oficial

ou em casos pontuais em que por algum motivo ou negociação a NOS decidiu oferece/incluir o serviço 

 

no seu caso ela é mesmo paga, mas o valor ja vem incluido no aluguer…na sua factura não vai notar qualquer diferença de valor. Tem mesmo que aparecer “NOS TV+ Subscrito” e não oferta

 

cumprimentos

Para já é gratuito. Se está como aluguer á NOS continuará gratuito.

No meu caso, na gestão de canais premium não está como oferta (como devia estar, já que tenho o aluguer da Apple Tv ). Como já conheço a NOS, a partir de dia 31/01 vou começar a debitar esse serviço.

Boas!

 

no seu caso que a box é alugada, tem que aparecer mesmo NOS TV+ subscrito, pois o valor que vai pagar a partir de 31/01/2022 ja esta incluido no valor do aluguer

 

so tem que aparecer oferta quando a box é própria e já utilizava o serviço antes do lançamento oficial

ou em casos pontuais em que por algum motivo ou negociação a NOS decidiu oferece/incluir o serviço 

 

no seu caso ela é mesmo paga, mas o valor ja vem incluido no aluguer…na sua factura não vai notar qualquer diferença de valor. Tem mesmo que aparecer “NOS TV+ Subscrito” e não oferta

 

cumprimentos

Boa tarde.

Obrigado pelo esclarecimento. Vamos ver se realmente é isso que vai acontecer a partir de 31/01...com a NOS é sempre de desconfiar.

 

Cumprimentos

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