Destaque

Conheça a NOS TV+



Mostre a primeira mensagem

591 Comentários

Reputação 4

Boa tarde,

Agradecemos a mensagem @Rjmsilva. Testou a ligação por cabo de rede ou WiFi?

Vamos esclarecer @rcarvalhocc. No caso de já ter utilizado a APP NOS TV em Apple TV anteriormente, o serviço NOS TV + encontra-se ativo no seu serviço de forma permanente e gratuita.

Diga-nos, por favor, se a ligação do seu equipamento é realizada através de cabo de rede. 

Obrigado 

 

Uso a ligação por cabo de rede. 

Boa tarde,

Agradecemos a mensagem @Rjmsilva. Testou a ligação por cabo de rede ou WiFi?

Vamos esclarecer @rcarvalhocc. No caso de já ter utilizado a APP NOS TV em Apple TV anteriormente, o serviço NOS TV + encontra-se ativo no seu serviço de forma permanente e gratuita.

Diga-nos, por favor, se a ligação do seu equipamento é realizada através de cabo de rede. 

Obrigado 

 

Grato pelo esclarecimento.
Já utilizei por wi-fi e por cabo, o sintoma mantém-se nos 2 casos.

Reputação 4

Hoje o serviço está bem melhor, mas nem que funcionasse tudo a 200% eu iria pagar os 2,5€ para estar a financiar o serviço dos privilegiados a quem a NOS oferece de borla.

Quando chegar ao fim vou desativar e volto a fazer cast a partir do telemóvel.

 

Oferecem o serviço a quem já tinha usado a App numa Apple TV. 

A Apple tv não é um equipamento propriamente barato, logo estão a dar uma borla a quem tem um maior poder aquisitivo. 

Além disso já usufruiram do serviço gratuitamente durante cerca de um ano. Quem só agora tem a App para Android TV, só terá direito a 3 meses grátis, que servirão basicamente para andar a testar a App de borla para a nos. No final dos testes, ou era grátis para todos, ou a pagar para todos. 

Boas, 

 

Instalei a app da NOS tv através do Google play da minha Box Android. Ao efetuar o login, aparece o erro Dtv205. 

 

O que será? 

Reputação 3

Realmente interessante o seu ponto de vista. Entao quem ja tinha apple tv porque agora tem de pagar so porque saiu para android tv??? Pois antes de haver para android tmb nao tinha de pagar. Se formos por essa lógica estamos em pe de igualdade. A apple e um ecossistema fechado, no android com qualquer box com os requisitos com algum conhecimento mete a app a funcionar. E se quer ter gratis basta alugar a Nos box como A da apple e é igualmente grátis sempre. Agora concordo que devia ser grátis para toda gente visto a concorrência o fazer. Agora dizer que os da apple sao privilegiados em relação A B ou C nao me parece correto

Reputação 4

Em pé de igualdade como, se nunca pagaram e nunca vão pagar?

 

Antes de haver para Android TV não tinha que pagar, porque também não usava.

 

Se uma pessoa usufrui de um serviço que os outros têm que pagar, então está a ser privilegiado. 

Reputação 3

Mas ja reparou que so passou a ser pago mesmo para quem tem apple depois de sair para android? Entao quem tem apple esta ser prejudicado por sair a versao android. Que a meu ver que ja testei as 2 a para android esta muito inferior ou muito verde ao lado da app para apple tv. Mas como ja dize e volto a referir devia ser gratuito para todos pois assim o é na concorrência e a Nos foi a ultima a lançar. Agora aquele tipo de comparações nao acho muito corretas. 

Reputação 4

Estamos a falar de um serviço. O NOS TV+, que a nos decidiu cobrar aos seus clientes, sendo que o oferece de forma gratuita a alguns clientes. Esses estão a ser beneficiados em relação aos outros. Quem achar que isto é correcto, tem um grave problema de percepção. 

Reputação 3

Benefícios sempre houve. Todos clientes tem valores diferentes e regalias diferentes conforme a negociação de contrato aqui nao é diferente…

Reputação 4

Benefícios sempre houve. Todos clientes tem valores diferentes e regalias diferentes conforme a negociação de contrato aqui nao é diferente…

Aqui não houve negociação nenhuma. Decidiram dar a uns e cobrar a outros. 

Quem não percebe que isto é errado, tem que ler mais um pouco sobre empatia. Percebo que quem vai ter de graça fique satisfeito, mas acho que não é difícil perceber porque é que ou outros estão chateados, quando vêm que há quem não pague pelo mesmo serviço. 

Reputação 3

La esta, e ja tentou falar com a Nos, a tentar negociar esse sentido ou quem sabe ate conseguir essa regalia da parte deles? Se nao falou certamente que eles nao iram oferecer.

Reputação 4

La esta, e ja tentou falar com a Nos, a tentar negociar esse sentido ou quem sabe ate conseguir essa regalia da parte deles? Se nao falou certamente que eles nao iram oferecer.

Então os que têm o serviço grátis foi porque negociaram? Deram alguma coisa em troca à NOS? 

Quem negociar o serviço em troca da gratuitidade terá que ficar fidelizado mais 24 meses.

Há quem defenda as empresas como se fossem um clube de futebol, não admira que depois elas sintam legitimidade para impor estas arbitrariedades aos clientes. 

Reputação 3

Eu nao estou a defender ninguém. Mas tive ofertas da NOS mesmo em serviços sem qualquer tipo de fidelização.  Na minha opinião acho que deveria falar com eles e expor a sua situação a tentar ver se eles lhe oferecem o serviço se faz tanta questão e utilidade.

Reputação 7
Crachá +3

Boa tarde a todos,

Vamos ajudar a analisar e resolver este tema.

@Rjmsilva e @rcarvalhocc envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o vosso número de cliente NOS.

Obrigado 

Boa tarde a todos,

Vamos ajudar a analisar e resolver este tema.

@Rjmsilva e @rcarvalhocc envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o vosso número de cliente NOS.

Obrigado 

Podem responder á minha mensagem? Aguardo há 3 dias, sobre o NOSTV+

Reputação 7
Crachá +3

Olá @DiogoOliveira4311,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar. 

Indique-nos, por favor, qual a marca e modelo da sua Box.

Iremos responder à sua mensagem logo que possível @AvelinoSilva2021. Lamentamos o transtorno. 

Obrigado

Boa tarde a todos,

Vamos ajudar a analisar e resolver este tema.

@Rjmsilva e @rcarvalhocc envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o vosso número de cliente NOS.

Obrigado 

Enviado

Uma questão, a adesão à NOSTV + implica algum tipo de fidelização? Obrigado.

Reputação 4

Uma questão, a adesão à NOSTV + implica algum tipo de fidelização? Obrigado.

Já agora, temos que pagar para usar no nosso equipamento e ainda ficamos fidelizados?

Nem a NOS se lembraria de tal barbaridade. 

Reputação 7
Crachá +3

Boa tarde @JOPA e @Rjmsilva.

Agradecemos as vossas mensagens. Vamos esclarecer.

O NOS TV + é um serviço que pode ser subscrito por períodos de 1 mês (grátis até 31 de janeiro de 2022), e que não implica qualquer alteração ao período de permanência.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 1

Boas

 

2 questões rápidas que gostava de obter ajuda/esclarecimento

 

tenho box Apple 4K própria, comprada ha um ano, a qual uso exclusivamente para ver TV NOS

Hoje fui “obrigado” a subscrever a APP TV+

nos dados da minha conta aparece [APP TV+ Subscrito]

duvída: a partir de 31/01/2022 irei pagar os 2,49€ ou está incluido para quem utiliza a APP antes do dia 01/11/2021?

 

estando incluido no meu caso, por ja usar a APP ha um ano, mesmo com equipamento próprio, qts box Apple/android poderei ligar no futuro? são limite de 5? mesmo que as compre mais tarde?

 

 

cumprimentos,
Bruno Borges

Reputação 7
Crachá +2

 Recebi o email a indicar que o serviço é gratuito dado que tenho apple tv própria também. No seu caso provavelmente será pago dado que teve de subscrever. Se é algo que o apoio da NOS irá resolver ou dar-lhe razão? Não sei, só chegando fevereiro se calhar.

E sim, 5  pelos vistos.

Reputação 1

 Recebi o email a indicar que o serviço é gratuito dado que tenho apple tv própria também. No seu caso provavelmente será pago dado que teve de subscrever. Se é algo que o apoio da NOS irá resolver ou dar-lhe razão? Não sei, só chegando fevereiro se calhar.

E sim, 5  pelos vistos.

Bom dia,

 

antes de mais agradeço o seu reply!

 

eu não recebi email nenhum ou sms como tb já me foi referido

isto aconteceu durante o dia de ontem depois de ligar a box/NosTV

 

o que eu quero tentar perceber, é o porque de alguns receberem email e supostamente terem a APP free, e outros não receberem qualquer contacto e supostamente terem que pagar a APP?!?

 

por exemplo o nosso caso, que ambos temos boxs próprias e ambos utilizamos a box e o serviço a bastante tempo, pq diferença de tratamento?

 

cumprimentos,
Bruno Borges

Reputação 1

A NOS volta a tentar “roubar uns euros” os seus cliente por um serviço já existente.

A anos que uso Apple TV e via até hoje TV do pacote que pago na minha Apple TV (aparelho esse que não fazia parte da oferta da NOS, só muito recentemente é que é opção e a app NOS TV já existe a muito tempo ) já tenho Apple TV a anos é assim que vejo outros conteúdos (Apple TV+, Netflix, youtube, etc...) e também via pela App NOS TV a programação do pacote UMA que pago.

Hoje a NOS decidiu que para eu ver na Apple TV esses conteúdos tenho de pagar 2,50€ mensais por um serviço que eu já pago! Para usar uma App que apenas transmite aquilo que já pago.

A diferença é que não uso a Box que veio com o pacote UMA.

E a “treta” de passar conteúdos Full HD e 4K, é mesmo atirar areia para os olhos do cliente.

A Apple TV já funciona em Full HD e 4K, é precico é que a NOS forneça os conteúdos nesse formato, e devia porque é isso que um cliente como eu UMA já paga mensalmente!!!!

Uma vergonha e mais um motivo a juntar a muitos outros para não pensar muitas vezes na hora de mudar para outra operadora (TV / Internet / Telefone Móvel ).

Reputação 7
Crachá +2

Se já utilizava é gratuito ..

Comentário