Header
Destaque

Conheça a App NOS TV


Reputação 6
Crachá +1

App NOS TV é a extensão da televisão que o acompanha para todo o lado, dentro e fora de casa, tendo acesso a uma variedade de canais com as funcionalidades que já conhece da sua Televisão NOS, permite a sua utilização em equipamentos como:

Assista ao seu filme ou programa preferido onde e quando quiser e, pela App NOS TV, com os dados móveis, do seu telemóvel incluído no NOS 4 e NOS 5, não consome trafego. 😎A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde se encontre temporariamente.
 

Caso tenha alguma dúvida ou questão sobre a NOS TV, conheça as respostas às perguntas mais frequentes em 

Conheça a NOS TV+ em 

 

Saiba tudo sobre a App NOS TV e as suas funcionalidades aqui.

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.

 


220 Comentários

Reputação 4
Crachá
Olá Vitor.



Tens que fazer o registo na área de cliente.

Já há um tópico no forum que eles criaram.



https://forum.nos.pt/sou-novo-na-nos-17/como-fazer-o-registo-na-area-de-cliente-da-nos-14
Então mas para quando é que estas aplicações vão estar disponíveis para windows phone, ou se já estiverem podem dizer-me como???.



Obg
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Paulo.Santos. Bem-vindo à comunidade.



Ainda não temos novidades sobre o lançamento da app para Windows Phone. Assim que surjam novidades divulgamos nos canais habituais. 😉
Boa noite

Gostaria de saber se existe um limite para ver televisão no pc, ou seja, estando fora de minha casa e utilizando a funcionalidade de ver os canais no pc existe um limite de GB ou tempo sem pagar mais na mensalidade do meu serviço.

Se existem limites quais são e se sou avisada caso os esteja a ultrapassar.



Muito obrigado desde já
Reputação 7
Crachá +4
Boa noite

Gostaria de saber se existe um limite para ver televisão no pc, ou seja, estando fora de minha casa e utilizando a funcionalidade de ver os canais no pc existe um limite de GB ou tempo sem pagar mais na mensalidade do meu serviço.

Se existem limites quais são e se sou avisada caso os esteja a ultrapassar.



Muito obrigado desde já




Depende do pacote que tens. Clientes UMA e Satélites tem 25 GB de tráfego.

Clientes Iris (NOS 4 e 5) tem 10Gb.



Quanto a seres avisada não sei se isso acontece, a mim nunca me aconteceu.
Reputação 7
Crachá +4
Boa noite

Gostaria de saber se existe um limite para ver televisão no pc, ou seja, estando fora de minha casa e utilizando a funcionalidade de ver os canais no pc existe um limite de GB ou tempo sem pagar mais na mensalidade do meu serviço.

Se existem limites quais são e se sou avisada caso os esteja a ultrapassar.



Muito obrigado desde já




Depende do pacote que tens. Clientes UMA e Satélites tem 25 GB de tráfego (NOS 4 e 5 )

Clientes Iris (NOS 4 e 5) tem 10Gb.



Quanto a seres avisada não sei se isso acontece, a mim nunca me aconteceu.
Reputação 4
Crachá
Olá deliana,



Sobre seres avisada, sim é suposto. Tal como acontece nos dados móveis do telemovel - quando estamos quase a tingir o limite dos dados - também devemos receber um SMS a avisar que estamos quase no limite dos dados da App. 🙂
Sou clente da nos iris nao me deixam ver tv com app seja telemovel ou tablet mas nao faz

mal quando acabar o contrato deixo ser clente
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Agosto. Bem-vindo ao Fórum NOS.



Por uma questão de organização da comunidade, movemos o seu post para o tópico mais adequado. Qual é o erro que aparece quando tenta aceder à NOS TV?
Boa noite,



Neste momento tenho dois serviços associados tv+net+telefone



Em um destes serviços tenho Sportv e Benfica tv .



A minha duvida é se posso utilizar o serviço de nos Tv no site ou na aplicação fora de casa recorrendo a qualquer tipo de acesso a Internet e se também poderei usar a conta associada aos canais pagos ligado a Internet do serviço que não tenho qualquer serviço pago!!



Muito Obrigado pela atenção,



Sérgio
Reputação 7
Crachá +4
Boa noite,



Neste momento tenho dois serviços associados tv+net+telefone



Em um destes serviços tenho Sportv e Benfica tv .



A minha duvida é se posso utilizar o serviço de nos Tv no site ou na aplicação fora de casa recorrendo a qualquer tipo de acesso a Internet e se também poderei usar a conta associada aos canais pagos ligado a Internet do serviço que não tenho qualquer serviço pago!!



Muito Obrigado pela atenção,



Sérgio




Podes aceder à NOS TV em qualquer lugar, fora de casa em serviço fixo ou por wifi.

Em relação à 2ª questão sim, tambem podes aceder à NOS TV com os dados da conta dos serviços pagos na internet dos serviços sem premiuns, no entanto podes ter alguns constrangimentos pois podes perder alguns canais, pois o serviço vai pensar que estas fora de casa.
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Sérgio Martins Duarte Duarte. Bem-vindo à comunidade. :)



O dxnog já respondeu à sua pergunta. Contudo o tópico que criou já existe no Fórum, por isso, associámos o seu comentário a uma conversa já existente e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
Tenho o serviço Iris 100 megas (tv +net+fixo). Utilizando a aplicação app Tv no chrome, exclusivamente com a net cá de casa (NOS), também tenho o limite de 10GB? Ou este limite de utilização só se aplica quando estou a utilizar outra rede que não a minha? Obrigada.
Reputação 7
Crachá +2
Em casa não tens qualquer limite de dados.



Os 10GB são para quem tem telemóveis associados ao serviço de TV, eles dão esse plafond para usar.
Em casa não tens qualquer limite de dados.



Os 10GB são para quem tem telemóveis associados ao serviço de TV, eles dão esse plafond para usar.




Muito obrigada 🙂
Reputação 6
Crachá +1
Olá, Eugenia. :)



O Oscar7 respondeu de forma certa, para que seja mais fácil para a Comunidade encontrar as respostas corretas, marque como "Melhor resposta"!
Não consigo aceder a aplicação Nos TV alguem me pudia ajudar?.

Obrigado.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Guilherme Neves, bem-vindo ao Fórum :)



Pode nos dizer qual o erro quanto tenta aceder ou até enviar um print?
Gostava de saber como resolver esta questão :

"Acesso não autorizado



A sua conta NOS não lhe permite aceder à aplicação NOS TV.



A NOS TV está disponível para clientes UMATV, Iris e clientes Satélite com Internet. Por favor confirme que:



O pacote NOS que tem subscrito lhe permite aceder a esta aplicação.

Associou os serviços de TV ao seu registo da Área de Cliente.1

O administrador da sua conta de cliente autoriza o seu acesso a esta aplicação.2

Contacte o Apoio ao Cliente (16990) ou aceda a aqui para mais informações.



1 Para associar os seus serviços NOS à sua conta de cliente aceda à Área de Cliente, e selecione a opção “Os meus serviços”.

2 Contacte o administrador da sua conta de cliente NOS que poderá gerir o seu acesso aqui selecionando a opção “Utilizadores”.




Foi-me dito que teria acesso , e não consigo acedernem no pc nem no tablet.
Reputação 7
Crachá +1
Cristina Cardoso, fizeste o que eles dizem? Registaste os teus serviços na área de cliente?
Boa tarde, como consigo instalar no telemóvel para ter tv, porque diz iOS 9, mas este só vai até o 7.1, obrigado
A aplicaçao NOS TV, só é compativel a partir da versao IOS 9.3.



Eu também tenho um telemovel mais antigo em que nao aceita o NOS TV, já outro que comprei, mais moderno, corre bem.



-Disponível para iPhone e iPad - Versão 9.3 ou superior

-Disponível para Smartphone e tablet Android - Versão 4.3. ou superior

-Disponível nos browsers Chrome (versão 50 ou superior) e Edge

-Disponível para PC com Windows 10
Boa tarde,



Estou com uma dúvida sobre a app nos tv, no site diz que posso ter 4 acessos em simultaneo dentro de casa ou 2 fora de casa.

Mas como funciona, se tiver dispositivos dentro e fora de casa, ao mesmo tempo? Posso ter 6 acessos (4 dentro e 2 fora) ou só 4 (2 dentro e 2 fora), ao mesmo tempo? Como funciona? Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Olá, jokapaiva, bem-vindo à comunidade.



A App NOS TV é limitada a 4 sessões ativas em simultâneo: 4 sessões dentro de casa ou até 2 fora de casa. Este limite também é válido no caso de querer utilizar, simultaneamente, a aplicação em dispositivos dentro e fora de casa, por isso pode ter até 2 sessões dentro de casa e 2 fora de casa ou 3 sessões dentro de casa e 1 fora de casa. 🙂



Saiba tudo sobre a App NOS TV aqui. 🙂
Bom dia.

Subscrevi recentemente o pacote NOS 4 Satélite e tenho algumas sugestões, em jeito de crítica severa:

- Se temos TVCine's na BOX satélite, porque não temos acesso na app NOSTV?

- Como a BOX não tem acesso à internet, não temos gravações automáticas. No entanto, pagamos tanto de serviço como outros clientes. Porque razão está vedado o acesso a programas antigos na app NOSTV? Não faz sentido... Clientes satélite acabam por sair prejudicados.

- Dentro de casa, com a rede NOS, a app é muito instável. Os canais HD chegam a ter melhor desempenho que os SD.



Espero ter conseguido expor o meu ponto de vista.

Obrigado.

Comentário