Header
Destaque

Conheça a App NOS TV


Reputação 6
Crachá +1

App NOS TV é a extensão da televisão que o acompanha para todo o lado, dentro e fora de casa, tendo acesso a uma variedade de canais com as funcionalidades que já conhece da sua Televisão NOS, permite a sua utilização em equipamentos como:

Assista ao seu filme ou programa preferido onde e quando quiser e, pela App NOS TV, com os dados móveis, do seu telemóvel incluído no NOS 4 e NOS 5, não consome trafego. 😎A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde se encontre temporariamente.
 

Caso tenha alguma dúvida ou questão sobre a NOS TV, conheça as respostas às perguntas mais frequentes em 

Conheça a NOS TV+ em 

 

Saiba tudo sobre a App NOS TV e as suas funcionalidades aqui.

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.

 


220 Comentários

Os clientes satélite na app Nos TV só tem direito a recuar a emissão 2h, não temos gravações automáticas como os clientes fibra...

Já agora aproveito para reclamar que os cliente satélite ainda não tem o canal Investigation Discovery disponível na app...




Ok, obrigado pela informação. Já é melhor que nada, serve para desenrascar. Se dá para 2 horas atrás, também deve dar para mais. Cheira a limitação propositada...



(1) Pergunto novamente aos autênticos "bots" repetitivos da NOS que por aqui andam, se há algum motivo técnico para as gravações automáticas não estarem disponíveis na App NOS para clientes só com Satélite, ou se é pura discriminação?



E repito novamente que só não tenho Net da NOS porque a NOS não quer que eu seja seu cliente! Recusa estender 250 m de cabo, e recusa passar de 3G para 4G (e aumentar capacidade) na minha vila, o que faz com que só cheguem 2 Mbps de Net 3G a minha casa.



(2) Dito isto, sei que fazem descontos nos preços dos pacotes Satélite em situações fronteira como a minha, pelo que pergunto, caso não haja limitação técnica, se abrem também essa exceção para clientes como eu poderem ter acesso às gravações automáticas na App NOS.



Vou continuar a repetir estas duas perguntas aqui até ter a resposta.
Desde que aderi ao NOS Satélite (só TV, sem NET), por volta de 8 de Outubro, que tenho tido acesso à App NOS TV.

Tenho-a usado em casa através da NET Fixa da Vodafone.

Ao entrar na área de cliente, na opção "Gerir apps NOS", tinha lá a App NOS TV disponível.



Até hoje... dia em que sem explicação nenhuma, fiquei sem qualquer canal disponível na App NOS TV, e ao entrar na área de cliente, na opção "Gerir apps NOS", a App NOS TV já não aparece nas opções.



O que se passou? Porque é que tinha, e porque é que deixei de ter?

Segundo o vosso site, sendo eu cliente Satélite com um pacote TV, devia ter acesso a esta app NOS TV:





Se isto por acaso estiver incorreto, trata-se de publicidade enganosa, pelo que pedirei que corrijam a informação para evitar enganos.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Jorge.Alves.



Tal como já referimos anteriormente, a App NOS TV apenas está disponível para os clientes UMA, Iris, Indie e Satélite com serviço de internet. Pode consulta toda a informação sobre o serviço aqui. 🙂
Olá, @Jorge.Alves.



Tal como já referimos anteriormente, a App NOS TV apenas está disponível para os clientes UMA, Iris, Indie e Satélite com serviço de internet. Pode consulta toda a informação sobre o serviço aqui. :)




Tal como já referi, EU TIVE ACESSO À APP NOS TV DURANTE 2 MESES, tendo um pacote de TV, tal como indicado no site, e sem internet, ao contrário do que se fartam de repetir.



Pergunto, se puderem responder sem ser com respostas repetidas e pre-feitas que nem robots, porque é que isso aconteceu? E porque é que deixou de acontecer?



Foi engano? Foi promoção? O que foi?



REPITO: SÓ NÂO TENHO PACOTE NOS COM INTERNET POR VOSSA EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE. Porque hei de ser prejudicado tanta vez seguida? Querem obrigar-me a ter 2 Mbps de Net 3G para poder ter bons preços e condições?



Querem-me deixar mais indignado? Voltem a fazer copy-paste de uma resposta pré-escrita como se fossem bots...
Reputação 7
Crachá +2
Deve ter sido erro se não tens internet não é suposto dar.
Mas eu pedi para ter um pacote com Net. O técnico veio cá a casa e tudo. E só não fiquei com esse pacote porque a net da NOS só chega aos 2 Mbps (via 3G) a minha casa... e a 250 metros da zona servida pelo cabo HFC, que recusaram expandir, apesar da minha insistência ao longo dos últimos 6 meses de contrato com a MEO.



Por ter preferido os 20 Mbps de net (Vodafone) e por ter recusado ficar 2 anos apenas com 2 Mbps de net (NOS), a NOS achou por bem castigar-me de várias formas:



1. retirou desconto de 3,65 € do aluguer da 1ª box com gravação;

2. retirou desconto à mensalidade, anteriormente oferecido por estar perto de zona com cabo;

3. "obrigou-me" a pagar mais 15 €/mês (na comparação do TOTAL de TV+Net), por ter contratado Net num pacote da concorrência (que tem 4G até 40 Mbps na minha zona);

4. retirou oferta dos 20 € de ativação e 40 € de instalação da 2ª box;

5. e agora fico a saber que a app NOS TV, que tinha usado durante 2 meses (que ajudava parcialmente a compensar a falta de gravações automáticas), foi-me disponibilizada por engano... pelo que não há qualquer hipótese de a continuar a usar nos restantes 22 meses de contrato.



E graças à forma como isto aconteceu, tive a resposta à pergunta que os "bots" aqui do fórum tantas vezes recusaram responder: quem não tem Net da NOS, é castigado PROPOSITADAMENTE com o bloqueio da app NOS TV, pois não há qualquer limitação técnica para que esses clientes não a possa ter. VERGONHA!



Assim sendo sou obrigado, contra a minha vontade inicial, a decidir desde já CESSAR o contrato assim que acabar a fidelização.



Se nenhuma destas situações for corrigida pela NOS, se os 250m de cabo HFC não forem colocados pela NOS ou o vosso 3G continuar a ser apenas de 2 Mbps, ou se em vez disso continuarem a recusar as promoções a que teria direito no pacote NOS 3 Satélite (e já agora se a MEO continuar a não colocar fibra nenhuma neste Concelho), então em 2020 irei manter apenas a Net 4G da Vodafone, e aderir a um serviço de TV Pirata. Pelo que ouvi dizer, têm melhor serviço, cobram menos, e são mais honestos...



É que uma pessoa só aguenta até certo ponto. Com o MEO ADSL demorou 10 anos a acabar a paciência. Com a NOS demorou 2 meses... parabéns!



É muito triste obrigarem um cliente a chegar a este ponto: lamento ter sido honesto até 2018, e ter-vos dado uma hipótese...
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Jorge.Alves,



Queremos ajudá-lo, mas as questões que coloca são especificas do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-las se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
A resposta é: sim, pode.

Todos os clientes com UMA, Iris ou Satélite com internet (e serviços associados à Área de Cliente) podem ver televisão dentro ou fora de casa, através de um computador, smartphone ou tablet, apenas precisam de ligação à internet. A app NOS TV é uma extensão da sua televisão, que o acompanha para onde quer que vá. Pode ter até quatro sessões ativas, em simultâneo, dentro de casa e duas fora de casa, apenas nos canais Sport TV só pode ter um acesso de cada vez. Alguns canais podem apenas ser vistos dentro de casa (consulte a lista completa aqui).



A NOS TV permite-lhe:


  • ver canais de televisão em direto
  • assistir a alguns programas desde o início
  • ver os programas dos últimos 7 dias (acesso às Gravações Automáticas fora de casa disponível para clientes UMA, Iris* e Indie*)
  • ver gravações que fez na sua box (acesso fora de casa exclusivo para clientes UMA e Iris*)
  • alugar e ver filmes do Videoclube
  • e enviar o conteúdo que está a ver para a TV (em exclusivo para clientes UMA e Iris)

* Novo



Conheça todas as funcionalidades, e canais disponíveis, na NOS TV aqui.



Pode aceder de duas formas:


  1. no computador, acedendo a nostv.pt com o Google Chrome ou com o Microsoft Edge. Basta fazer o login com os mesmos dados que utiliza na Área de Cliente
  2. ou através da app NOS TV no tablet ou telemóvel, disponível em Google Play e App Store




Boa tarde



Mudei recentemente para a NOS e gostaria de saber porque os clientes satélite (que não permite aceder a gravações automáticas), também não lhes é permitido aceder a este serviço através do NOS TV?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @cr4zyc0der,



É uma excelente sugestão. 🙂 Cas oexistam novidades sobre este tema, divulgamos no Fórum NOS e locais habituais.
Boa noite

Como poderei ter acesso ao serviço Nos tv?



Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Albino da Silva Dias.



Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar os passos para aceder à App NOS TV.
[sarcasmo]



Venho hoje agradecer por se recusarem colocar os 250 m que faltam para o cabo HFC da NOS chegar a minha casa. Não preciso de 100 Mbps de internet. Ter apenas 10 Mbps em ADSL no MEO, e só quando as boxes estão desligadas, chega perfeitamente nos dias que correm. Para quê fazer concorrência a isto?



Agradeço também por se recusarem a investir no 4G numa vila de 10 mil pessoas. Obrigado por nos tratarem como gente de 2ª, e só quererem saber de Lisboa e Porto e arredores, e de andarem a fazer publicidade a serviços com os quais apenas podemos sonhar aqui no interior do país. Ter apenas 2 Mbps em 3G é muito melhor. E para quê desperdiçar em investimento, quando se podem encher os bolsos a acionistas e CEOs...



Obrigado por se recusarem praticar preços aceitáveis no pacote só de TV Satélite, quando os clientes se recusam a ficar com apenas 2 Mbps de internet. Gosto muito mais de pagar 60 € por mês para ter a vossa TV e a Net da Vodafone. O dinheiro nem sequer me faz falta...



E obrigado por, após tudo isto, se recusarem dar-me acesso à app NOS TV. Não me fazia falta nenhuma. Isso das apps e dos smartphones deve ser coisa só de quem vive nas vossas zonas de fibra. O resto do país só tem clientes de 2ª que não merecem mais nada, e continuam a usar telefones fixos digitais.



Obrigado. NOS, podia ser decente, mas não era a mesma coisa!



[/sarcasmo]



NOTA: graças a tanta estupidez seguida, procurei e DESCOBRI excelentes alternativas para ver TV no PC e no smartphone. Tenho até canais que não fazem parte da grelha da NOS...

Ser "Jack Sparrow" neste país, perante tanta estupidez destes ISP, não é crime, pois quem é cidadão cumpridor lixa-se, mas quem é ladrão que rouba ladrão tem 100 canais no smartphone! Sinto o sabor a JUSTIÇA.



Agora podem até voltar a ligar-me a app NOS TV, que eu não quero saber, pois agora sou eu quem recusa! A vossa oportunidade de terem decência e serem pessoas de bem, passou e já não volta!
A APP NOS TV para android não estava a funcionar...mas após uma mudança de browser de net ou seja tinha o google chrome e desativei e passei a usar o firefox para o telemóvel android e fui utilizar a app NOS outra vez e depois já deu e me pediu a minha password.

O que me parece que seja o problema de muitos de nós nas últimas semanas.

O google diz que a página da NOS nao é segura e então enrola a APP tv.

PS- NOS estás perdoada.

Espero que seja a solução de muitos.

Obrigado.
Reputação 5
Crachá +1
Boa noite

Sabem dizer-me quando irá estar disponivel a função "cast" na app NOS TV através de tablets? Sei que já está disponível para smartphones android mas dava bastante jeito em tablets também.

E já agora, quando irá haver esta funcionalidade na app NOS Play?

Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Olá @mribeiro 🙂



De momento a funcionalidade que refere está disponível apenas em smartphones, na app NOS TV. Caso existam novidades, divulgamos através dos canais habituais.
Reputação 5
Crachá +1
Olá @mribeiro 🙂



De momento a funcionalidade que refere está disponível apenas em smartphones, na app NOS TV. Caso existam novidades, divulgamos através dos canais habituais.


Obrigado pela resposta! Ficarei então à espera da inserção desta funcionalidade em tablets e na app NOS Play assim que possível.
estava a utilizar a aplicação nos tv e de repente fiquei sem ver tv em directo, mas os programas para traz consigo ver
Reputação 7
Crachá +5
estava a utilizar a aplicação nos tv e de repente fiquei sem ver tv em directo, mas os programas para traz consigo ver Experimente desinstalar e voltar a instalar a app, costuma resultar.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @Eduardo Babo.



Quando tenta ver conteúdos em direto, surge alguma mensagem de erro? A dificuldade ainda se mantem?
ola boas noites como posso activar o nos tv no telemovel nao estou a conseguir
Reputação 7
Crachá +4
ola boas noites como posso activar o nos tv no telemovel nao estou a conseguir



Se já tiver registados os seus serviços na area de cliente é só inserir os dados de acesso da mesma na NOSTV e já fica ativa.

Caso contrário deve fazer isso primeiro.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @pedro costa36.



O @dxnog deu uma boa ajuda. Já consegue aceder à App NOS TV?



Para garantirmos a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar informação adicional sobre a NOS TV.
Reputação 5
Crachá +1
Olá @mribeiro 🙂



De momento a funcionalidade que refere está disponível apenas em smartphones, na app NOS TV. Caso existam novidades, divulgamos através dos canais habituais.


Obrigado pela resposta! Ficarei então à espera da inserção desta funcionalidade em tablets e na app NOS Play assim que possível.


Boa tarde

Gostaria de dar os parabéns pela inclusão da função cast na app NOS TV (agora disponível também em tablets). É uma excelente funcionalidade e dá imenso jeito!

Gostaria apenas de saber se haverá alguma razão para utilizar mais largura de banda do que um serviço como a Netflix, pois ao utilizar a função cast na Netflix tenho sempre a qualidade de imagem no máximo e com a app NOS TV, por vezes a qualidade baixa...

Fico também a aguardar a inclusão desta função na app NOS Play

Obrigado 🙂
Reputação 7
Crachá +6
Boa tarde @mribeiro 🙂



Agradecemos o seu feedback. Vamos continuar a trabalhar para que tenha sempre uma ótima experiência na nossa App.



Em breve iram surgir novidades sobre a app NOS TV, estejam atentos. 🆒
Reputação 5
Alguma previsão de quando o SyFy fica disponível para os clientes satélite na NosTV?

Comentário