Header
Destaque

Conheça a App NOS TV


Reputação 6
Crachá +1

App NOS TV é a extensão da televisão que o acompanha para todo o lado, dentro e fora de casa, tendo acesso a uma variedade de canais com as funcionalidades que já conhece da sua Televisão NOS, permite a sua utilização em equipamentos como:

Assista ao seu filme ou programa preferido onde e quando quiser e, pela App NOS TV, com os dados móveis, do seu telemóvel incluído no NOS 4 e NOS 5, não consome trafego. 😎A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde se encontre temporariamente.
 

Caso tenha alguma dúvida ou questão sobre a NOS TV, conheça as respostas às perguntas mais frequentes em 

Conheça a NOS TV+ em 

 

Saiba tudo sobre a App NOS TV e as suas funcionalidades aqui.

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.

 


220 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Joric,



Respondemos-lhe aqui.
Não entendo porque é que se gasta dados para usufruirmos da APP NOS TV.

Sendo nós clientes da NOS, acho que devíamos ter acesso à referida APP sem termos de consumir dados. Ainda por cima a APP gasta imenso.

Estou a referir-me ver TV no telemóvel/tablet fora de casa.

Penso que normalmente usamos a APP quando estamos fora de casa.

Era simpático da operadora oferecer isso, já que é para usufruirmos duma coisa da qual somos sócios.



Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @cferreira. :)



Consoante o seu serviço, tem tráfego grátis para utilizar em Apps NOS. 🙂 É cliente com pacote com UMA TV, Iris, NOS INDIE ou Satélite?
Boa tarde.

Tenho 2 pacotes. Um é iris 3 200 mega e o outro é iris 3 100 megas.

Depois tenho o telemovel com o WTF Exclusivo.
Reputação 7
Crachá +1
@cferreira então se não tens nenhum telemóvel associado como é que te poderiam atribuir o trafego gratis?
Muito simples, basta verificarem se sou cliente NOS.

Uma coisa bem feita era os clientes NOS com telemóveis da NOS poderem aceder à app NOS TV sem haver consumo. Estas app`s não servem para servir os clientes ?



Cumprimentos



Carlos Ferreira
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @cferreira.



Para ter acesso ao tráfego gratuito é necessário ter 1 ou mais telemóveis inseridos no pacote, como é o caso dos clientes Iris com NOS 4 ou NOS 5. No seu caso, como o serviço é NOS 3, não é possível ter plafond de internet móvel para usar as Apps NOS.

Conheça aqui todas as condições de utilização da App NOS TV.
Reputação 5
O canal Investigation Discovery vai estar disponível na app nos tv dos clientes satélite?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @TekClub.



Sim, o ID Investigation Discovery também vai estar disponível na App NOS TV. Veja tudo aqui. 🙂
Reputação 5
Hoje a noite estreia o Investigation Discovery e ainda não aparece o canal na app dos clientes satélite...
Reputação 7
Crachá +1
@TekClub já apareceu? eu consigo ver bem na app.
Reputação 5
Esta tudo na mesma não aparece na app só indo ao menu para aparecerem os canais todos e diz que não tenho o canal subscrito, se o tenho na box a dar não entendo ou então os clientes satélite não tem direito ao canal na app...
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @TekClub.



Já experimentou desinstalar e voltar a instalar a App? Onde está a aceder à aplicação e em que sistema operativo?

O canal ID - Investigation Discovery está disponível para clientes Satélite, à exceção do pacote Light. Pode ver toda a informação aqui.
Reputação 5
Não sou só eu que não tenho o canal isto e problema do vosso lado que não deram autorização para o canal ficar activo nos clientes satélite...
Reputação 7
Crachá +6
Olá @TekClub,



Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Reputação 1
Crachá
Boa tarde,

Instalei recentemente a APP NOS TV nos telemóveis do serviço que possuo "Nos 4i_100megas_4 móveis, 2 gb_roaming.

Por pesquisa sei que tenho direito a 10 gb para as apps instaladas, no entanto gostaria de verificar o saldo dessas utilizações. É possível? Enviam sms para os telemóveis a avisar que estamos a chegar perto do limite de utilização das apps?

Agradeço desde já a ajuda.

Graça Bartolomeu
Reputação 7
Crachá +2
Só consegues ver nas definições do telemóvel, mas eles enviam sms se estiveres quase a gastar o plafond.
Ao criar a conta nos TV diz que o Avatar e obrigatorio. O que e isso
Reputação 7
Crachá +5
É o seu perfil.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Adão Ribeiro, bem-vindo ao Fórum NOS.



O avatar é a imagem, pré-definida, que deve escolher para identificar o seu perfil.

NOTA: quem quiser ajudar, basta responder ao que pergunto em negrito. O resto é para quem for curioso ou tiver tempo para saber toda a estória:



Saí da MEO e tentei ser cliente NOS 3 (tv por satélite, net por 4G), mas o sinal da net na minha zona é só 3G e só chega aos 2 Mbps a meio do dia. Portanto, só não fiquei vosso cliente nesse pacote com net por vossa causa, por incapacidade técnica da vossa parte.



Mas como queria mesmo sair da MEO, passei a ter só TV satélite da NOS, e net 4G da Vodafone (que na minha zona chega aos 40 Mbps ou mais. Num mês normal só uso 33% do tráfego da Vodafone (100 GB).



Já me habituei novamente às gravações manuais, após tantos anos com gravações automáticas, mas custa ter de pagar 5,5 € pela BOX com DVR só para esse efeito. E custa ainda mais não ter acesso a essas gravações nas outras televisões com BOX simples.



Ao ouvir falar na App NOS, pensei que teria aqui uma forma de contornar esta limitação técnica da NOS na minha zona, à qual sou alheio, de forma a não ser prejudicado 4x: nem fibra, nem 4G, nem gravações automáticas, e um preço mais caro.



Portanto pergunto: sendo cliente da NOS só de Satélite, e como expliquei por minha vontade teria pacote com internet, será que poderia comprar uma box Android, e dessa forma ter acesso às gravações automáticas? Ou vou ser prejudicado 5x pela vossa incapacidade técnica?



Devido à falta de investimento, e devido a discriminação territorial, estou a menos de 300 m de uma zona com cabo HFC, e o cabo de fibra que serve essa zona, passa à minha porta nos postes da EDP, por isso qual a justificação para não ligarem a minha casa?

À volta da vila, a net da NOS só chega em 3G e a 2 Mbps, razão pela qual o técnico da NOS cancelou a instalação quando tentei aderir ao NOS 3, e ainda por cima nem na App NOS tenho acesso às gravações automáticas, mesmo estando disponível para gastar tráfego do meu contrato 4G da Vodafone?



CARAMBA!!! Não querem já agora, que eu pague uma penalização extra por ter o azar do vosso cabo não ter chegado a minha casa? Ou que seja impedido de usar o vosso site só por não ser cliente da vossa MERD*SA internet na minha zona? :@



PS: Já houve gente a morrer em França por causa dos preços dos combustíveis, que até são 10 cêntimos mais barato que em Portugal... a vossa sorte é sermos um país de mansos que votam em quem permite isto ainda por cima com fidelizações de 24 meses ("obrigado" PS, PSD, e CDS), pois caso fossem os franceses a terem de ligar com colossais montes de BULLSH*T como o que descrevi, os ISP portugueses todos (NOS, MEO, Vodafone) estavam tramados a sério!!!!!!!!!!



PS2: Peço desculpa por qualquer susceptibilidadezinha que possa ter ferido, mas tinha mesmo de desabafar...
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Jorge.Alves.



A App NOS TV apenas está disponível para clientes UMA, Iris, NOS Indie e Satélite com serviço de internet. Relativamente à sua questão sobre as Gravações Automáticas pode encontrar a resposta aqui. De maneira a podermos esclarecer a sua dúvida sobre a tecnologia disponível na sua zona de residência, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Olá, @Jorge.Alves.



A App NOS TV apenas está disponível para clientes UMA, Iris, NOS Indie e Satélite com serviço de internet. Relativamente à sua questão sobre as Gravações Automáticas pode encontrar a resposta aqui. De maneira a podermos esclarecer a sua dúvida sobre a tecnologia disponível na sua zona de residência, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.




Há algum motivo técnico para quem só tem Satélite estar impedido de usar a App NOS TV?



É que como disse, e repito, só não sou cliente "Satélite com serviços de internet" porque a vossa infraestrutura na minha área de residência só permite internet via 3G e que não passa dos 2 Mbps, ou seja, abaixo do vosso próprio requisito mínimo.



Se houver motivo técnico, bem justificado, até posso aceitar. Mas se for uma limitação imposta para "castigar" quem não vos compra pacotes com internet, acho extremamente injusto eu ficar impedido de usar a App NOS TV, uma vez que só não sou vosso cliente de internet por culpa exclusivamente vossa.



Sabem de algum caso de, nestes casos, ser aberta uma exceção para evitar um duplo castigo dos clientes em situações como esta?



Quanto à tecnologia na minha zona, eu próprio esclareço:

- centro urbano da vila de Soure servido por NOS HFC (fibra até às ruas, cabo coaxial até às casas);

- arredores da vila de Soure servidos só por NOS Satélite, e com a internet de uma antena 3G, que a meio da tarde não passa dos 2 Mbps.



NOTA: o serviço NOS HFC é servido por um cabo de fibra que vai de Condeixa até Soure, e que passa exatamente À MINHA PORTA, pendurado nos postes da EDP.

Mas como a minha rua, a 250 metros da vila de Soure, só tem 6 casas, a NOS decidiu, há cerca de 3 ou 4 anos atrás quando colocou a fibra, não instalar nenhum split nesse local.

O primeiro split de fibra para coaxial acontece nos prédios a 250 m da minha casa, ao fundo dessa mesma estrada (e onde no Google Maps podemos ver o cabo de fibra NOS HFC a passar dos postes da EDP para uma conduta subterrânea).

Apesar disso, após muitas insistências minhas, ao longo dos últoimos 6 meses, recusaram sempre colocar os metros que faltavam para ligar o grupo de 6 casas onde moro. E é SÓ por vossa culpa que não sou vosso cliente de internet.



Portanto volto a perguntar: o meu impedimento de aceder à App NOS TV tem algum motivo técnico, ou é a vossa falta de bom senso que me está a prejudicar duplamente por motivos que me são alheios?
Reputação 5
Os clientes satélite na app Nos TV só tem direito a recuar a emissão 2h, não temos gravações automáticas como os clientes fibra...

Já agora aproveito para reclamar que os cliente satélite ainda não tem o canal Investigation Discovery disponível na app...
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Jorge.Alves.



Reforçamos que a App NOS TV apenas está disponível para os clientes UMA, Iris, Indie e Satélite com serviço de internet, conforme pode consultar nas condições do serviço.

Comentário