Header
Destaque

Conheça a App NOS TV


Reputação 6
Crachá +1

App NOS TV é a extensão da televisão que o acompanha para todo o lado, dentro e fora de casa, tendo acesso a uma variedade de canais com as funcionalidades que já conhece da sua Televisão NOS, permite a sua utilização em equipamentos como:

Assista ao seu filme ou programa preferido onde e quando quiser e, pela App NOS TV, com os dados móveis, do seu telemóvel incluído no NOS 4 e NOS 5, não consome trafego. 😎A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde se encontre temporariamente.
 

Caso tenha alguma dúvida ou questão sobre a NOS TV, conheça as respostas às perguntas mais frequentes em 

Conheça a NOS TV+ em 

 

Saiba tudo sobre a App NOS TV e as suas funcionalidades aqui.

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.

 


220 Comentários

Boa noite, aderi à NOS e disseram-me que tinha direito à app NOS TV mas na minha área de cliente aparecem várias apps e não me aparece a nos tv. O que preciso fazer?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Se está num pc abre como se fosse um site. pesquisa “ NOS TV “. Se for telemovel, tablet é pela aplicação nos tv. tem que instalar da loja.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, aderi à NOS e disseram-me que tinha direito à app NOS TV mas na minha área de cliente aparecem várias apps e não me aparece a nos tv. O que preciso fazer?

Obrigada

ao carregar em gerir apps não aparece ?

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @duartepz.

Quando tenta aceder à NOS TV com os seus dados de acesso à Área de Cliente, surge alguma mensagem de erro?

Reputação 2
Crachá

Bom dia!

Antes de tudo espero que esta tudo ok e de boa saúde,

Gostaria saber porque que eu nao posso ver alguns canais ex: M6 sobre a tablet, nostv e smartphone.

Agradeço a vossa resposta,

Cumprimentos,

Saúde a todos

Anne-Marie

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Anne-Marie,

Infelizmente nem todos os canais estão disponíveis através da App NOS TV. Veja aqui os canais disponíveis. 

Tenho fibra internet e televisão e fibra da para ter a aplicação nos tv 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nunomiguel:grinning:

A App NOS TV está disponível para Clientes UMA, Iris, clientes Satélite com box e Empresariais. 

Caso tenha um serviço de NET e TV UMA ou IRIS tem acesso à app. :sunglasses:

Muito obrigado

Quando inicio sessão na app NOS TV, aparece um aviso que diz que não tenho permissão para aceder à app. No entanto, sou uma cliente NOS com satélite e Internet. Será que me podem ajudar? 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá  @Lara Micaela Fernandes Silva:grinning:

Queremos ajudá-la. 
Deste modo, pedimos que nos diga se já associou os seus serviços ao registo da Área de Cliente NOS, por favor. 
Muito obrigado,

Ao ver a Nos TV no PC também gasta o plafond de 25 gigas?  

Reputação 7
Crachá +4

Ao ver a Nos TV no PC também gasta o plafond de 25 gigas?  

 

não, a menos que esteja a partilhar os dados do telemóvel com o PC.

Reputação 7
Crachá +5

Olá @luissampaio,

O @dxnog prestou boa ajuda sobre a sua duvida.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Olá boa tarde

Adquiri uma banda larga móvel e associei ao serviço da Nos que já tinha..

E agora instalei a APP Nos TV na tablet e pelo que entendi a utilização da APP não gasta dados mas afinal gasta e bastante…

Alguém pode explicar isso

 

Reputação 7
Crachá +4

Olá boa tarde

Adquiri uma banda larga móvel e associei ao serviço da Nos que já tinha..

E agora instalei a APP Nos TV na tablet e pelo que entendi a utilização da APP não gasta dados mas afinal gasta e bastante…

Alguém pode explicar isso

 


Não gasta se for com um telemovel com os dados móveis que esteja associado à NOS, agora banda larga móvel não está incluída.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @JOÃO CARLOS PASCOAL LOPES. Vamos ajudar a esclarecer. 

O @dxnog prestou uma boa ajuda.

Os clientes com pacotes NOS 4, NOS 5 ou NOS INDIE têm 25GB de tráfego grátis por mês e por cartão de telemóvel para usar nas apps NOS TV e NOS Kids.

Saiba mais sobre este tema aqui.

Obrigado 

Boa tarde,

 

eu consigo usar a APP NOS TV numa rede wifi Meo? Consigo ver todos os canais, inclusivé os subscritos?

 

Quais as limitações de serviço?

 

Estive a procurar neste forúm e apenas encontrei respostas já antigas. Se puderem ajudar, agradeço.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

eu consigo usar a APP NOS TV numa rede wifi Meo? Consigo ver todos os canais, inclusivé os subscritos?

 

Quais as limitações de serviço?

 

Estive a procurar neste forúm e apenas encontrei respostas já antigas. Se puderem ajudar, agradeço.

 

Obrigado

Boa noite, pode ver todos os canais da NOS e não os de qualquer outra Operadora.

Boa tarde,

 

eu consigo usar a APP NOS TV numa rede wifi Meo? Consigo ver todos os canais, inclusivé os subscritos?

 

Quais as limitações de serviço?

 

Estive a procurar neste forúm e apenas encontrei respostas já antigas. Se puderem ajudar, agradeço.

 

Obrigado

Boa noite, pode ver todos os canais da NOS e não os de qualquer outra Operadora.

 

Obrigado pela resposta, José Rodrigues.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde,

Seja bem-vindo ao Fórum NOS, @lamorim36.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. No entanto, não garantimos o acesso à App estando ligado a outra rede Wi-Fi. 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já foi abordado para uma melhor organização.

Obrigado,

Comentário