Header

Configuração Chromecast


Boa tarde,

Gostaria de ajuda da comunidade para configurar a minha Chromecast, uma vez que estou a ter dificuldades em confugurar a mesma.

Migrei recentemente de MEO para NOS, na rede MEO estava a funcionar perfeitamente, agora na NOS não consigo configurar a mesma.

Possuo uma Chromecast de primeira geração, e um Power Router da NOS.

Estive a ler sobre o assunto e devido ao facto do Power Router emitir em duas frequências 2,4 GHz e 5 GHz, e a Chromecast apenas funcionar na frequência de 2,4 GHz torna a configuração mais difícil, não tendo ainda encontrado solução.

Alguém por aqui pode ajudar?

31 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

@Andreia Cunha

Agradecemos o seu feedback e toda a ajuda dos utilizadores. Ficamos contentes que tenha conseguido ultrapassar a dificuldade e, obviamente, que tenha partilhado a solução com a comunidade :blush:

 

Aproveitando o tópico, há algum “truque” semelhante para iPad? Também consigo utilizar o chromecast com outras apps como o netflix mas não com a nostv, mas no iPad não vejo opção de partilhar antes de o conteúdo começar a passar porque começa automaticamente quando abro a app. Alguma ideia?
 


 

 

Reputação 7
Crachá +2

Já viste se o iPad também está ligado na mesma rede que o Chromecast?

Só tenho uma rede e do iPad consigo projectar outras apps como Netflix ou YouTube usando o chromecast, portanto é mesmo só com a Nostv - já actualizei o iOS e apaguei a app para reinstal

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Andreia Cunha,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Olá @Tiago C. , acabei de enviar mensagem

Comentário