Skip to main content
Header
Respondido

comprei uma mi box s 2nd gen android 12 e não consigo encontrar a aplicação no Google play

• Megabyte
  • 17 comentários

Comprei uma mi box s 2nd gen android 12, pretendo instalar a nós tv só que não consigo encontrar encontrar a aplicação na Google play, se alguém me poder ajudar agradecia.

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite ​@mh78

Para aceder à NOS TV numa box própria é necessário subscrever o NOS TV +, atualmente com o custo de €2,49/mês. 

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+ | Forum NOS 

Obrigado.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

9 Comentários

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7926 comentários
  • Resposta
  • 2 de fevereiro de 2025

Boa noite ​@mh78

Para aceder à NOS TV numa box própria é necessário subscrever o NOS TV +, atualmente com o custo de €2,49/mês. 

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+ | Forum NOS 

Obrigado.

• Autor
  • Megabyte
  • 17 comentários
  • 2 de fevereiro de 2025

Eu tenho a subscrição ativa, o problema é que não consigo achar a aplicação da nós TV  no google play.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12106 comentários
  • 2 de fevereiro de 2025

Ou o equipamento é incompativel ou o mesmo está definido para outro pais que não portugal e daí não aparecer

Forum|alt.badge.img+2
  • Zettabyte
  • 249 comentários
  • 2 de fevereiro de 2025

Eu tenho uma box dessas e tenho a aplicação instalada. Se não lhe aparece na pesquisa de aplicações, experimente ir às aplicações, procurar a Google Play Store nas aplicações do sistema e abrir diretamente a Google Play Store e fazer pesquisa aí. Não tenho ideia de ter tido dificuldades em encontrar aplicações nesta box. Não sei se vai resolver. É uma sugestão. Veja também se está definido Portugal 

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7926 comentários
  • 2 de fevereiro de 2025
mh78 escreveu:

Eu tenho a subscrição ativa, o problema é que não consigo achar a aplicação da nós TV  no google play.

Aqui tem a informação que procura, caso não apareça verifique o país da sua conta Google. 

App NOS TV+ 

Obrigado.

Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 568 comentários
  • 3 de fevereiro de 2025
mh78 escreveu:

Bom dia, como a mi box S 4K não tem o google play visivel, terá de ir a definiçoes, aplicações e aí encontrará a Google Play, ou poderá no comando usando o google assistant para abir o google play por voz.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29260 comentários
  • 3 de fevereiro de 2025

Boa noite ​@mh78,

A comunidade deu uma boa ajuda no tema. 

Confirme-nos, por favor, se conseguiu efetuar os passos indicados.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado, 

• Autor
  • Megabyte
  • 17 comentários
  • 3 de fevereiro de 2025

Desde já agradeço toda a ajuda dada aqui no fórum, assim que tiver tempo vou tentar instalar a aplicação e seguir todas as opiniões dadas, obrigado a todos e se conseguir, depois digo aqui alguma coisa.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29260 comentários
  • 3 de fevereiro de 2025

Ficamos a aguardar o seu feedback, ​@mh78

Agradecemos a cooperação. 
Obrigado, 

Comentário