Boa noite @Maria z Sousa , box Android ou Apple é a pagar se for sua e gratuito se for alugada, ou seja, paga, ou paga, e tem de ser com o sinal de casa. O Chromcast funciona independentemente desde que o telemóvel e a tv suportem a tecnologia e sim é gratuito. Mas como é desenhada para o acesso no exterior poderá ter algum conflito em alguns canais que só permitem uma visualização em casa. O sinal do Chromcast adapta-se ao ecrã da tv, de acordo sempre com sinal na fonte, filmes com barras pretas, etc.
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem @Maria z Sousa.
O @atcrs prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.
Para aceder à NOS TV numa Android TV própria é necessário a subscrição ao serviço NOS TV+. Conheça o NOS TV+ em maior detalhe:
Saiba mais sobre a Android Tv na NOS através do nosso artigo:
Obrigado
Boa Noite
ver a NOS TV no PC , fora da residência pago?
Obrigado
Boa Noite
ver a NOS TV no PC , fora da residência pago?
Obrigado
Não.
Só paga se tentar aceder a nos tv numa smart tv, android tv ou Apple TV
Bom dia @Nós falsa, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Agradecemos a sua mensagem. A comunidade deu uma boa ajuda.
Saiba mais informação sobre a App NOS TV, em:
Por favor, fale connosco se surgirem mais questões. Estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigado
Bom dia, tenho uma Xbox One e pretendo instalar a aplicação nós TV, para o meu filho poder ver televisão, pois nesse quarto não tenho cabo, a minha pergunta é se tenho de pagar pela aplicação.
Bom dia, tenho uma Xbox One e pretendo instalar a aplicação nós TV, para o meu filho poder ver televisão, pois nesse quarto não tenho cabo, a minha pergunta é se tenho de pagar pela aplicação.
Pode tentar instalar a aplicação NOSTV, se não conseguir terá de verificar se o serviços NOSTV+ é compatível e subscrever o serviço.
Boa tarde @mh78,
Agradecemos a sua questão.
A App NOS TV é gratuita, o serviço pago NOS TV + apenas é necessário para utilização da App NOS Tv em equipamentos Android TV ou Apple TV próprios.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Muito obrigado, já liguei e está a funcionar muito bem!!!
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia.
Gostaria que me informassem se utilizando o acessório “xbox one digital tv tuner”, é possível ver os canais por cabo (DVB-C).
Cumprimentos.
É assim, a internet refere que é compativel com (DVB-C) que é a tecnologia que a NOS utiliza. Por isso, á partida sim, terás que experimentar para ter a certeza
Bom dia.
Gostaria que me informassem se utilizando o acessório “xbox one digital tv tuner”, é possível ver os canais por cabo (DVB-C).
Cumprimentos.
Boa tarde @iceman,
Existem relatos sobre essa situação no artigo abaixo.
A equipa de moderação nessa altura aconselhou a consultar a Microsoft.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Obrigado Guimas e Jorge C.
Cumprimentos.
P.S: Esse post já tens 6 anos….
Boa tarde @iceman,
Agradecemos a sua mensagem e ajuda da comunidade em esclarecer.
De forma a aceder à grelha de canais NOS em televisões sem box é necessário que a televisão tenha descodificador DVB-C integrado ou, alternativamente, utilize um descodificador DVB-C externo.
Caso o equipamento que refere seja dotado desta característica, será possível aceder à grelha de canais NOS.
Obrigado
Boa tarde
Faço campismo assiduamente em caravana.
Posso aderir à NOS TV?
Em casa tenho o pacote UMA
Obrigado
@Cristina Marque, bom dia.
Pode utilizar, gratuitamente, a App NOS TV e fazer uso das funcionalidades como Chromecast e Airplay para transmitir para a televisão.
No entanto, subscrever a NOS TV+, de momento, apenas está disponível dentro de casa, ou seja, o equipamento tem de estar ligado diretamente à rede de internet fixa NOS, na conta onde o serviço foi subscrito.
Obrigado,