Header

como ver a app nos tv gratuita na tv


Boa  noite.

Tenho o pacote de fibra instalado recentemente na minha casa. Acontece que tenho um anexo  o qual tem acesso à internet mas não está preparado para ter antena.

A minha questão é a seguinte:

Como posso ver de forma gratuita a nos tv na televisão que ligarei à internet de casa?

Já ouvi falar de ver a app nos tv através de chromecast ou box android. Isto é correto?

Algum requisito, marca específica?

Qual é melhor chromecast ou box android?

Tem alguma particularidade   isto é ter de usar um rato para controlar a aplicação,  o ecrã é reduzido ou mal orientado na tv?

O espelhamento através do smartphone samsung funciona só para tv samsung?

Quem tiver experiência por favor partilhe e desculpem tantas questões. 

atcrs 1 ano atrás

Boa noite @Maria z Sousa , box Android ou Apple é a pagar se for sua e gratuito se for alugada, ou seja, paga, ou paga, e tem de ser com o sinal de casa. O Chromcast funciona independentemente desde que o telemóvel e a tv suportem a tecnologia e sim é gratuito. Mas como é desenhada para o acesso no exterior poderá ter algum conflito em alguns canais que só permitem uma visualização em casa. O sinal do Chromcast adapta-se ao ecrã da tv, de acordo sempre com sinal na fonte, filmes com barras pretas, etc. 

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite @Maria z Sousa , box Android ou Apple é a pagar se for sua e gratuito se for alugada, ou seja, paga, ou paga, e tem de ser com o sinal de casa. O Chromcast funciona independentemente desde que o telemóvel e a tv suportem a tecnologia e sim é gratuito. Mas como é desenhada para o acesso no exterior poderá ter algum conflito em alguns canais que só permitem uma visualização em casa. O sinal do Chromcast adapta-se ao ecrã da tv, de acordo sempre com sinal na fonte, filmes com barras pretas, etc. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, 

Agradecemos a sua mensagem @Maria z Sousa.

O @atcrs prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Para aceder à NOS TV numa Android TV própria é necessário a subscrição ao serviço NOS TV+. Conheça o NOS TV+ em maior detalhe:

Saiba mais sobre a Android Tv na NOS através do nosso artigo:

Obrigado

Boa Noite

ver a NOS TV  no PC , fora da residência  pago?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa Noite

ver a NOS TV  no PC , fora da residência  pago?

Obrigado

Não.

Reputação 7
Crachá +2

Só paga se tentar aceder a nos tv numa smart tv, android tv ou Apple TV 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Nós falsa,  seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade deu uma boa ajuda. 🤗

Saiba mais informação sobre a App NOS TV, em: 

Por favor, fale connosco se surgirem mais questões. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Bom dia, tenho uma Xbox One e pretendo instalar a aplicação nós TV, para o meu filho poder ver televisão, pois nesse quarto não tenho cabo, a minha pergunta é se tenho de pagar pela aplicação.

 

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia, tenho uma Xbox One e pretendo instalar a aplicação nós TV, para o meu filho poder ver televisão, pois nesse quarto não tenho cabo, a minha pergunta é se tenho de pagar pela aplicação.

 

Pode tentar instalar a aplicação NOSTV, se não conseguir terá de verificar se o serviços NOSTV+ é compatível e subscrever o serviço.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @mh78,

Agradecemos a sua questão.

A App NOS TV é gratuita, o serviço pago NOS TV + apenas é necessário para utilização da App NOS Tv em equipamentos Android TV ou Apple TV próprios.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Muito obrigado, já liguei e está a funcionar muito bem!!!

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho. 🙂

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário