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Como usar a App NOS TV no dispositivo com Chromecast e AirPlay


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422 Comentários

João H.
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  • 16 de agosto de 2023

Boa tarde @Rui Slayer,

Agradecemos a sua mensagem.

Está ligado na mesma rede do equipamento para onde pretende transmitir imagem?

Sugerimos que reinstale a App NOS TV.

Obrigado


JJOM
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  • 274 comentários
  • 29 de agosto de 2023

 

Mais um:

Tenho uma MI Xiaomi TV Box S (2.ª Geração) ligada à TV e quando tentei transmitir do Tablet ou Telemóvel, ambos Samsung, não consigo ver o episódio da imagem, fica sempre nesse estado e não passa dali.

Alguma ajuda, uma vez mais?

JM


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27816 comentários
  • 29 de agosto de 2023

Boa tarde @JJOM,

Agradecemos a sua mensagem,

Esta situação ocorre em mais algum conteúdo ou canal? 

Sugerimos que reinicie os equipamentos e teste novamente, por favor.

Obrigado


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  • 517 comentários
  • 29 de agosto de 2023

E está ligado à mesma rede wi-fi correto?


JJOM
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  • 274 comentários
  • 29 de agosto de 2023
João H. escreveu:

Boa tarde @JJOM,

Agradecemos a sua mensagem,

Esta situação ocorre em mais algum conteúdo ou canal? 

Sugerimos que reinicie os equipamentos e teste novamente, por favor.

Obrigado

Realizado.

O problema continua à semelhança do anterior já colocado neste tópico e que não teve desenvolvimentos, que eu saiba.

JM

 

 


JJOM
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  • 274 comentários
  • 29 de agosto de 2023
DalleyBorges escreveu:

E está ligado à mesma rede wi-fi correto?

Sim, está 

JM


Mário P.
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  • 28156 comentários
  • 31 de agosto de 2023

Adicionámos o exemplo recente que nos dá à equipa que está a analisar a situação, @JJOM
Obrigado


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 4 de setembro de 2023

Bom dia,

 

Desde este fim de semana que quando utilizo a tv com chromecast, a trasmissão está cortada, isto é apenas aparece um quadrado a transmitir no topo esquerdo do ecran, e o resto esta preto, mas a imagem só mostra o correspondente a esse canto!

 

 

 

E fica sempre assim, seja de que dispositivo for a enviar para a TV.

 

Obrigado


Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • 2110 comentários
  • 4 de setembro de 2023

isso acontece com outras apps? 

pode ser problema do telemóvel ou da tv. 

um bem haja 


João H.
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  • 27816 comentários
  • 5 de setembro de 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Rui Menezes,

O @Bruno Aleixo colocou questões importantes de forma a podermos melhor compreender este tema.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 17 de setembro de 2023

@Bruno Aleixo esta situação apenas ocorre com a aplicação da nós. As outras transmitidas a partir dos mesmo dispositivos móveis, funcionam.

 

Obrigado


Boa noite, 

 

Quando faço partilha de ecrã para a minha box Android acontece me o que está na imagem.

Já tenho a versão beta da app, ja desinstalei a app varias vezes e sem sucesso.

 

Versão box android: DIW377

Telemóvel: Samsung Galaxy A51 

 

Obrigado.


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  • Megabyte
  • 517 comentários
  • 19 de setembro de 2023

@perpetua roberto não terá a ver alguma coisa com as definições da TV?

Só funciona com a APP nos tv. Há experimentou com outra aplicação?

 


João H.
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  • 27816 comentários
  • 21 de setembro de 2023

Boa tarde, @perpetua roberto.

Seja bem vindo ao Fórum NOS. 😊

O @DalleyBorges fez boas questões.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 30 de setembro de 2023

Tenho um telemóvel ASUS ZenFone 4 max (asus_x00qd) e uma Smart TV LG (webos TV uq750006lf). Quando faço a transmissão vejo som mas não tenho imagem na APP nostv. Tal não acontece em outras aplicações. Agradeço a vossa ajuda.


Mário P.
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  • 28156 comentários
  • 30 de setembro de 2023

Boa tarde @JHM, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo em que explicamos como 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Quando tenta transmitir, ao utilizar a funcionalidade de Mirroring, a imagem fica bloqueada, devido  a Politicas de Proteção de Dados Digitais (DRM) imposta pelos fornecedores. Assim, sugerimos que utilize a funcionalidade de chromecast. 
Obrigado 


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 3 de outubro de 2023
João H. escreveu:

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Rui Menezes,

@Bruno Aleixo colocou questões importantes de forma a podermos melhor compreender este tema.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Boa tarde,

 

Tem novidades quanto a este tema?

Já desliguei todos os dispositivos, a app na tv, no telemóvel, no tablet, e na televisão o resultado é sempre o mesmo. 

E para qualquer canal.


João H.
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  • 27816 comentários
  • 4 de outubro de 2023

Boa tarde, @Rui Menezes.

Agradecemos o seu testemunho.

Verifique, por favor, as configurações de resolução da sua TV e diga-nos se ficou resolvido.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 12 de outubro de 2023
João H. escreveu:

Boa tarde, @Rui Menezes.

Agradecemos o seu testemunho.

Verifique, por favor, as configurações de resolução da sua TV e diga-nos se ficou resolvido.

Obrigado

Boa tarde,

O problema não está na resolução, pois a imagem não aparece no canto mais pequena, a transmissão ocupa o ecrã todo, mas so um quadrado está visível. Se virem a imagem do jogo que eu coloco, não dá para ver o jogo todo, só um canto da transmissão do jogo.

 

Obrigado.


Mário P.
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  • 28156 comentários
  • 13 de outubro de 2023

Bom dia @Rui Menezes

Tem a possibilidade de testar com outro equipamento e com uma versão que não seja piloto?

Aguardamos o seu feedback. 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 16 de outubro de 2023
Mário P. escreveu:

Bom dia @Rui Menezes

Tem a possibilidade de testar com outro equipamento e com uma versão que não seja piloto?

Aguardamos o seu feedback. 

Obrigado

Boa tarde,

 

O que quer dizer com uma versão que não seja piloto?

Neste momento só tenho esta televisão para fazer este teste. Mas é como lhe digo, só acontece com o canal sporttv. Todos os outros canais que eu faço share para a TV funcionam a preencher todo o ecra, sem qualquer problema. Se fosse da televisão, todos os canais seriam afectados.

 

Cumprimentos,


Mário P.
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  • 28156 comentários
  • 21 de outubro de 2023

Bom dia @Rui Menezes

Lamentamos a demora na nossa reposta. 
Refere no seu comentário que tem a versão beta da App NOS TV para a ter é porque é cliente Piloto, certo. 

Diga-nos, por favor, se ao atualizar para a última versão a situação já se encontra resolvida. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 23 de outubro de 2023
Mário P. escreveu:

Bom dia @Rui Menezes

Lamentamos a demora na nossa reposta. 
Refere no seu comentário que tem a versão beta da App NOS TV para a ter é porque é cliente Piloto, certo. 

Diga-nos, por favor, se ao atualizar para a última versão a situação já se encontra resolvida. 
Obrigado

Bom dia, 

 

Estão a confundir clientes...eu não tenho app beta….Isso foi a perpetua_roberto que disse.

 

Eu tenho problema em fazer share da app nos para a tv, porque a imagem fica sempre cortada.

Recebi uma nova televisao, testei na nova televisao e continua igual! Não consigo ver uma transmissão por chromecast.

 

Cumprimentos,

 

Ricardo Menezes


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7445 comentários
  • 23 de outubro de 2023

Boa tarde @Rui Menezes,

Existem problemas com a App NOS TV, a equipa de moderação está a identificar individualmente.

Boa sorte


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27816 comentários
  • 24 de outubro de 2023

Boa tarde @Rui Menezes,

Para esclarecermos, a funcionalidade de espelho (mirroring) não está disponível. Compreendemos que tenha testado transmitir a imagem para outra televisão, mas diga-nos, por favor, se tem a possibilidade de testar a funcionalidade Chromecast a partir de outro equipamento, como um smartphone ou um computador, em https://nostv.pt/bemvindo
Obrigado


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