Skip to main content
Header
Destaque

Como usar a App NOS TV no dispositivo com Chromecast e AirPlay


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
38% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

422 Comentários

oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1938 comentários
  • 14 de março de 2021

Então pode estar associado à internet lenta, ou assim. Faça o teste e veja se as velocidades estão boas 


Forum|alt.badge.img+1
  • Terabyte
  • 58 comentários
  • 14 de março de 2021
oTonyStark escreveu:

Então pode estar associado à internet lenta, ou assim. Faça o teste e veja se as velocidades estão boas 

Faz-me um bocado de confusão que para isto funcionar precise de internet porque isto é tudo internamente. É quase como eu querer enviar um ficheiro por Bluetooth e não funcionar sem internet. Mas como nunca estudei AirPlay, não posso afirmar com mais certeza. 


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1938 comentários
  • 14 de março de 2021

as se tem de ter os equipamentos ligados À mesma rede wi-fi algo terá que influenciar na internet


Forum|alt.badge.img+1
  • Terabyte
  • 58 comentários
  • 14 de março de 2021

Não necessariamente.


Forum|alt.badge.img+1
  • Terabyte
  • 58 comentários
  • 14 de março de 2021
Ana P. escreveu:

@fabio984

Verifique as velocidades da sua internet, por favor. Sugerimos que efetue um teste de velocidade. 
Diga-nos o resultado. 

Obrigada 

As velocidades são 263 download e 53 upload...


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 15 de março de 2021

Olá @fabio984,

Vamos verificar a situação e responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigada


Quando é que a NOS vais dizponibilizar a APP Nos TV para smartbox e smarttv? O layout da apple tv é suficiente para disponibilizar noutros equipamentos que não apenas pc, tablet ou telefone.


Qual a diferença entre ter o cliente ter o trabalho de passar a informação através de chromecast ou airplay e lançarem de vez uma versão para smarTV e smatbox??


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 11896 comentários
  • 4 de setembro de 2021

Não há informações ainda.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 5 de setembro de 2021

Olá @Joel Carlos Magalhães Azevedo

Sobre o tema, ainda não temos novidades. No entanto, assim que surgirem, partilharemos com toda a comunidade. 

Obrigada 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 5 de setembro de 2021

Olá @Joel Carlos Magalhães Azevedo e @Guimas

Movemos os vossos comentários para este tópico, pois aborda o mesmo tema. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 20 de setembro de 2021

Boa tarde,

nao consigo ligar a nostv com a minha smart tv através do AirPlay..podem ajudar?

fica a tv com ecrã preto e o círculo do loading mas não da..

o que posso fazer?


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 20 de setembro de 2021

Olá @TiagoA7

Pedimos que nos detalhe o passo-a-passo que está a fazer para configurar o serviço, por favor. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 21 de setembro de 2021

Bom dia,

 

O que faço é ligo app da nos no canal que quero ver e depois clico no ícone AirPlay  do lado superior direito (parece uma tv) e seleciono a minha smart tv.

depois na tv fica o ecrã preto com o círculo do loading mas não sai dali..

volto a app no telemóvel e carrego play mas mesmo assim não dá..

Já experimentei o AirPlay na tv mas a ver vídeos no telemóvel (browser) e funciona direito.

só com a app e que não.

 

e tenho os 2 equipamentos ligados a mesma net.

 

cumprimentos


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 21 de setembro de 2021

Olá @TiagoA7,

Estamos a verificar a situação e logo que possível daremos uma resposta.

Obrigada


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 21 de setembro de 2021

@TiagoA7,

Precisamos que nos confirme se a sua TV é Samsung.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 21 de setembro de 2021

Sim é Samsung 

comprei através da nos


alguma previsao para quando voltaremos a ter a opcao de chomecast?  é uma pena que tenham tirado esta opcao sendo que tanto jeito me dava para eu que tenho de andar de sitio em sitio. :(


Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1511 comentários
  • 4 de outubro de 2021
patricia.a.silva1985 escreveu:

alguma previsao para quando voltaremos a ter a opcao de chomecast?  é uma pena que tenham tirado esta opcao sendo que tanto jeito me dava para eu que tenho de andar de sitio em sitio. :(

mas a opção ainda está disponível


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 5 de outubro de 2021

Olá @TiagoA7 e @patricia.a.silva1985,

@TiagoA7 Lamentamos a demora. A situação que nos refere foi identificada e estamos a analisar.

@patricia.a.silva1985 pode, por favor, detalhar-nos o que acontece?

Obrigada


Boa noite, o Chromecast já não aparece na minha aplicação nos tv para poder ligar a tv! 
sera alguma definição que terei de ativar? 
Nem no AirPlay me permite nem aparece já o símbolo do Chromecast no canto inferior direito 


 


  • Megabyte
  • 55 comentários
  • 18 de outubro de 2021

Olá. Há previsão de App para chromecast with google tv?


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 19 de outubro de 2021

Olá @Lilibethy Capodanno Almeida,

Qual é a marca e modelo da sua TV e versão do iPad?

Acontece em gravações e em tempo real?

Obrigada


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 19 de outubro de 2021

Olá @tripeiro,

Neste momento não está disponível essa opção. Caso surjam novidades divulgamos aqui no Fórum NOS.

Obrigada
 


  • Megabyte
  • 55 comentários
  • 19 de outubro de 2021

Obrigado, e já agora, garanto-vos que seria diferenciador.


Comentário