Header
Destaque

Como usar a App NOS TV no dispositivo com Chromecast e AirPlay



Mostre a primeira mensagem

407 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Visigodo

A situação que nos reporta já se encontra identificada e em fase de resolução. 

Lamentamos o transtorno. 
Obrigado

Erro Ntv 5040 

sempre deu para ver conteúdos na tv agora lembraram se de não dar para ver enfim 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @César Filipe Costa Novais,

A situação que nos refere está identificada. Estamos a resolver o mais rápido possível.

Lamentamos o transtorno.

Obrigada

Reputação 1

@Inês B. @Mário P. desculpem lá, a aplicação está sem funcionar há um mês, vocês só repetem que está identificado e em fase de resolução há um mês, não tem vergonha na cara? Não acham que já passa dos limites aceitáveis o tempo de resolução desta situação? Tenham um pouco de noção, isto é absolutamente vergonhoso. Que incompetência gritante.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Visigodo,

Compreendemos a sua insatisfação e lamentamos o transtorno.

Logo que tenhamos mais informações partilhamos aqui.

Obrigada

Olá,

o erro NTV-5040 ainda se mantém.

Têm data prevista para a resolução?

obrigado

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @tssantos,

A situação mantém-se. Estamos a resolver o mais rápido possível.

Logo que tenhamos novidades partilhamos. 

Lamentamos o transtorno.

Obrigada

Já utilizo a APP nos TV há já alguns anos , sempre funcionou perfeitamente. Tanto em PC, como  em tablet e também em smartphone. Recentemente troquei de smartphone onde deparei-me com 2 problemas.

Quando estou a utilizar a APP no smartphone a imagem não é constante parece que se movimenta em câmera lenta frame a frame.

O outro problema, é de quando partilho a imagem numa Smart TV só oiço o som ,a imagem na tela fica a negro.

O que tenho de fazer para resolver estás 2 situações?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

A tela ficar a negro nada a fazer. É propositado.

De ficar a frame a frame, meta qualdiade média ou baixa e veja se resolve. Se não resolver experimente outro equipamento para tentar perceber se é problema do telemovel.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jlgp

Movemos o seu comentário e o do @Guimas para o artigo onde abordamos o tema da funcionalidade Mirroring. Devido a Politicas de Proteção de Dados Digitais (DRM), a imagem fica bloqueada quando é usado o Mirroring.

Quanto à dificuldade da imagem, pedimos que aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Olá,

o erro NTV-5040 ainda se mantém.

Têm data prevista para a resolução?

obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @tssantos,

Agradecemos a sua mensagem. 

Neste momento já sabemos qual é a causa e estimamos muito brevemente ter a situação resolvida.

Lamentamos o transtorno.

 

Olá,

o erro NTV-5040 ainda se mantém.

Têm data prevista para a resolução?

obrigado,

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @tssantos,

Neste momento já sabemos qual é a causa do erro NTV-5040 ao tentar fazer Air Play em equipamentos IOS.

Estimamos muito brevemente ter a situação resolvida.

Agradecemos a compreensão

Boa noite,

Mais alguém têm dificuldades em espelhar NOS TV na TV?

Estou a usar Poco F3 com o MIUI 12.5.7 e cada vez que expando a imagem da NOS TV na TV a imagem fica preta ou com o fundo verde com riscos…só tenho som.

Já testei outros aplicativos de streaming e funciona bem.

Testei em mais TV's e também não deu e testei outro Poco com a versão 12.5.2 e deu perfeitamente.


Alguma sugestão?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Hugo_Martins:slight_smile:

Movemos o seu comentário para o artigo onde já abordamos o tema. Assim, garantimos a boa organização do Fórum e da informação. 

Quando é usado a funcionalidade de  Mirroring, por motivos de Politicas de Proteção de Dados Digitais (DRM) imposta pelos fornecedores, a imagem fica bloqueada.

Obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @Hugo_Martins:slight_smile:

Movemos o seu comentário para o artigo onde já abordamos o tema. Assim, garantimos a boa organização do Fórum e da informação. 

Quando é usado a funcionalidade de  Mirroring, por motivos de Politicas de Proteção de Dados Digitais (DRM) imposta pelos fornecedores, a imagem fica bloqueada.

Obrigado

 

Bom dia,

 

Essa parte já percebi, não é permitido espelhamento.

Vocês indicam que a APP tem um atalho para o “AirPlay” e a minha não tem esse atalho. E estou a usar a versão mais recente. É preciso activar alguma coisa?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Hugo_Martins

Diga-nos, por favor, não surge a opção na App NOS TV? 

O ícone encontra-se no lado direito superior do ecrã. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Muito obrigado

Olá @Mário P. ,

Nada…. Deixo aqui um print

 

Obrigado pela atenção.

Reputação 7
Crachá +2

Botão de cast encontra-se indisponivel no momento. A ser resolvido

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Hugo_Martins,

Agradecemos o seu testemunho.

Para que tenha acesso ao botão de chromecast é necessário que esteja ligado à mesma rede WiFi na televisão e no telemóvel, e forma a garantir garantir que o serviços chormecast/AirPlay sejam disponibilizados.

Confirme, por favor, se está ligado à mesma rede em ambos os equipamentos.

Obrigado 

Também não consigo fazer transferência do vídeo via Chromecast ou Airplay com qualidade.

A imagem para muitas vezes e responde aos nossos comandos apenas cerca de 1 minuto depois.

Não é utilizável com qualidade.

Agradeço resolução urgente.

Reputação 7
Crachá +6

Vamos resolver o mais rápido possível, uma vez que a situação já se encontra identificada, @meira78

Obrigado

Vamos resolver o mais rápido possível, uma vez que a situação já se encontra identificada, @meira78

Obrigado

Não resolveram e ainda por cima arranjam factos baseados em mentiras:
 

Sim, o suporte da NOS já se tinha referido dessa forma, mas não que não tinha acedido, mas da impossibilidade de a NOS conseguir validar os acessos de equipamentos que não fossem adquiridos através da NOS, ou seja, todos os que são elegíveis para este acesso.

 

Nao faz sentido eu ter adquirido outros equipamentos da AppleTV, porque a app NOSTV tinha sido lançada e estava a funcionar correctamente, pretendendo eu usar em substituição das boxs nativas da NOS e agora a NOS referir que este cliente não acedeu…

 

Não faz qualquer sentido.

 

Desta forma ninguém é ilegivel.

 

Exige-se que seja reposta a verdade, porque eu acedi no 1.o dia à app NOSTV quando a mesma foi lançada.

 

Continuo à espera da reposição dos factos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @meira78,

Lamentamos o transtorno.

Verificámos que foi esclarecido sobre este tema dia 28 de abril.

Dois comentários seus noutros tópicos foram eliminados por motivos de spam. 

Fale connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário