Skip to main content
Header
Destaque

Como usar a App NOS TV no dispositivo com Chromecast e AirPlay


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
37% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

422 Comentários

  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 24 de junho de 2020
filiprib escreveu:
filiprib escreveu:
Ana P. escreveu:

Olá @Tavares e @filiprib

Agradecemos o vosso feedback. :blush:

Pedimos que façam logout-login na app, por favor. Diga-nos se a situação se mantém. 

Obrigada 

Continua igual aqui. Inclusivamente desentalei e instalei e continua igual.

Alguma novidade a este respeito? 
 

obrigado 

Continuo à aguardar. Mesmo depois da atualização o problema mantém-se...


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 24 de junho de 2020

Olá @filiprib

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 10 de julho de 2020

.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30190 comentários
  • 10 de julho de 2020

Olá @Marcos Coelho:grinning:

Movemos o seu comentário para o tópico que pode ter a resposta à sua questão. 
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado


Sistematicamente, aparece este erro após 2 min de visualização em qualquer canal!!!!

Há forma de resolver isto?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21970 comentários
  • 16 de julho de 2020
Ana Filipa Teixeira escreveu:

Sistematicamente, aparece este erro após 2 min de visualização em qualquer canal!!!!

Há forma de resolver isto?

Acontece em qualquer equipamento ? Reinstale a aplicação para ver se resolve o problema.


Uso no Portátil, mesmo, através do Chrome...


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21970 comentários
  • 16 de julho de 2020

@Ana Filipa Teixeira  Se não encontra solução para a dificuldade, envie por P/M o seu nº. de cliente ou NIF para a  moderação do @Fórum  para ver se podem ajudar. 


Envio esses dados como?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21970 comentários
  • 16 de julho de 2020
Ana Filipa Teixeira escreveu:

Envio esses dados como?


carregue em @Fórum  e escolha a opção “Enviar Mensagem”


Obrigada


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30190 comentários
  • 16 de julho de 2020

Olá @Jose Rodrigues e @Ana Filipa Teixeira:grinning:

@Ana Filipa Teixeira o @Jose Rodrigues deu uma óptima ajuda. :sunglasses:

Movemos os vossos comentário para um tópico mais adequado. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Ana Filipa Teixeira, já respondemos à sua mensagem privada. 
Muito obrigado


  • Kilobyte
  • 17 comentários
  • 9 de agosto de 2020
filiprib escreveu:

Estou a fazer airplay da app para uma tv Samsung. Tenho som mas a imagem está assim. 

 
estou a fazer airplay direto. Não está em mirroring. 

Tenho exactamente o mesmo problema numa tv samsung com suporte airplay e ligada à mesma rede que o dispositivo que utilizei para projectar.

Só passa som.


  • Kilobyte
  • 17 comentários
  • 10 de agosto de 2020
Joe Gasp escreveu:
filiprib escreveu:

Estou a fazer airplay da app para uma tv Samsung. Tenho som mas a imagem está assim. 

 
estou a fazer airplay direto. Não está em mirroring. 

Tenho exactamente o mesmo problema numa tv samsung com suporte airplay e ligada à mesma rede que o dispositivo que utilizei para projectar.

Só passa som.

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 10 de agosto de 2020

Olá @Joe Gasp

Lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada  


  • Kilobyte
  • 17 comentários
  • 10 de agosto de 2020
Ana P. escreveu:

Olá @Joe Gasp

Lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada  

Sim


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 10 de agosto de 2020

Olá, acontece quando tenta aceder a qualquer canal?


  • Kilobyte
  • 17 comentários
  • 10 de agosto de 2020
oTonyStark escreveu:

Olá, acontece quando tenta aceder a qualquer canal?

Sim. 
 

já fiz vários testes com departamento técnico. tentei num iPhone X, iPhone se e num MacBook Air. 
tentei mesma rede 2.4g em ambos dispositivos  

tentei na rede 5g em ambos dispositivos  

foram repostos parâmetros de tv 

testei outras aplicações com suporte AirPlay e funcionaram todas com áudio e imagem ( YouTube, Spotify, HBO, Rtp play e TVIplayer)

foi sempre testado o AirPlay e não a projeção de ecrã

 


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 11 de agosto de 2020

Olá, mas então já está a tratar da situação com a equipa especializada?


  • Kilobyte
  • 17 comentários
  • 11 de agosto de 2020
oTonyStark escreveu:

Olá, mas então já está a tratar da situação com a equipa especializada?

Sim ligaram-me ontem a noite após ter reportado a anomalia. 
 

não existe ninguém no fórum que possa testar o AirPlay da NOSTV entre um aparelho Apple e uma smartv com suporte airplay ( Samsung por ex)?


Forum|alt.badge.img+1
  • Terabyte
  • 83 comentários
  • 11 de agosto de 2020

Depois de ter atualizado a minha APP NOS TV no meu smartphone, deixei de ter acesso à funcionalidade Chromecast.

Isto é, não consigo ter a opção de envio de programa para a TV.

Anteriormente à atualização da APP funcionava na perfeição, e agora não aparece!

 


  • Kilobyte
  • 17 comentários
  • 11 de agosto de 2020
Sofia83 escreveu:

Depois de ter atualizado a minha APP NOS TV no meu smartphone, deixei de ter acesso à funcionalidade Chromecast.

Isto é, não consigo ter a opção de envio de programa para a TV.

Anteriormente à atualização da APP funcionava na perfeição, e agora não aparece!

 

Não tenho a certeza mas em dispositivos android tem primeiro que dar play ao canal, depois a imagem muda para landscape e aí então deverá ter o botão para fazer cast


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 12 de agosto de 2020

Olá @Joe Gasp e @Sofia83

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Joe Gasp, em relação às suas dificuldades, ainda se mantém? 

@Sofia83, efetuamos melhorias no acesso ao Chromecast. Consulte este tópico.

Obrigada 


Forum|alt.badge.img+1
  • Terabyte
  • 83 comentários
  • 12 de agosto de 2020
Ana P. escreveu:

Olá @Joe Gasp e @Sofia83

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Joe Gasp, em relação às suas dificuldades, ainda se mantém? 

@Sofia83, efetuamos melhorias no acesso ao Chromecast. Consulte este tópico.

Obrigada 

O meu problema ainda se mantém!

Não consigo ter a opção do botão Chromecast na APP...


  • Kilobyte
  • 17 comentários
  • 12 de agosto de 2020
Ana P. escreveu:

Olá @Joe Gasp e @Sofia83

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Joe Gasp, em relação às suas dificuldades, ainda se mantém? 

@Sofia83, efetuamos melhorias no acesso ao Chromecast. Consulte este tópico.

Obrigada 

Sim também continuo com o mesmo problema. Parece que existe algo ao nível do AirPlay que recebe a imagem codificada da fonte (NOS) outras fontes com DRM funcionam direito. Falta-me testar com outro operador e noutra TV que não seja Samsung e que suporte AirPlay 


Comentário