Header
Destaque

Como usar a App NOS TV no dispositivo com Chromecast e AirPlay



Mostre a primeira mensagem

408 Comentários

Boa noite, 

Hoje ao tentar transmitir a imagem da NOS TV para a TV através do Chromocast aparece-me o erro

 

NTV113 [não é possível ver a NOS TV nesta versão do seu browser]

 

Tenho dois chromecasts, de diferentes gerações, e em ambos me aparece esse erro. 

Consigo transmiitir outras aplicações (youtube, RTP play, etc) só não funciona a NOS.

 

Podem ajudar-me, pf?

Obrigado

r.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Radagast 

Agradecemos a sua mensagem. Confirme-nos, por favor, a marca e modelo dos equipamentos e as respetivas versões de software.

Obrigado

Reputação 7

Boa noite, 

Hoje ao tentar transmitir a imagem da NOS TV para a TV através do Chromocast aparece-me o erro

 

NTV113 [não é possível ver a NOS TV nesta versão do seu browser]

 

Tenho dois chromecasts, de diferentes gerações, e em ambos me aparece esse erro. 

Consigo transmiitir outras aplicações (youtube, RTP play, etc) só não funciona a NOS.

 

Podem ajudar-me, pf?

Obrigado

r.

 

Boa noite @Radagast,

Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

O chromecast continua com a NOS, repito, só com a app da NOS, com a imagem aos constantes soluços. Sony tv 2015 e IPhone 12 Pro Max IOS 17.1. E por favor não venham com despistes técnicos porque tanto na tv como no telefone não existe forma de actualizar o software e o reiniciar ou reinstalar não resolvem nada. No computador a última actualização resolveu a questão da má definição. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Radagast,

O @Jorge C, deu uma boa ajuda. 

@atcrs, conforme indicado, anteriormente, não temos conhecimento de que existam dificuldades com o serviço, pelo que, para ajudarmos e, por conseguinte, atuar, é necessário realizar os tramites da empresa. 

Lamentamos não conseguir ajudar de outra forma.

Obrigado,

Bom dia

@Jorge C aparentemente era isso mesmo!

Houve um update da rede e afetou também outras coisas (ainda que não o cast de outras aplicações).

 

Obrigado pela atenção e pela ajuda @Jorge C e @Mário P. 

Cumprimentos

Miguel

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Radagast.

Agradecemos o seu feedback! Ficamos contentes por saber que está resolvido.

Qualquer questão que tenha, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Identificámos um constrangimento com a utilização da funcionalidade Chromecast, tendo que ver com os updates da própria Chromecast. Assim, sugerimos que: 

  • Aceda à Google Play, desinstale os updates do Chromecast built in e volte a instalar;

Obrigado, 

Comentário