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Como usar a App NOS TV no dispositivo com Chromecast e AirPlay



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408 Comentários

16.3.1 tanto no iPad como no iPhone.

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Muito obrigado pelo seu feedback, @Cristiano Aguilar
Adicionámos a informação que nos indica. 

Reputação 2

Gostaria de reportar que o progresso da visualização de um programa do qual é feito Cast através do ChromeCast não fica guardado se o deixarmos a meio.

Boa tarde 

Já alguem notou em chromecast o leg principalmente nos jogos de futebol? App precisava de melhorar essa situação 

Reputação 7
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Boa tarde @Tsousa24,

Agradecemos o seu testemunho.

Refere-se a um atraso na emissão em comparação com a emissão numa box, por exemplo? 

Obrigado 

Boa noite @João H. 

 

Não tem haver com um atrasado por isso eu sei que há sempre mas sim como uma espécie de leg a imagem corre mas encrava e é mesmo da aplicação porque como ja disse já vi noutra plataforma e dá normal o jogo (leg em jogos em directo principalmente na sport tv) 

 

Obrigado 

Reputação 2

Gostaria de reportar que o progresso da visualização de um programa do qual é feito Cast através do ChromeCast não fica guardado se o deixarmos a meio.

Ainda aguardo resposta

@L10 

 

Tem problema com o cast ou ver jogos de futebol?

Eleven ou mesmo sport tv?

 

Obrigado 

Reputação 2

@Tsousa24 nem com uma nem com outra de forma direta. Simplesmente o progresso da visualização não é guardado quando faço cast, qualquer que seja o programa.

Reputação 7
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Boa tarde @L10 e @Tsousa24
Esta situação apenas ocorre quando assistem a jogos em direto e ao utilizar a funcionalidade chromecast?
Obrigado

Reputação 2

@Mário P. a mim acontece-me em programas em diferido. Se deixar o programa a meio em Cast, quando tento retomar no dispositivo original, começa de início e não de onde tinha ficado.

 

Em directo apenas recua uns segundos quando passo do telemóvel para o Chromecast.

 

Reputação 7
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Muito obrigado pelo seu feedback.

Sim, @L10
Quando encontra-se a utilizar a funcionalidade ao parar a emissão durante uns minutos e depois retomar, a degradação ocorre. Sendo necessário reiniciar o programa e, por conseguinte, a partilha. 

Essa situação encontra-se em resolução. 

Mas, por exemplo, @L10, quando transmite o programa sem meter em pausa o conteúdo a degradação verifica-se?

Obrigado

 

Boa tarde, eu tenho duas TV Stcik android da xiaomi, numa trabalha tudo  lindamente e com pouca net, noutra troquei 4 vezes a stcik e acontece sempre o mesmo, passo a explicar: começa a transmitir tudo a correr bem, passado +- 20 minutos ela bloqueia e renicia e so acontece com a APP da nos...o resto trabalha 5 estrelas, por exo a APP da Sport TV isso não acontece. Podem me ajudar o que pode estar a acontecer? muito obrigado

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Boa tarde @Marcos Coelho,

Agradecemos o seu testemunho. 

Sugerimos que reinstala a App NOS TV na XIAOMI TV Stick e confirme se a situação persiste. 

Obrigado

Reputação 2

Lamentavelmente acontece comigo tb..MiBox S.

Sempre aconteceu….já nem ligo nenhuma.

Instalei, desinstalei a App, clear cache, limpar armazenamento da app, fiz hard reset à box...nada resultou. Nadinha.

O que me chateia é pagar 2,50€ por uma coisa que não funciona correctamente.

No Kodi vejo os canais gratuitos normalmente sem crashes.

Comprei um Chromecast com Google TV HD que estou a aguardar que me seja enviado...veremos se o problema se vai manter também.

 

Supostamente a app NosTV+ funciona na Sabrina

 

Android TV 
Através da tua box ou remotamente pela Google Play Store nos equipamentos suportados: 

Boxes:
- NVIDIA Shield TV e TV Pro 
- Xiaomi Mi Box S 
- Xiaomi Mi Box 3 
- Xiaomi Mi TV Stick e Xiaomi Mi TV Stick 4K 
- Chromecast com Google TV (Google Sabrina) 

 

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Boa tarde @BrunoGrilo,

Lamentamos que esteja a ter dificuldades com o NOS TV+.

Detalhe-nos, por favor, o que ocorre e em que circunstâncias.

Obrigado

Reputação 5
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Tenho uma MI Xiaomi TV Box S (2.ª Geração) ligada à TV e quando tentei transmitir do Tablet ou Telemóvel, ambos Samsung, não consigo ver o episódio da imagem, fica sempre nesse estado e não passa dali.

Alguma ajuda?

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Boa tarde @JJOM,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a resolver.

Ambos os equipamentos estão ligados à mesma rede?

Obrigado 

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Crachá +2

Sim, na mesma rede Wi-Fi. 

JM

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Bom dia @JJOM
Diga-nos, por favor, se tem outro equipamento que não Samsung que possa testar a funcionalidade chromecast. 
Obrigado

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Bom dia @JJOM
Diga-nos, por favor, se tem outro equipamento que não Samsung que possa testar a funcionalidade chromecast. 
Obrigado

Não, só Samsung.

Mas chamo a atenção para o facto de outros programas serem transmitidos, ou seja, nem em todos dá este problema.

Por exemplo com o Frente a Frente T1 Ep10 e Ep11 (AXN White), não houve problemas.

JM

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Muito obrigado pela partilha, @JJOM
Mas consegue assistir ao episódio 8 da 3.ª temporada no Samsung? Ou também não inicia o programa?
Obrigado 

Reputação 5
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Muito obrigado pela partilha, @JJOM
Mas consegue assistir ao episódio 8 da 3.ª temporada no Samsung? Ou também não inicia o programa?
Obrigado 

O episódio 8 não se consegue ver, o 9 está ok

JM

Reputação 7
Crachá +6

Vamos endereçar esta questão, @JJOM

Para que seja verificada a situação. 
Muito obrigado pelo seu alerta. 

Bom dia. Solicito que me informem porque a app Nos Tv não aparece o botão para transmissão da emissão através de Chromecast? Cumprimentos, Rui Ribeiro

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