Header
Destaque

Como usar a App NOS TV no dispositivo com Chromecast e AirPlay



Mostre a primeira mensagem

362 Comentários

16.3.1 tanto no iPad como no iPhone.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Cristiano Aguilar
Adicionámos a informação que nos indica. 

Reputação 2

Gostaria de reportar que o progresso da visualização de um programa do qual é feito Cast através do ChromeCast não fica guardado se o deixarmos a meio.

Boa tarde 

Já alguem notou em chromecast o leg principalmente nos jogos de futebol? App precisava de melhorar essa situação 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tsousa24,

Agradecemos o seu testemunho.

Refere-se a um atraso na emissão em comparação com a emissão numa box, por exemplo? 

Obrigado 

Boa noite @João H. 

 

Não tem haver com um atrasado por isso eu sei que há sempre mas sim como uma espécie de leg a imagem corre mas encrava e é mesmo da aplicação porque como ja disse já vi noutra plataforma e dá normal o jogo (leg em jogos em directo principalmente na sport tv) 

 

Obrigado 

Reputação 2

Gostaria de reportar que o progresso da visualização de um programa do qual é feito Cast através do ChromeCast não fica guardado se o deixarmos a meio.

Ainda aguardo resposta

@L10 

 

Tem problema com o cast ou ver jogos de futebol?

Eleven ou mesmo sport tv?

 

Obrigado 

Reputação 2

@Tsousa24 nem com uma nem com outra de forma direta. Simplesmente o progresso da visualização não é guardado quando faço cast, qualquer que seja o programa.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @L10 e @Tsousa24
Esta situação apenas ocorre quando assistem a jogos em direto e ao utilizar a funcionalidade chromecast?
Obrigado

Reputação 2

@Mário P. a mim acontece-me em programas em diferido. Se deixar o programa a meio em Cast, quando tento retomar no dispositivo original, começa de início e não de onde tinha ficado.

 

Em directo apenas recua uns segundos quando passo do telemóvel para o Chromecast.

 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback.

Sim, @L10
Quando encontra-se a utilizar a funcionalidade ao parar a emissão durante uns minutos e depois retomar, a degradação ocorre. Sendo necessário reiniciar o programa e, por conseguinte, a partilha. 

Essa situação encontra-se em resolução. 

Mas, por exemplo, @L10, quando transmite o programa sem meter em pausa o conteúdo a degradação verifica-se?

Obrigado

 

Comentário