Header
Respondido

Como usar a App NOS TV?


Compatibilidade dispositivos Android
icon

Melhor resposta por Tiago Pucarinho 9 December 2016, 20:38

Ver pergunta inicial

35 Comentários

Reputação 3
Crachá
Olá Beatriz,


E se for usada com internet wireless nos mas nao com a conta de casa ?


Não sei dá para perceber a tua questão, o que pretendes é usar num rede wireless NOS e utilizar outra conta que tem acesso ao NOS TV?
Podes utilizar a NOS TV em qualquer rede wireless ou de dados através do telemóvel, tablet ou pc, é indiferente o que muda é ser app ou site apenas precisas é de uma conta NOS com acesso.

Abc
Olá, estou a tentar registar os meus serviços na minha conta da NOS para poder usufruir da app NOS TV mas a mensagem que aparece é: "Não foram encontrados serviços por registar."
Quando tento iniciar sessão na app aparece: "Acesso não autorizado
A sua conta NOS não lhe permite aceder à aplicação NOS TV.
A NOS TV está disponível para clientes UMATV, Iris e clientes Satélite com Internet. Por favor confirme que:
O pacote NOS que tem subscrito lhe permite aceder a esta aplicação.
Associou os serviços de TV ao seu registo da Área de Cliente.
O administrador da sua conta de cliente autoriza o seu acesso a esta aplicação."
Podem ajudar? Obrigada.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Marta Martins, ficamos contentes com a sua adesão ao Fórum :)

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post ao já existente. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.

É importante ver se com o seu serviço tem acesso à aplicação NOS TV, se sim, tem que ter em conta o registo do serviço. Existem clientes que têm mais que um serviço e mais que uma conta, e por vezes não têm os serviços todos registados, ou estão somente a fazer o login na app Nos TVcom a conta que não lhes dá acesso ao serviço, nomeadamente um registo de utilizador.
Para mais informações sobre a aplicação NOS TV, clique aqui.

Para registar os seus serviços na Área de Cliente, sugerimos que siga os seguintes passos:

1.clicar onde diz "Os meus serviços". Vai aparecer os que tem registados
2.clicar em "Registar mais serviços", onde diz "Registar mais serviços na Área de Cliente"
3.selecionar o serviço que quer registar e preencher a informação pedida

Em alternativa também pode registar os seus serviços onde diz "Ou indique-nos os seus dados, que nós ajudamos". É só clicar onde diz "Indicar os meus dados" e preencher os dados pedidos.

Boa tarde,

Tinha instalada a app NOS TV no tablet e via TV sem problemas.

Tive que fazer reset ao tablet e repor valores de origem e ao tentar reinstalar a app NOS tv surge um erro dizendo que a app não e compatível com o meu dispositivo.

Mas o dispositivo é exatamente o mesmo onde a app estava instalada.

Sera possível esclarecer o que se passa e indicar de que forma posso voltar a reinstalar a app NOS TV?

Trata-se de android 5.1.

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Ines Bras

Indique-nos, por favor, a marca e modelo do equipamento em questão. 
Obrigado,

Boa tarde @Ines Bras

Indique-nos, por favor, a marca e modelo do equipamento em questão. 
Obrigado,

Boa tarde,

Trata-se de um Acer B3-A20.

Obrigada.

Boa tarde,

Tinha instalada a app NOS TV no tablet e via TV sem problemas.

Tive que fazer reset ao tablet e repor valores de origem e ao tentar reinstalar a app NOS tv surge um erro dizendo que a app não e compatível com o meu dispositivo.

Mas o dispositivo é exatamente o mesmo onde a app estava instalada.

Sera possível esclarecer o que se passa e indicar de que forma posso voltar a reinstalar a app NOS TV?

Trata-se de android 5.1.

Obrigada.

 

Boa noite @Ines Bras,

A App NOS TV é compatível com todos os equipamentos Android, com versão de software superior 5.0, e em equipamentos iOS com versão superior à 13.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Ines Bras.

Agradecemos o seu testemunho. O @Jorge C deu uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, se já conseguiu instalar a App NOS TV no equipamento.

Obrigado

Boa tarde a todos,

Agradeço os esclarecimentos.

O erro manteve-se até esta manhã, apesar das várias tentativas de atualização de várias aplicações via Play Store. Parece-me que não estava a ser possível fazer essa atualização manualmente.

Há pouco, várias apps já tinham sido atualizadas (incluindo o chrome, youtube, etc. - todos com o mesmo erro inicial de incompatibilidade com o dispositivo) e já foi possível instalar a app NOS TV.

Está a funcionar.

Obrigada.

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Ines Bras.

Muito obrigado pelo seu feedback. Ficamos felizes por saber que já conseguiu instalar a App NOS TV. 😊

Partilhe connosco, caso surjam mais temas. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Comentário