Melhor resposta por Tiago Pucarinho
Ver pergunta inicialPágina 2 / 2
Olá Beatriz,
E se for usada com internet wireless nos mas nao com a conta de casa ?
Não sei dá para perceber a tua questão, o que pretendes é usar num rede wireless NOS e utilizar outra conta que tem acesso ao NOS TV?
Podes utilizar a NOS TV em qualquer rede wireless ou de dados através do telemóvel, tablet ou pc, é indiferente o que muda é ser app ou site apenas precisas é de uma conta NOS com acesso.
Abc
E se for usada com internet wireless nos mas nao com a conta de casa ?
Não sei dá para perceber a tua questão, o que pretendes é usar num rede wireless NOS e utilizar outra conta que tem acesso ao NOS TV?
Podes utilizar a NOS TV em qualquer rede wireless ou de dados através do telemóvel, tablet ou pc, é indiferente o que muda é ser app ou site apenas precisas é de uma conta NOS com acesso.
Abc
Olá, estou a tentar registar os meus serviços na minha conta da NOS para poder usufruir da app NOS TV mas a mensagem que aparece é: "Não foram encontrados serviços por registar."
Quando tento iniciar sessão na app aparece: "Acesso não autorizado
A sua conta NOS não lhe permite aceder à aplicação NOS TV.
A NOS TV está disponível para clientes UMATV, Iris e clientes Satélite com Internet. Por favor confirme que:
O pacote NOS que tem subscrito lhe permite aceder a esta aplicação.
Associou os serviços de TV ao seu registo da Área de Cliente.
O administrador da sua conta de cliente autoriza o seu acesso a esta aplicação."
Podem ajudar? Obrigada.
Quando tento iniciar sessão na app aparece: "Acesso não autorizado
A sua conta NOS não lhe permite aceder à aplicação NOS TV.
A NOS TV está disponível para clientes UMATV, Iris e clientes Satélite com Internet. Por favor confirme que:
O pacote NOS que tem subscrito lhe permite aceder a esta aplicação.
Associou os serviços de TV ao seu registo da Área de Cliente.
O administrador da sua conta de cliente autoriza o seu acesso a esta aplicação."
Podem ajudar? Obrigada.
Olá Marta Martins, ficamos contentes com a sua adesão ao Fórum :)
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post ao já existente. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
É importante ver se com o seu serviço tem acesso à aplicação NOS TV, se sim, tem que ter em conta o registo do serviço. Existem clientes que têm mais que um serviço e mais que uma conta, e por vezes não têm os serviços todos registados, ou estão somente a fazer o login na app Nos TVcom a conta que não lhes dá acesso ao serviço, nomeadamente um registo de utilizador.
Para mais informações sobre a aplicação NOS TV, clique aqui.
Para registar os seus serviços na Área de Cliente, sugerimos que siga os seguintes passos:
1.clicar onde diz "Os meus serviços". Vai aparecer os que tem registados
2.clicar em "Registar mais serviços", onde diz "Registar mais serviços na Área de Cliente"
3.selecionar o serviço que quer registar e preencher a informação pedida
Em alternativa também pode registar os seus serviços onde diz "Ou indique-nos os seus dados, que nós ajudamos". É só clicar onde diz "Indicar os meus dados" e preencher os dados pedidos.
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post ao já existente. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
É importante ver se com o seu serviço tem acesso à aplicação NOS TV, se sim, tem que ter em conta o registo do serviço. Existem clientes que têm mais que um serviço e mais que uma conta, e por vezes não têm os serviços todos registados, ou estão somente a fazer o login na app Nos TVcom a conta que não lhes dá acesso ao serviço, nomeadamente um registo de utilizador.
Para mais informações sobre a aplicação NOS TV, clique aqui.
Para registar os seus serviços na Área de Cliente, sugerimos que siga os seguintes passos:
1.clicar onde diz "Os meus serviços". Vai aparecer os que tem registados
2.clicar em "Registar mais serviços", onde diz "Registar mais serviços na Área de Cliente"
3.selecionar o serviço que quer registar e preencher a informação pedida
Em alternativa também pode registar os seus serviços onde diz "Ou indique-nos os seus dados, que nós ajudamos". É só clicar onde diz "Indicar os meus dados" e preencher os dados pedidos.
Página 2 / 2
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.