Header
Respondido

Como usar a App NOS TV?


Compatibilidade dispositivos Android
icon

Melhor resposta por Tiago Pucarinho 9 December 2016, 20:38

Ver pergunta inicial

35 Comentários

Para os dispositivos Samsung,no meu caso GT-S7582, com versão Android, 4.2.2, a aplicação Não é compatível!
Em outros dispositivos, com versões inferiores funciona bem!
Reputação 1
Versões inferiores?
Estranho. A APP nem deve aparecer para Download em equipamentos com android inferior a 4.3

"Requer o Android
4.3 e superior" ("In Google Play Store")
Boa noite a todos,

A conta do meu pai envolve a televisão, internet, telemovel fixo e dois telemoveis NOS. Mandaram mensagem a dizer que pode utilizar a app nos tv gratuitamente este mês. Como o meu pai deve ir ao Norte e lá não existe internet wireless é possível ele ver televisão no telemovel utilizando a internet de dados? Tem algum custo associado esta aplicacao mesmo passando este mês? A app também pode ser utilizada no computador caso tenha a possibilidade de se ligar à Nos Wi Fi?
Obrigada pela ajuda.
Pois, mas o facto é que aparece.
Possuo o telemvel e o Tablet, ofericdos pela DecoProteste e em ambos os equipamentos tenho a APP NOS TV a funcionar, depois de instalada pelo reposítório Google PlayStore.
Reputação 6
Crachá +2
Olá, José Maria. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores e Madeira. Pode aceder no telemóvel através das Apps para os sistemas operativos iOS ou Android, ou no computador através do endereço https://http://nostv.pt/
Para fazer login, utilize os seus dados da Área de Cliente.

Durante este mês, a utilização da App é gratuita.Veja aqui toda a informação sobre oferta.
Depois de terminada, há os custos normais da utilização dos dados móveis. Pode consultar os tarifários e preços aqui.
Boa tarde, segundo a factura tenho o pacote NOS4i_100Megas_2Moveis 500MB_Gestao
Recebi agora uma chama onde me vão aumentar a internet no telemóvel para 2G e vou receber mais um cartão de telemóvel sem entre outras coisas sem qualquer custo associado, o q adorei
Mas quando peço ajuda para conseguir ver TV no telemóvel não me conseguiram ajudar.
Como é que faço? Ouvi dizer q consigo ver a Benfica TV no telemóvel por mais 5€ o q me agrada bastante, alguém me consegue ajudar e explicar como é q faço tal proeza ?
Reputação 2
Crachá
Boas, consegues ver tv no telemovel se sacares a app nos tv.

Em relação ao btv, acho que precisas de ter o canal na tua box.
Boas, consegues ver tv no telemovel se sacares a app nos tv.

Em relação ao btv, acho que precisas de ter o canal na tua box.
Eu já tenho app instalada mas não dá para ver e a Benfica TV eu tenho em casa
Reputação 2
Tem que fazer o mesmo login que faz na area de cliente.
Eu ponho o login e a resposta é sempre está :

Reputação 2
Crachá
Qual é o tarifario que tens?
Z-total mais
Reputação 2
Crachá
Mas qual é o pacote, é o pacote Quatro?

Na area de cliente, tens o pacote registado ou so o serviço movel?
Reputação 6
Crachá +1
Olá Viviana Almeida, a ericarsantos está a tentar ajudar 😉 a situação ficou resolvida?
Sinceramente não sei, e não percebo nada disto 😞
Reputação 6
Crachá +1
Olá Viviana Almeida, é uma pena 😞 que não consiga usar o serviço. Sugerimos que ligue a Linha de Apoio ou vá a uma Loja para que possa receber ajuda. 😉
No site da Nos nao tem informação relativamente a Nos tv quando e utilizada no pc , ou seja qual o browser compatível , que tipo de aplicações devemos ter para o serviço funcionar melhor por exemplo.
Utilizo bastante a app no tlmv e funciona sem nenhuma falhas no pc falha de 30 em 30 segundos .
Sendo antes de ligar para a linha de apoio esta informação de qualquer pessoa pode obter deveria estar no site o que apenas esta e informação reduzida.
De realcar que no pc e tlmv a utilizar a mesma ligacao o tlmv ganha e sem falhas portanto o bug esta no site.
quais as configurações nescessarias?
Reputação 6
Crachá +1
Olá tvsm, boas-vindas à comunidade NOS ;)
O tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, onde já existe resposta à sua pergunta.
Esta ação da nossa parte garante a boa organização do Fórum e torna mais fácil a utilização do mesmo por parte da comunidade! 😉
Reputação 6
Crachá +1
Olá Ivelise, bem-vinda ao Fórum.
O tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, onde já existe resposta à sua pergunta!
O seu pc não necessita de nenhum configuração, basta ter o registo na Área de Cliente e aceder 😉
Olá Ivelise, bem-vinda ao Fórum.
O tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, onde já existe resposta à sua pergunta!
O seu pc não necessita de nenhum configuração, basta ter o registo na Área de Cliente e aceder ;)
Ana , obrigado pela resposta contudo a sua resposta não tem por base uma leitura da situação que expus , e que pelo que referi a app funciona melhor que o site , nao sou um utilizador de hoje já uso o serviço desde o inicio e pelo que li no forum e uma situação recorrente...
Apenas resposta de copy paste....
Bom dia. Em casa tenho conta nos que inclui a internet, televisão e telefone. Gostaria de saber se a app Nos TV tem algum custo ? mesmo se utilizada com internet wireless no cumputador ?
Reputação 7
Crachá +4
Bom dia. Em casa tenho conta nos que inclui a internet, televisão e telefone. Gostaria de saber se a app Nos TV tem algum custo ? mesmo se utilizada com internet wireless no cumputador ?

Usada na rede de casa não tem custo nenhum, mesmo wireless.

Agora se for usada fora de casa ai penso que poderá consumir dados.
[quote=dxnog]Bom dia. Em casa tenho conta nos que inclui a internet, televisão e telefone. Gostaria de saber se a app Nos TV tem algum custo ? mesmo se utilizada com internet wireless no cumputador ?

Usada na rede de casa não tem custo nenhum, mesmo wireless.

Agora se for usada fora de casa ai penso que poderá consumir dados.[/quote

E se for usada com internet wireless nos mas nao com a conta de casa ?

Comentário