Skip to main content
Header
Kilobyte
December 16, 2016
Respondido

Como resolver consumos indevidos de dados móveis da App Nos TV?

• December 16, 2016
  • 63 comentários
  • 3938 visualizações
App. da Nos TV gastou os dados moveis e agora não tenho net no telemóvel; depois de vários contactos para a assistência o problema continua!!!
Anunciam, fazem tanta publicidade e no final é tudo mentira..... "Este Natal damos mais de nós
damos a App NOS TV sem gastar net"
Depois de vários contactos para a assistência e neste preciso momento não tenho dados no telemóvel.
Lamentável situação que vai chegar ao final do mês sem estar resolvida...
Disseram que utilizei os dados moveis em outras aplicações, mas não eu sei onde utilizei os dados moveis; e se assim fosse pelo menos poderia utilizar a App Nos TV mesmo sem dados moveis, porque a App Nos TV de acordo com o que dizem não consome dados.
Só digo o seguinte: fazem tanta publicidade no sentido de angariarem novos clientes; mas esquecem-se dos clientes actuais. Período de fidelização a acabar brevemente e sem direito a renovação.
Melhor resposta por Tiago C.

Olá @C24XXXX201,

Agradecemos o seu alerta. :grinning: A configuração a utilizar deve ser:

• Nome: NOS
  • APN: umts
  • Proxy: não definido
  • Porta: não definido
  • Nome de utilizador: não definido
  • Palavra passe: não definido
  • Servidor: Não definido
  • MMSC: http://mmsc:10021/mmsc
  • Proxy de MMS: 62.169.66.5
  • Porta MMS: 8799
  • MCC: 268
  • MNC: 03
  • Tipo de autenticação: não definido
  • Tipo APN: default, supl

63 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
August 26, 2022

Compreendemos, @Stork

A situação já foi identificada e estamos a trabalhar na resolução. 
Agradecemos a compreensão. 

Qualquer questão adicional, fale connosco. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Mário P.
Gestor da comunidade
August 26, 2022

Bom dia @Nuno C, seja bem-vindo ao Fórum NOS, 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

A situação que refere, graças ao feedback dos nossos clientes foi identificado e encontra-se em fase de resolução. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
August 26, 2022

Estou a utilizar a app nostv no meu telemóvel, de acordo com a promoção de verão não devia gastar dados mas no final vou ver os dados e gastou na mesma, porque não estou incluido uma vez que tenho 4 telemoveis incluidos no pacote de tv.

Mário P.
Gestor da comunidade
August 27, 2022

Boa tarde @Amesquita, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. 

Pedimos desculpa pela situação. Contamos ser breves na resolução. 

Obrigado

Kilobyte
August 29, 2022

Não é verdade. Acabei de ver activado automaticamente um consumo extra de net (os tais 2,99), em consequência de ter utilizado a app nos tv, no meu telemovel, portanto o respectivo streaming contou na mesma para o consumo de dados.

Mário P.
Gestor da comunidade
August 29, 2022

Bom dia @Rellampago

Lamentamos a situação. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. 

Graças ao feedback dos nossos clientes identificámos esta situação e estamos a trabalhar para resolver. 
Muito obrigado

Kilobyte
August 29, 2022

Nunca vi um serviço de apoio ao cliente tão mau. Estou com um problema de gestão de dados móveis, ou seja as APPs da nos não estão a gastar dados das aplicações mas sim os meus dados móveis. Já contactei o serviço de apoio a clientes e não me conseguiram ajudar. Disseram apara me deslocar a uma loja Nos. Na loja Nos não me conseguiram ajudar , abriram um processo de ajuda e ficaram de contactar. Mais um contacto  por telefone, voltei a contar toda a história, “ vamos resolver blá blá blá..” . nada tudo na mesma. Sou cliente Nos desde o início. Estou muito chateado. Se não resolverem isto rápido acabem de perder um cliente. Palhaçada de serviço deviam ter vergonha. Já não tenho fidelização. vou mandar a nos para aquele sitio.

Número do pedido

INC000121747117

Mário P.
Gestor da comunidade
August 29, 2022

Boa tarde @ze_goncalves, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. 
Lamentamos o sucedido. Já identificámos esta situação e estamos a trabalhar para resolver. 

Obrigado

Kilobyte
August 30, 2022

Não se apressem a resolver não...

Kilobyte
August 30, 2022

Será que existe uma estimativa de tempo para quando esta situação até ficar resolvida por parte da NOS? Pois esta mesma situação já se arrasta a algum tempo. Era bom pensarem em seremos compensados no consumo indevido de dados móveis na APP NOS TV.