Header
Destaque

Como posso ver televisão em todo o lado com a App NOS TV


Reputação 6
Crachá +1

App NOS TV é a extensão da televisão que o acompanha para todo o lado, dentro e fora de casa, tendo acesso a uma variedade de canais com as funcionalidades que já conhece da sua Televisão NOS que permite a sua utilização em outros equipamentos 

 

Disponível em equipamentos como

Conheça as principais equipamentos em que a App NOS TV está disponível:

  • Smartphones;
  • Computadores;
  • Tablets;
  • Xbox;

A NOS TV, também, mediante subscrição do serviço NOS TV, também está disponível em:

Principais Funcionalidades

Conheça as principais funcionalidades da App NOS TV como: 

  • aceder ao Guia de programação;
  • ver canais em direto;
  • assistir ao início dos programas que já começaram;
  • aceder a programas com Gravação Automática dos últimos 7 dias dentro e fora de casa;
  • gerir, ver ou programar as suas gravações;
  • ver programas em Grupo;
  • alugar comprar filmes no Videoclube NOS;
  • modo áudio;
  • Picture-in-Picture.

Tudo o que quer ver dos seus canais preferidos, com milhares de programas de entretenimento, desporto, infantil, filmes e séries a qualquer momento. Mais de 100 canais disponíveis, acesso a Guia TV, gravações automáticas e Videoclube.

 

Como aceder à NOS TV

A App NOS TV está disponível para todos os clientes UMA TV, Iris e Satélite com box com o registo na Área de Cliente NOS e com os serviços associados.

Se ainda não tem o registo na Área de Cliente saiba como o fazer em: 

Saiba também como associar os serviços NOS na Área de Cliente em: 

 

Ficou com dúvidas sobre a App NOS TV? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Como posso aceder à App NOS TV?

    A App NOS TV está disponível para Android e iOS (smartphone e tablet), PC, Xbox e ainda para Android TV e Apple TV. 

    Android 
    Através da Google Play Store ou ainda na Huawei AppGallery para equipamentos Huawei suportados. 
    Compatível com smartphones e tablets com Android 5 ou superior. 

    iOS
    Na App Store
    Compatível com iPhone e iPad com iOS 13 ou superior

    PC
    Através de um browser ao aceder a nostv.pt 
    A NOS TV é compatível com PC/Mac, nos seguintes browsers: 
    - Google Chrome 
    - Firefox 
    - Safari (13 ou superior) 

     

    Podes ainda transmitir os conteúdos destes equipamentos para a tua televisão utilizando o Chromecast ou AirPlay. 

    Android TV 
    Através da tua box ou remotamente pela Google Play Store nos equipamentos suportados: 

    Boxes:
    - NVIDIA Shield TV e TV Pro 
    - Xiaomi Mi Box S 
    - Xiaomi Mi Box 3 
    - Xiaomi Mi TV Stick e Xiaomi Mi TV Stick 4K 
    - Chromecast com Google TV (Google Sabrina) 

    Televisões 
    - Xiaomi Mi TV 
    - Sony Bravia (as mais recentes TV com Android 9 ou superior) 
    - TCL 
    - Hisense A5700FA 

    Apple TV
    Através da App Store na tua Apple TV. 
    Compatível com boxes Apple TV HD e 4K (1.ª e 2.ª geração). 
    Após instalares a aplicação, acede e seleciona a opção "Iniciar sessão". Deves iniciar sessão com a tua conta NOS ID. Na Android TV e Apple TV o acesso é automático quando a box está ligada à rede NOS.  

    Saiba mais em 

     

  2. Onde posso aceder à App NOS TV?

    A App NOS TV está disponível para Android e iOS (smartphone e tablet), PC, e ainda para Android TV e Apple TV. 

    Smartphone, tablet ou PC 
    Quando acedida em smartphone, tablet ou PC, está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente. 

    Boxes Apple TV ou Android TV 
    A App NOS TV, quando acedida numa box Apple TV ou Android TV (alugada ou própria), apenas está disponível dentro de tua casa, devendo estar ligado a essa rede de internet. 
    Podes aceder com os dados login as suas credenciais de acesso à App NOS. Sabe aqui como fazê-lo.

  3. Posso aceder à App NOS TV em quantos equipamentos?

    Pode aceder à App NOS TV no máximo em 5 equipamentos. Cada equipamento que utilize para aceder à App NOS TV fica registado na conta de cliente por um período de permanência mínima de 30 dias. 

    Pode gerir ou consultar a lista de equipamentos através do NOS ID na área de gestão de equipamentos, com a tua conta de cliente. Saiba como em: 

     

  4. Quais são as funcionalidades da App NOS TV?

    A App NOS TV tem as mesmas funcionalidades da tua box, dependendo se tem fibra ou satélite. Saiba aqui quais são.

  5. Quais são os canais disponíveis na App NOS TV?

    Consulte aqui a lista de canais disponíveis.

  6. Quantos acessos posso ter em simultâneo?

    Pode ter até 3 sessões ativas em simultâneo na App NOS TV. Os canais Eleven, BTV e Sport TV permitem apenas 2 acessos em simultâneo (para a Sport TV tem acesso a uma sessão na App NOS TV e a outra na App Sport TV).

  7. Quem pode aceder à NOS TV?

    Clientes UMA, Apple TV, Android TV, Iris, clientes Satélite com box e clientes empresariais. Clientes com boxes Apple TV ou Android TV próprias podem ter acesso mediante a subscrição NOS TV+.

     

Conheça mais respostas às perguntas mais frequentes em 

 

Saiba tudo sobre a App NOS TV e as suas funcionalidades.

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.


Estamos disponíveis para ajudar em qualquer questão.


133 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Azul e @Jose Rodrigues

@Azul, como pode consultar aqui a app permite ligar e desligar a box. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Azul e @Jose Rodrigues

@Azul, como pode consultar aqui a app permite ligar e desligar a box. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Olá @Ana P.,

Não tem ainda o botão de ON/OFF para as boxes UMA na App. Usando somente em boxes Iris é que tem essa opção. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Diogo S.

Estivemos a verificar a informação em questão e, de facto, apenas está disponível para a box Íris, de momento. :blush:

Obrigada 

Reputação 5

Que grande novidade. 

Tenho utilizado um Alcatel idol 4 para utilizar a app Nos TV. Neste momento a aplicação dá o erro 31 em que diz que o browser não é compatível (isto na app das NOS) e utilizar o Chrome. Tento abrir no Chrome e só dá a opção de utilizar a app com um link para a Play Store. Já removi e voltei a instalar a app. Existe algum problema semelhante neste tipo de equipamento? O mais estranho é que funcionava.

Reputação 6
Crachá

Olá, qual é a versão do software do seu equipamento?

Olá, o modelo é o 6055k com o android 6.0.1 com patch segurança de 5/12/2017 e o número de compilação 01006 que determina se é a última atualização  e que na realidade é, quando se tenta atualizar. Kernel 3.10.84 e a versão do software MSM8976.LA.1.0.1.c6-6001-STD.PROD-1

 

Reputação 6
Crachá

Já fez limpeza de cache ou cookies?

oTonyStark, muito obrigado pelo apoio e tempo dispendido. Já consegui resolver com algumas pesquisas que fiz. Já agora para quem tiver o problema tem a ver com uma incompatibilidade do Opera. Parece-me ridículo este tipo de problema, então para mim em que o Opera é o meu browser preferido… bom

Boa noite. Podiam-me tirar uma duvida. Eu tenho serviço UMA e costumo usar a APP nos TV em casa. Se estiver fora de casa mas tiver uma ligação wi-fi conta como dados da APP ou podemos ver á vontade sem gastar dados estando ligado por wi-fi ? 

@Carlos Barata , quando estiver ligado a uma rede Wi-Fi deve desligar os dados móveis do equipamento. Os dados da APP são contabilizados apenas quando o tráfego é efectuado numa ligação móvel.

Desde já obrigado pela resposta. 🙂 mas a questao é se estiver a utilizar outra rede wi-fi que não a minha posso usufruir á vontade sem qualquer custos adicionais ? Mesmo que os números de telemóvel não estejam associados ao pacote. É que somos 5 cá em casa e só 3 estão associados á nos. Mas se ligar a conta por wi-fi noutro telemóvel não tem qualquer custo adicional? 

Caro @Carlos Barata , antes de efectuar qualquer tráfego, seja ele numa rede móvel ou Wi-Fi, é necessário autenticar-se nos servidores da NOS, certo? Cada um dos utilizadores dos vários equipamentos móveis da sua conta, tem credenciais próprias, certo? Portanto, os utilizadores autorizados pelo gestor da conta (gerir utilizadores na Área de Cliente) podem fazer uso das Apps autorizadas, em qualquer equipamento (PC, Tablet, Smartphone, etc). Usar um equipamento sem dados móveis (PC, Tablet) ou um Smartphone não incluído no pacote de serviços é irrelevante quando se está ligado a uma rede Wi-Fi.

Quantos acessos posso ter um simultâneo na App NOS TV?

Pode ter até 4 sessões ativas em simultâneo na App NOS TV: 4 dentro de casa ou até 2 fora de casa. 

Os canais Sport TV permitem apenas 1 acesso em simultâneo dentro e fora de casa. Os restantes canais premium permitem 2 acessos em simultâneo dentro e fora de casa, à exceção dos canais TVCine que apenas estão disponíveis dentro de casa
.”

Crachá

Boa tarde,

Alguém me pode dizer se para utilizar a app NOS TV preciso adicionar utilizadores?

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

@Maria73 Para usar a app NOS TV precisa de ter os seus serviços registados na sua Área de Cliente: Proceda de acordo com as indicações sugeridas neste Tópico: https://forum.nos.pt/nos-tv-44/como-posso-ver-televisao-em-todo-o-lado-com-a-app-nos-tv-1609

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria73:grinning:

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :sunglasses:

@Maria73 e @Jose Rodrigues, movemos os vossos comentários para o tópico já existente. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 
Obrigado

5adafdb3-a61b-4d6f-99f7-9556175f06fa.png

 


A App NOS TV é dos temas mais falados aqui no Fórum. Por isso, decidimos criar um tópico para esclarecer todas as questões e partilhar com a comunidade as vantagens desta aplicação.

Quantas vezes não ficamos com pena de não ser possível levar a televisão lá de casa connosco para assistirmos a um jogo de futebol em direto, ver o episódio especial da nossa série, da novela preferida ou até uma reportagem que não queríamos mesmo perder?

Com a NOS TV isso nunca mais vai acontecer! Com esta aplicação é como se levássemos a nossa televisão para todo o lado. Agora já pode ver o que quiser, quando quiser e onde quiser.

Aproveite já as vantagens que a App NOS TV tem para lhe oferecer!

Em que equipamentos posso ver a NOS TV?

Pode aceder ao serviço de 3 maneiras. Por isso, é só escolher a que lhe der mais jeito

• no PC
• no tablet
• no telemóvel

E o que tenho de fazer para começar a ver a NOS TV?

Tem que ser cliente UMA, Iris ou Satélite com internet e ter um registo na Área de Cliente os serviços associados.

Posso usar qualquer tablet ou telemóvel?

Precisa de um equipamento versão 4.3 ou superior ou iOS com 9.3 ou superior.

- Se tiver um Android, descarregue aqui
- Se o equipamento for da iOS, clique aqui.

Como posso aceder no PC?

Através do browser ou da app para Windows .

Ah, não se esqueça que só funciona em território nacional 😉

Mas afinal quais são as principais funcionalidades da a NOS TV?

-aceder ao Guia de programação
-ver canais em direto
-assistir ao início dos programas que já começaram
-aceder a programas com Gravação Automática dos últimos 7 dias dentro e fora de casa*
-gerir, ver ou programar as suas gravações.

*Dentro de casa: Clientes UMATv, Iris, NOS INDIE
Fora de casa: Clientes UMATv e NOS INDIE com box

Conheça aqui todas as funcionalidades da App NOS TV.

 

 

 

c23d8431-9a6d-489c-86a1-9175d7a63d4d.png

 


Mas a lista não se fica por aqui. Para além disso ainda consegue explorar:

- conteúdos sugeridos para si
- conteúdos das séries que está a acompanhar
- conteúdos mais vistos
- a lista de conteúdos que marcou para ver mais tarde
- continuar a ver, com a sincronização com os seus equipamentos
- ver o próximo episódio das séries que costuma ver

E o Videoclube? Está incluído na app NOS TV?

A resposta é sim! Consegue alugar ou comprar filmes, ativar packs de conteúdos e ver os conteúdos do Videoclube já alugados, comprados ou subscritos.

 

 

 

 

139fb23a-8a88-4c8a-a194-d2087a3376f1.png

 


Mas… as vantagens não acabam aqui.

Pode ainda pesquisar conteúdos e enviá-los para ver na sua box . Para isso, pressione o ícone

 

 

1a5dbb38-c981-4697-9c86-1e175c0dc778.png

e o conteúdo começa a transmitir na televisão.

Também pode continuar a ver no seu equipamento o que estava a ver na box . Só tem que a pausar a emissão que está a ver na TV e carregar no menu “EXPLORAR” na app NOS TV.

Existem funcionalidades que são exclusivas para determinados pacotes NOS. Veja aqui quais são e saiba mais detalhes sobre este serviço.

N PLAY

A aplicação NOS TV tem um atalho para usar o N Play. Ative o serviço e espreite o catálogo! ;)

Vou gastar dados?

Os gastos de internet variam de acordo com o pacote e tecnologia que tem contratada. Nos cliente UMA com pacotes NOS 4 e NOS 5 oferecemos 25GB de tráfego para utilizar as apps NOS TV, NOS Share e NOS N Play, por mês e por cartão de telemóvel. Aos clientes Iris com os mesmos pacotes damos 10GB de tráfego exatamente pelas mesmas condições. Os clientes Satélite com os pacotes NOS 4 e NOS 5 têm direito até 25GB de tráfego.

Posso ver a SPORT TV na NOS TV?

Pode ver os canais SPORT TV HD, caso tenha o serviço ativo com Multiscreen, que lhe permite 1 acesso em simultâneo dentro e fora de casa.

Fizemos um tutorial da App para si, descubra tudo o que pode fazer.

Tenho por mês 4 GB de dados, agora só tenho 712 MB, posso ver App Nós TV sem perder os 712 MB, como tenho na app nos tv 17,6 GB de internet ?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @educarrap

Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 têm 25GB de tráfego grátis por mês e por cartão de telemóvel para usar nas apps NOS TV. 

Obrigado

5adafdb3-a61b-4d6f-99f7-9556175f06fa.png

 


A App NOS TV é dos temas mais falados aqui no Fórum. Por isso, decidimos criar um tópico para esclarecer todas as questões e partilhar com a comunidade as vantagens desta aplicação.

Quantas vezes não ficamos com pena de não ser possível levar a televisão lá de casa connosco para assistirmos a um jogo de futebol em direto, ver o episódio especial da nossa série, da novela preferida ou até uma reportagem que não queríamos mesmo perder?

Com a NOS TV isso nunca mais vai acontecer! Com esta aplicação é como se levássemos a nossa televisão para todo o lado. Agora já pode ver o que quiser, quando quiser e onde quiser.

Aproveite já as vantagens que a App NOS TV tem para lhe oferecer!

Em que equipamentos posso ver a NOS TV?

Pode aceder ao serviço de 3 maneiras. Por isso, é só escolher a que lhe der mais jeito

• no PC
• no tablet
• no telemóvel

E o que tenho de fazer para começar a ver a NOS TV?

Tem que ser cliente UMA, Iris ou Satélite com internet e ter um registo na Área de Cliente os serviços associados.

Posso usar qualquer tablet ou telemóvel?

Precisa de um equipamento versão 4.3 ou superior ou iOS com 9.3 ou superior.

- Se tiver um Android, descarregue aqui
- Se o equipamento for da iOS, clique aqui.

Como posso aceder no PC?

Através do browser ou da app para Windows .

Ah, não se esqueça que só funciona em território nacional 😉

Mas afinal quais são as principais funcionalidades da a NOS TV?

-aceder ao Guia de programação
-ver canais em direto
-assistir ao início dos programas que já começaram
-aceder a programas com Gravação Automática dos últimos 7 dias dentro e fora de casa*
-gerir, ver ou programar as suas gravações.

*Dentro de casa: Clientes UMATv, Iris, NOS INDIE
Fora de casa: Clientes UMATv e NOS INDIE com box

Conheça aqui todas as funcionalidades da App NOS TV.

 

 

 

c23d8431-9a6d-489c-86a1-9175d7a63d4d.png

 


Mas a lista não se fica por aqui. Para além disso ainda consegue explorar:

- conteúdos sugeridos para si
- conteúdos das séries que está a acompanhar
- conteúdos mais vistos
- a lista de conteúdos que marcou para ver mais tarde
- continuar a ver, com a sincronização com os seus equipamentos
- ver o próximo episódio das séries que costuma ver

E o Videoclube? Está incluído na app NOS TV?

A resposta é sim! Consegue alugar ou comprar filmes, ativar packs de conteúdos e ver os conteúdos do Videoclube já alugados, comprados ou subscritos.

 

 

 

 

139fb23a-8a88-4c8a-a194-d2087a3376f1.png

 


Mas… as vantagens não acabam aqui.

Pode ainda pesquisar conteúdos e enviá-los para ver na sua box . Para isso, pressione o ícone

 

 

1a5dbb38-c981-4697-9c86-1e175c0dc778.png

e o conteúdo começa a transmitir na televisão.

Também pode continuar a ver no seu equipamento o que estava a ver na box . Só tem que a pausar a emissão que está a ver na TV e carregar no menu “EXPLORAR” na app NOS TV.

Existem funcionalidades que são exclusivas para determinados pacotes NOS. Veja aqui quais são e saiba mais detalhes sobre este serviço.

N PLAY

A aplicação NOS TV tem um atalho para usar o N Play. Ative o serviço e espreite o catálogo! ;)

Vou gastar dados?

Os gastos de internet variam de acordo com o pacote e tecnologia que tem contratada. Nos cliente UMA com pacotes NOS 4 e NOS 5 oferecemos 25GB de tráfego para utilizar as apps NOS TV, NOS Share e NOS N Play, por mês e por cartão de telemóvel. Aos clientes Iris com os mesmos pacotes damos 10GB de tráfego exatamente pelas mesmas condições. Os clientes Satélite com os pacotes NOS 4 e NOS 5 têm direito até 25GB de tráfego.

Posso ver a SPORT TV na NOS TV?

Pode ver os canais SPORT TV HD, caso tenha o serviço ativo com Multiscreen, que lhe permite 1 acesso em simultâneo dentro e fora de casa.

Fizemos um tutorial da App para si, descubra tudo o que pode fazer.

Boa tarde. Tenho os canais Tvcine e queria saber se consigo apanhar os canais fora de casa na app nos tv. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Vale da Cabra

Pode consultar todas as informações sobre os canais disponíveis aqui

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +1

Olá, quando pensam em disponibilizar as gravações automáticas na NOS TV para clientes Satélite?

Que a tecnologia satélite não suporta a funcionalidade nas boxes isso é compreensível, não é compreensível é haver uma app com a funcionalidade e que podiamos usufrir mas não podemos por não sermos clientes fibra. Até parece que bloqueiam porque somos nós que escolhemos ter satélite e não fibra, vergonhoso.

A aplicação Nos tv da para ter em dois dispositivos?

Por exemplo eu ter no meu telemóvel e a minha namorada no seu ? 

Reputação 7
Crachá +4

A aplicação Nos tv da para ter em dois dispositivos?

Por exemplo eu ter no meu telemóvel e a minha namorada no seu ? 

 

sim, dá.

Boa tarde.

Nunca usei a App Nos TV e quero começar.

Faço a minha vida entre Lisboa e Odivelas. Migrei o serviço para a casa de Odivelas quando me mudei para lá, e quando estou na casa de Lisboa tenho apenas TDT.

O serviço que tenho é Iris Nos3i_200Megas com 150 canais, pago mensalmente 28,99€. Um pacote de tv, net e voz fixa.

Não tenho net móvel e o telemóvel está na Vodafone. Quando estou em Lisboa uso a rede NOS_Wi-Fi_Hotspots.

 

Tenho várias perguntas:

  1.  Através da rede NOS_Wi-Fi_Hotspots posso ver NOS TV no browser? (Pretendo ver no pc e somente dentro de casa) 
     
  2.  É grátis?
    (Não quero pagar mais que a minha mensalidade, não quero valores acrescidos)
     
  3. Li nas respostas acima sobre tráfegos mensais de 25GB para UMA e 10 GB para Iris e por cartão de telemóvel. Expliquem-me, fiquei confusa.
    Como disse, quero usar o NOS TV em Lisboa, através do hotspot da NOS e o meu telemóvel está na Vodafone.

    Obrigada pela vossa ajuda.
Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde.

Nunca usei a App Nos TV e quero começar.

Faço a minha vida entre Lisboa e Odivelas. Migrei o serviço para a casa de Odivelas quando me mudei para lá, e quando estou na casa de Lisboa tenho apenas TDT.

O serviço que tenho é Iris Nos3i_200Megas com 150 canais, pago mensalmente 28,99€. Um pacote de tv, net e voz fixa.

Não tenho net móvel e o telemóvel está na Vodafone. Quando estou em Lisboa uso a rede NOS_Wi-Fi_Hotspots.

 

Tenho várias perguntas:

  1.  Através da rede NOS_Wi-Fi_Hotspots posso ver NOS TV no browser? (Pretendo ver no pc e somente dentro de casa) 
     
  2.  É grátis?
    (Não quero pagar mais que a minha mensalidade, não quero valores acrescidos)
     
  3. Li nas respostas acima sobre tráfegos mensais de 25GB para UMA e 10 GB para Iris e por cartão de telemóvel. Expliquem-me, fiquei confusa.
    Como disse, quero usar o NOS TV em Lisboa, através do hotspot da NOS e o meu telemóvel está na Vodafone.

    Obrigada pela vossa ajuda.

nos wifi hotspost é como se fosse wifi normal por isso pode. é grátis. os 25gb é para telemoveis NOS e serve para apps NOS. no seu caso não consegue utilizar porque é vodafone.

Comentário