
A App NOS TV tem um design moderno, uma navegação simples e rápida, e mais personalizada para si. A NOS TV tem as mesmas funcionalidades da sua box e, agora, pode fazer a gestão de equipamentos registados na App NOS TV.
A NOS TV permite a utilização até 5 equipamentos registados e 3 sessões em simultâneo. O registo dos equipamentos é feito automaticamente, na conta de cliente, assim que acede à aplicação, tendo uma permanência de 30 dias.
A lista de equipamentos pode ser consultada ou gerida, diretamente, no NOS ID, em “Gestão de equipamentos”, com a sua conta de cliente.
Saiba neste artigo como gerir os equipamentos na App NOS TV, caso tenha ultrapassado o limite de utilização:
- Ao aceder à App NOS TV, surge a notificação de que atingiu o número de equipamentos registados;
- Para gerir os equipamentos ligados, selecione “Gerir equipamentos”;
- Aqueles que têm uma permanência há mais de 30 dias, surge com a possibilidade de substituir;
- De seguida, confirme a substituição e escolha “Substituir equipamento” .
Caso nenhum dos equipamentos registados tenha ultrapassado os 30 dias de registo, é necessário aguardar até à data indicada na gestão de equipamentos:
- Ao aceder à App NOS TV, surge a notificação de que atingiu o número de equipamentos registados;
- Se não tiver equipamentos registados há mais de 30 dias, selecione “Consultar equipamentos” para confirmar em que data pode realizar a substituição.
Ficou com dúvidas sobre a gestão de equipamentos e sessões na App NOS TV? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:
- Quantos acessos posso ter em simultâneo da App NOS TV?
Pode ter até 3 sessões ativas em simultâneo na App NOS TV. Os canais SPORT TV, BTV e Eleven permitem apenas 2 acessos em simultâneo (para SPORT TV tem acesso a uma sessão na App NOS TV e a outra na App SPORT TV).
- Em quantos equipamentos posso aceder à App NOS TV?
Pode aceder à App NOS TV, no máximo, em 5 equipamentos.
Cada equipamento utilizado para aceder à App NOS TV fica registado na conta de cliente por um período mínimo de 30 dias. Pode consultar ou gerir a lista de equipamentos, diretamente, no NOSID, em “Gestão de equipamentos”, com a sua conta de cliente.
- Como funciona o registo de equipamentos?
No acesso à App NOS TV o registo do equipamento é feito automaticamente. Este registo permanece, na sua conta NOS, durante um período de permanência de 30 dias. Durante este período não é possível remover ou substituir o equipamento por outro que queira utilizar.
- Como remover um equipamento da lista?
Caso tenha equipamentos registados há mais de 30 dias, pode remover, diretamente, no NOSID, em “Gestão de equipamentos”. Como também, na App NOS TV quando surge o alerta da tentativa, sem sucesso, do 6.º equipamento.
- Que informação é guardada para cada registo?
Para cada equipamento é guardada a seguinte informação:
- Nome do equipamento (representado pelo tipo e/ou marca e modelo)
- Data do último acesso à NOS TV
- Opção de remover equipamento, ou informação de quando é possível removê-lo (passados 30 dias depois do primeiro acesso).
Saiba, também, quais as repostas às perguntas mais frequentes em
Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

A App NOS TV está disponível na App Store, Google Play e AppGallery. Se for cliente NOS com serviço de telemóvel incluído no serviço TV, tem tráfego gratuito para usufruir da App NOS TV com os dados móveis. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.