Como gerir equipamentos e sessões na App NOS TV



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Bom dia @espjso.

Lamentamos a demora na resolução deste tema.

Fale connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Este limite de  5 equipamento para usufruir de NosTv não tem qualquer sentido, e o modelo está mal concebido. A limitação de acessos simultâneos é perfeitamente aceitável e necessária para protecção de conteúdos mas o número de equipamentos não tem razão de ser.

Por exemplo, no meu caso, tenho o computador, o meu iPhone e o meu iPad . Uso um ou outro conforme as circunstâncias, mas representa uma única conexão. Assim ficam 3 equipamentos registados, ficando apenas 2 para o meu marido, que também tem computador, tablete e telemóvel.

Outra situação anómala é a obrigatoriedade de o registo permanecer 30 dias! Se trocar de iPad ou iPhone ou Mac vou ter de aguardar até uma determinada data para poder usar a NosTV???? Porque razão não posso gerir os equipamentos?

Agora ainda aconteceu outra situação mais absurda. Tenho usado a NosTv a partir do Chrome, ontem decido passar a usar o Safari, no mesmo computador. Quando por acaso fui à minha área de cliente verifiquei de tinha mais um equipamento “Mac Safari”, e para manter os 5, tinham automaticamente apagado outro da lista.

Ou seja, o meu Mac aparecia como “Mac Chrome” e também como “Mac Safari”, e o pc do meu marido tinha desaparecido.

  • Existindo o limite de 3 ligações, porque razão há o limite de 5 equipamentos?
  • Porque razão é possível registar um 6º equipamento, e apagar outro aleatoriamente sem qualquer alerta?
  • Porque razão não posso eliminar um equipamento quando é necessário?
  • Porque razão a utilização de um novo browser “cria” um novo equipamento?

A correcçao destas situações implica um telefonema para o apoio a clientes, que limpa todos os equipamentos, e recomeçamos outra vez, até à anomalia seguinte. 

Quando corrigem este disparate?

 

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Respondendo ás suas perguntas, para já é assim que funciona.

Agora que concordo com o seu texto, concordo e deveria ser algo a ser retirado assim que possivel.

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Também concordo em absoluto com o que foi dito.

Que haja um limite de acessos em simultâneo concordo plenamente.

Agora haver um limite de 5 equipamentos registados acho um absurdo e ainda mais haver registos do mesmo equipamento em dias diferentes que depois conta no número de equipamentos registados.

Deviamos ter acesso a podermos eliminar os registos em qualquer altura, pois não faz sentido termos que esperar 30 dias para se poder eliminar.

 

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Boa tarde @dxnog@Guimas e @MariaSCB

Agradecemos a vossa partilha. 

Os limites de equipamentos e de sessões são imposições dos fornecedores de conteúdos,  pelo que é necessário garantir o cumprimento.

Relativamente à possibilidade de gerir os equipamentos em qualquer momento, essa sugestão já foi endereçada, penso que dada pelo @CP001, e assim que tivermos novidades, partilharemos convosco.
Obrigado 

Boas notícias. 

Vamos esperar com paciência.

 

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@espjso, qualquer questão ou sugestão, por favor, partilhe connosco! 

Estamos aqui para ajudar. 
Muito obrigado

Apareceram vários equipamentos desconhecidos na Gestão de Equipamentos.

Alterei a minha password, e já tinha a duplica autenticação ativada, posto isto removi todos os equipamentos.

Qunado adicionei o meu smartphone pediu password e dupla autenticação.

Passado algumsa horas, começaram novamente a aparecer os equipamentos desconhecidos.

Não recebi qualquer pedido de dupla autenticação para estes equipamentos!!!!!!

Como é possivel?

Ainda relativamente à gestão de equipamentos no âmbito da NOs TV, acabo de constactar mais um erro na identificação dos mesmos.

O meu Ipad, que esteve sempre em meu poder, indica ter sido usado em Tábua, o que não é verdade. Do mesmo modo, o do meu filho indica Matosinhos o que também está errado.

 

Obrigada

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Agradecemos o seu alerta, @MariaSCB

Envie-nos, por favor, o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente para verificarmos a situação. Os dados devem ser endereçados para o perfil @Fórum, por favor. 
Muito obrigado

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Boa tarde @miguel.castro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo. Agora pode a qualquer momento aceder à gestão de equipamentos dentro da própria App NOS TV.
Gerir os equipamentos associados à NOS TV tornou-se mais fácil e ainda mais rápido, através do botão “Gerir Equipamentos” no menu “Definições”. 😊

Fale connosco se surgirem questões. 

 

Boa tarde,

Estou a pensar aderir ao pacote da Eleven Sports Anual mas tenho uma dúvida em relação à sua visualização. Queria saber se é possível visualizar em simultâneo o mesmo canal na box UMA e na App Nos TV? Por exemplo eu ver a Eleven Sports 1 pela box UMA e a minha esposa fora de casa ver ao mesmo tempo na App Nos TV.

Obrigado

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Sim

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Boa noite @Tiago Glória

Movemos o seu comentário para o artigo onde sobre: 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Sim, os canais SPORT TV, BTV e Eleven permitem apenas 2 acessos em simultâneo. 

Obrigado

Desde há 1 semana que tento entrar nos tópicos de gerir equipamentos (através da AppNos), para puder alternar entre as duas boxes que tenho e não o consigo fazer pois dá sempre erro ID100.

 

 

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Boa tarde @Maria João Azevedo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Sugerimos que verifique se o utilizador que adicionou está como “Pode consultar e gerir tudo”.

Para consultar e gerir utilizadores faça da seguinte forma:

  • Aceda ao perfil, selecionando na seta ao lado do nome do utilizador, no canto superior direito da página;
  • Clique em “Perfil”;
  • Clique em "Gerir utilizadores”;

 

Verifique como está o perfil que pretende utilizar para aceder à App NOS TV. Se for necessário, em “Ações” escolha “Remover associação” e volte a adicionar.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Infelizmente

como eu todo o site, como de todas as vezes aparece sempre um erro…

não deixa criar, não deixa eliminar, nao deixa nada

 

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@Maria João Azevedo, bom dia. 

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Confirme-nos, por favor, o número de cliente e o email associado à Área de Cliente, por mensagem privada. Os dados devem ser endereçados ao perfil @Fórum
Obrigado

Na área de cliente, NOS TV, tento remover equipamentos/telemoveis (clicando no caixote do lixo) e não funciona. Aparece uma mensagem de erro a dizer “Ocorreu um erro inesperado. Por favor tente mais tarde. ID 100”. 

Poderiam s.f.f. corrigir esta falha. Obrigado.

 

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Boa noite @GlRi Tente pela antiga área de cliente 

NOS - Área de Cliente

Obrigado pela dica, mas nunca registei o pacote de TV na antiga área de cliente. Por isso aparece a seguinte mensagem na antiga área:

Televisão

 Registar Pacote com Televisão

Para continuar a registar o seu serviço de televisão, será reencaminhado para a nova Área de Cliente

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Boa tarde @GlRi e @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para o artigo onde explicamos como:

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Pedimos que, por favor, experimente novamente o acesso.

Obrigado

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