Respondido

como consultar App Nostv nas duas contas (Dois Contratos)


Tenho dois contratos em moradas diferentes. Tenho os dois serviços registados no site da Nos, no entanto, na App Nostv só consigo visualizar os canais de um dos contratos. Como faço para alternar para o outro contrato?

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 11 June 2020, 01:57

Ver pergunta inicial

9 Comentários

@Maty ,já tentou alterar na Área de Cliente (acesso web) o serviço pré-definido?

 

  • C24XXXX201, já tentei e não funcionou… obrigada. Tem mais alguma solução?

@Maty , tem os dois serviços (moradas diferentes) associados na mesma conta da Área de Cliente?

@Maty , na sua Área de Cliente aceda a Gerir apps NOS ou na App NOS tente definir os serviços favoritos.

Para que servem os favoritos e como posso alterá-los?

Depois de realizar o seu registo na Área Cliente e iniciar a App pela primeira vez, será necessário escolher os respetivos serviços favoritos (um telemóvel, uma internet móvel e a morada de faturação).
Esta funcionalidade facilita o acesso aos serviços que mais utiliza.
Esta opção apenas está disponível se tiver mais do que um número de telemóvel, internet móvel, telefone ou morada de faturação.

 

Sempre que quiser poderá alterar estes serviços em qualquer uma das opções do menu, para isso basta seguir os seguintes passos:

  • Aceda à opção Perfil (canto superior direito), de seguida Gerir serviços favoritos, e altere para os serviços que quiser.


Esta opção apenas está disponível se tiver mais do que um número de telemóvel, internet móvel, telefone ou morada de faturação.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maty e @C24XXXX201

@Maty, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! :blush: 
Conseguiu? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @Ana P. !

Tenho o mesmo problema e mesmo depois de ter feito o que me disse tudo se manteve, pode ajudar-em por favor?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @FABIO MIGUEL ELOI FAVINHA, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Vamos ajudar. 

Escolha a conta de serviço que pretende que seja a pré-definida. Saiba como, seguindo os passos abaixo: 

  1. Aceda a login.nos.pt e escolha “Informação de Conta”;
  1. De seguida, selecione “Serviços”;

 

  1. Escolha a conta principal.

 

Obrigado @Mário P. resolveu 🙂 tenha um excelente dia!

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @FABIO MIGUEL ELOI FAVINHA.

Fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário