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como consultar App Nostv nas duas contas (Dois Contratos)


Tenho dois contratos em moradas diferentes. Tenho os dois serviços registados no site da Nos, no entanto, na App Nostv só consigo visualizar os canais de um dos contratos. Como faço para alternar para o outro contrato?

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Melhor resposta por C24XXXX201 11 June 2020, 01:57

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19 Comentários

@Maty ,já tentou alterar na Área de Cliente (acesso web) o serviço pré-definido?

 

  • C24XXXX201, já tentei e não funcionou… obrigada. Tem mais alguma solução?

@Maty , tem os dois serviços (moradas diferentes) associados na mesma conta da Área de Cliente?

@Maty , na sua Área de Cliente aceda a Gerir apps NOS ou na App NOS tente definir os serviços favoritos.

Para que servem os favoritos e como posso alterá-los?

Depois de realizar o seu registo na Área Cliente e iniciar a App pela primeira vez, será necessário escolher os respetivos serviços favoritos (um telemóvel, uma internet móvel e a morada de faturação).
Esta funcionalidade facilita o acesso aos serviços que mais utiliza.
Esta opção apenas está disponível se tiver mais do que um número de telemóvel, internet móvel, telefone ou morada de faturação.

 

Sempre que quiser poderá alterar estes serviços em qualquer uma das opções do menu, para isso basta seguir os seguintes passos:

  • Aceda à opção Perfil (canto superior direito), de seguida Gerir serviços favoritos, e altere para os serviços que quiser.


Esta opção apenas está disponível se tiver mais do que um número de telemóvel, internet móvel, telefone ou morada de faturação.

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Olá @Maty e @C24XXXX201

@Maty, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! :blush: 
Conseguiu? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @Ana P. !

Tenho o mesmo problema e mesmo depois de ter feito o que me disse tudo se manteve, pode ajudar-em por favor?

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Boa tarde @FABIO MIGUEL ELOI FAVINHA, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Vamos ajudar. 

Escolha a conta de serviço que pretende que seja a pré-definida. Saiba como, seguindo os passos abaixo: 

  1. Aceda a login.nos.pt e escolha “Informação de Conta”;
  1. De seguida, selecione “Serviços”;

 

  1. Escolha a conta principal.

 

Obrigado @Mário P. resolveu :) tenha um excelente dia!

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Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @FABIO MIGUEL ELOI FAVINHA.

Fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde,

Tenho o mesmo problema. Fiz os passos que indicaram, no entanto continuo a não conseguir visualizar na App Nos e na App Nostv. 
Conseguem ajudar?

obrigada 

 

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Depois de tornar a conta pre-definida (aquela que é a preferencial para usar a nós tv) é necessário terminar a sessão da app nos tv e voltar a iniciar para assumir as alterações 

Boa noite
 

Eu faço a alteração, aparece a mensagem «  morada pré-definida com sucesso” no entanto não fica. Eu volto para trás e termino a sessão e continua igual. 

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Boa noite
 

Eu faço a alteração, aparece a mensagem «  morada pré-definida com sucesso” no entanto não fica. Eu volto para trás e termino a sessão e continua igual. 

 

Bom dia @FERNANDO COSTA MOTA,

Sugiro que siga estes passos.

Obrigado

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Bom dia @FERNANDO COSTA MOTA

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade também ocorre se escolher a conta favorita através da my NOS ao invés do login.nos.pt. 

Aguardamos o seu feedback. 

Obrigado,

Boa tarde,

Na App My Nos só aparece uma conta, não aparece outra. Por isso só consigo visualizar a segunda conta no login.nos nos serviços. Aí consigo fazer a altercação, mas não assume as alterações. 

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Experimente então associar novamente o outro serviço 

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Boa tarde,

Na App My Nos só aparece uma conta, não aparece outra. Por isso só consigo visualizar a segunda conta no login.nos nos serviços. Aí consigo fazer a altercação, mas não assume as alterações. 


Associe a que está em falta através deste método.

Obrigado

Obrigada. Já tentei adicionar conta mas também diz que não existem mais contas. Vou desistir. 
Obrigada pela a ajuda. 

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Boa tarde @FERNANDO COSTA MOTA,

Agradecemos a sua mensagem e partilha, assim como a ajuda da comunidade.

Sugerimos que remova a associação de ambos os serviços da my NOS e, de seguida, os volte a associar: Saiba como através do nosso artigo:

Partilhe connosco, por favor, se conseguiu e se este processo resolveu a situação.

Obrigado

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