Tenho dois contratos em moradas diferentes. Tenho os dois serviços registados no site da Nos, no entanto, na App Nostv só consigo visualizar os canais de um dos contratos. Como faço para alternar para o outro contrato?
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C24XXXX201, já tentei e não funcionou… obrigada. Tem mais alguma solução?
Para que servem os favoritos e como posso alterá-los?
“Depois de realizar o seu registo na Área Cliente e iniciar a App pela primeira vez, será necessário escolher os respetivos serviços favoritos (um telemóvel, uma internet móvel e a morada de faturação).
Esta funcionalidade facilita o acesso aos serviços que mais utiliza.
Esta opção apenas está disponível se tiver mais do que um número de telemóvel, internet móvel, telefone ou morada de faturação.
Sempre que quiser poderá alterar estes serviços em qualquer uma das opções do menu, para isso basta seguir os seguintes passos:
- Aceda à opção Perfil (canto superior direito), de seguida Gerir serviços favoritos, e altere para os serviços que quiser.
Esta opção apenas está disponível se tiver mais do que um número de telemóvel, internet móvel, telefone ou morada de faturação.”
Olá
Conseguiu? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá
Tenho o mesmo problema e mesmo depois de ter feito o que me disse tudo se manteve, pode ajudar-em por favor?
Boa tarde
Vamos ajudar.
Escolha a conta de serviço que pretende que seja a pré-definida. Saiba como, seguindo os passos abaixo:
- Aceda a login.nos.pt e escolha “Informação de Conta”;
- De seguida, selecione “Serviços”;
- Escolha a conta principal.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Tenho o mesmo problema. Fiz os passos que indicaram, no entanto continuo a não conseguir visualizar na App Nos e na App Nostv.
Conseguem ajudar?
obrigada
Depois de tornar a conta pre-definida (aquela que é a preferencial para usar a nós tv) é necessário terminar a sessão da app nos tv e voltar a iniciar para assumir as alterações
Boa noite
Eu faço a alteração, aparece a mensagem « morada pré-definida com sucesso” no entanto não fica. Eu volto para trás e termino a sessão e continua igual.
Boa noite
Eu faço a alteração, aparece a mensagem « morada pré-definida com sucesso” no entanto não fica. Eu volto para trás e termino a sessão e continua igual.
Bom dia
Sugiro que siga estes passos.
Obrigado
Bom dia
O
Diga-nos, por favor, se a dificuldade também ocorre se escolher a conta favorita através da my NOS ao invés do login.nos.pt.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Boa tarde,
Na App My Nos só aparece uma conta, não aparece outra. Por isso só consigo visualizar a segunda conta no login.nos nos serviços. Aí consigo fazer a altercação, mas não assume as alterações.
Experimente então associar novamente o outro serviço
Boa tarde,
Na App My Nos só aparece uma conta, não aparece outra. Por isso só consigo visualizar a segunda conta no login.nos nos serviços. Aí consigo fazer a altercação, mas não assume as alterações.
Associe a que está em falta através deste método.
Obrigado
Obrigada. Já tentei adicionar conta mas também diz que não existem mais contas. Vou desistir.
Obrigada pela a ajuda.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha, assim como a ajuda da comunidade.
Sugerimos que remova a associação de ambos os serviços da my NOS e, de seguida, os volte a associar: Saiba como através do nosso artigo:
Partilhe connosco, por favor, se conseguiu e se este processo resolveu a situação.
Obrigado
Comentário
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