Criei dois perfis TV e quero apagar um deles. Não encontro nenhuma opção para o fazer. Só tenho Apple TV, não tenho a box UMA (sei que dava para fazer por lá). Dito isto, como devo proceder para apagar o perfil? Nas apps NOS TV não aparece nada, seja na app para iOS, Apple TV ou no browser. Incrível!
Olá, quando seleciona a zona dos perfis na app o que aparece?
Olá, quando seleciona a zona dos perfis na app o que aparece?
Aparece apenas o que está no screenshot. E se carregar em qualquer uma das opções também não há nada que permita apagar o perfil.
Na página do NOS ID também não aparece o perfil que criei via app. Será que alguém da NOS pode resolver esta situação extremamente aborrecida de os perfis criados não aparecerem e de não ser possível apagá-los? Sempre bugs, bugs e bugs!
Screenshots do NOS ID (como podem ver só aparece o perfil que já tinha “Ricardo” e não aparece o que criei “Ricardo de Oliveira”):
Não há ninguém do suporte técnico da NOS por aqui? Por via telefónica são incapazes de resolver o problema.
Olá
Estamos a verificar a sua situação. Assim que existam novidades iremos partilhar consigo, por aqui.
Muito obrigado.
Estive a testar na minha apple tv e criei um perfil.
De fato não aparece nos perfis criados na página do NOS ID.
Na UMA que tambem tenho, por exemplo, de manhã não aparecia o perfil, e há pouco verificei na UMA e já aparece e ai já dá para apagar.
No entanto para quem não tem a UMA, na página do NOS ID continua a não aparecer, por isso há alguma falha do sistema que associa num lado e não associa no outro.
Entretanto, outra coisa bastante irritante na app NOS TV, é não ser possível eliminar o conteúdo na seção A minha TV > Continuar a ver. É algo básico que existe em qualquer app de streaming!
Não percebo se estes “bugs” são incompetência, falta de vontade ou amadorismo… Podem ser profissionais e resolver estes problemas BÁSICOS?
Aguardo novo contato, espero que para BREVE - e espero também que desta vez para resolver efetivamente os problemas.
Apesar do
Olá
Ficamos contentes por saber que a situação está ultrapassada.
Apesar do
Qual foi a solução? Tive de criar tres perfis distintos (não sei pq motivo) para aceder à App através de dispositivos Apple todos com o mesmo iD NOS e agora não os consigo apagar (só quero 1 perfil, e tenho 3 perfis). O que posso fazer para apagar os outros dois?
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
NOS…
Volto à carga...
Como eliminar perfis na NOSTV ns diversas plataformas?
Os perfis a eliminar são os provenientes da alteração da app, onde se pedia para entrar a criação de perfis.
Da análise, que fiz ao chat, parece-me que terá sido dito, algures, que não é possível, por ora e que será revista a app e haverá um próximo update...
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde.
O mesmo problema por aqui. Impossibilidade de apagar perfil criado para testes.
Envio PM a
Aparentemente descobri.
Através da app na AppleTV dá para apagar perfil aqui:
e não é que deu para apagar :)
Até pode dar na Apple TV mas na NOS TV não. Convinha disponibilizar a opção...
Olá
Obrigada por partilhar a situação e a resolução na App NOS TV em Apple TV.
Obrigada
Olá,
também estou com o mesmo problema referido neste tópico criei um perfil para testes, pensando que seria fácil remove-lo de seguida e não é possível. Eu queria manter apenas um perfil. Como resolver este problema?
Olá,
também estou com o mesmo problema referido neste tópico criei um perfil para testes, pensando que seria fácil remove-lo de seguida e não é possível. Eu queria manter apenas um perfil. Como resolver este problema?
16990
Peça o crédito enquanto está na chamada. problema resolvido. E mesmo assim acho que a 1º linha técnica não consegue eliminar só a 2º linha quando lhe ligar de volta.
Olá
Vamos ajudar!
Obrigada
Olá,
O apoio técnico da NOS indicou a seguinte solução, que confirmo que funciona:
- Entrar em http://login.nos.pt
- Escolher "Area TV"/"Perfis"
- Selecionar o perfil que se pretende apagar
- Escolher "Apagar".
Melhores cumprimentos
Olá
Obrigada pelo seu feedback. Ainda bem que funcionou.
Continuamos disponíveis para qualquer questão.
Boa tarde, fiz a mesma coisa e de facto o perfil extra que tinha criado recentemente desapareceu da listagem que surge nesse separador do login.nos.pt.
No entanto, o perfil ainda aparece na App NOS TV e na Tv (box UMA).
Na box também surge a opção apagar perfil. Apaguei. Contudo, quando vou aos perfis da box ainda lá está o perfil.
As opções "apagar" estão ativas? Funcionam regularmente? É que teoricamente já eliminei um dos perfis duas vezes, mas o perfil continua a aparecer.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.