Pergunta

Como apagar perfil NOS TV?

Reputação 3

Criei dois perfis TV e quero apagar um deles. Não encontro nenhuma opção para o fazer. Só tenho Apple TV, não tenho a box UMA (sei que dava para fazer por lá). Dito isto, como devo proceder para apagar o perfil? Nas apps NOS TV não aparece nada, seja na app para iOS, Apple TV ou no browser. Incrível! 

9 Comentários

Reputação 5
Crachá

Olá, quando seleciona a zona dos perfis na app o que aparece?  

Reputação 3

Olá, quando seleciona a zona dos perfis na app o que aparece?  

Aparece apenas o que está no screenshot. E se carregar em qualquer uma das opções também não há nada que permita apagar o perfil. 

Reputação 3

Na página do NOS ID também não aparece o perfil que criei via app. Será que alguém da NOS pode resolver esta situação extremamente aborrecida de os perfis criados não aparecerem e de não ser possível apagá-los? Sempre bugs, bugs e bugs! 

Screenshots do NOS ID (como podem ver só aparece o perfil que já tinha “Ricardo” e não aparece o que criei “Ricardo de Oliveira”):

Reputação 3

Não há ninguém do suporte técnico da NOS por aqui? Por via telefónica são incapazes de resolver o problema.

Reputação 7
Crachá +4

Olá @rmoliv, :)

Estamos a verificar a sua situação. Assim que existam novidades iremos partilhar consigo, por aqui. 

Muito obrigado. 

Reputação 7
Crachá +4

Estive a testar na minha apple tv e criei um perfil.

De fato não aparece nos perfis criados na página do NOS ID.

Na UMA que tambem tenho, por exemplo, de manhã não aparecia o perfil, e há pouco verificei na UMA e já aparece e ai já dá para apagar.

No entanto para quem não tem a UMA, na página do NOS ID continua a não aparecer, por isso há alguma falha do sistema que associa num lado e não associa no outro.

Reputação 3

@Mário P. fui contatado na segunda-feira sobre este assunto no entanto não conseguiram resolvê-lo e aparentemente o problema é do lado da NOS. Será assim tão difícil programarem a app por forma a que seja possível apagar perfis TV? Não faz sentido poder criar perfis e depois não poder apagá-los, pois não? 

Entretanto, outra coisa bastante irritante na app NOS TV, é não ser possível eliminar o conteúdo na seção A minha TV > Continuar a ver. É algo básico que existe em qualquer app de streaming!

Não percebo se estes “bugs” são incompetência, falta de vontade ou amadorismo… Podem ser profissionais e resolver estes problemas BÁSICOS? 

Aguardo novo contato, espero que para BREVE - e espero também que desta vez para resolver efetivamente os problemas. 

Reputação 3

Apesar do @Mário P. parecer não estar minimamente interessado, informo que já me voltaram a contatar da NOS e que o problema ficou resolvido. Espero que em futuros updates da app seja introduzida uma opção para eliminar perfis. Obrigado pelos contactos e resolução célere da situação. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rmoliv,

Ficamos contentes por saber que a situação está ultrapassada. :grinning:

Comentário