Skip to main content
Header
Megabyte
July 10, 2020
Respondido

Como apagar perfil NOS TV?

Criei dois perfis TV e quero apagar um deles. Não encontro nenhuma opção para o fazer. Só tenho Apple TV, não tenho a box UMA (sei que dava para fazer por lá). Dito isto, como devo proceder para apagar o perfil? Nas apps NOS TV não aparece nada, seja na app para iOS, Apple TV ou no browser. Incrível! 

Melhor resposta por J.V.

Olá,

O apoio técnico da NOS indicou a seguinte solução, que confirmo que funciona:

1. Entrar em http://login.nos.pt
  2. Escolher "Area TV"/"Perfis"
  3. Selecionar o perfil que se pretende apagar
  4. Escolher "Apagar".

Melhores cumprimentos

30 Comentários

Inês B.
Moderador
March 3, 2021

Olá @LUISRBMARTINS,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
June 17, 2021

NOS…
Volto à carga...
Como eliminar perfis na NOSTV ns diversas plataformas?
Os perfis a eliminar são os provenientes da alteração da app, onde se pedia para entrar a criação de perfis.

Da análise, que fiz ao chat, parece-me que terá sido dito, algures, que não é possível, por ora e que será revista a app e haverá um próximo update...

João H.
Gestor da comunidade
June 18, 2021

Boa tarde @acmc52,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Nuno Lopes Monteiro
June 23, 2021

Boa tarde.

O mesmo problema por aqui. Impossibilidade de apagar perfil criado para testes.

Envio PM a @Fórum conforme já vi neste topico assim como com outras questões

¯\_(ツ)_/¯
Nuno Lopes Monteiro
June 23, 2021

Aparentemente descobri.

Através da app na AppleTV dá para apagar perfil aqui:

e não é que deu para apagar :)

@Fórum podem agradecer oferecendo desconto na fatura… 

¯\_(ツ)_/¯
Diogo N.
Super User
Super User
June 23, 2021

Até pode dar na Apple TV mas na NOS TV não. Convinha disponibilizar a opção...

Inês B.
Moderador
June 24, 2021

Olá @Nuno Lopes Monteiro,

Obrigada por partilhar a situação e a resolução na App NOS TV em Apple TV.

@Diogo N., sobre a questão da App NOS TV noutros equipamentos, já temos conhecimento da situação e estamos a analisar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
lalves
Megabyte
September 25, 2021

Olá,

também estou com o mesmo problema referido neste tópico criei um perfil para testes, pensando que seria fácil remove-lo de seguida e não é possível. Eu queria manter apenas um perfil. Como resolver este problema?

Guimas
Super User
Super User
September 25, 2021

Olá,

também estou com o mesmo problema referido neste tópico criei um perfil para testes, pensando que seria fácil remove-lo de seguida e não é possível. Eu queria manter apenas um perfil. Como resolver este problema?

16990

lalves
Megabyte
September 25, 2021

@Guimas obrigado pela resposta, mas não estou disposto a pagar o “o custo de uma chamada para a rede NOS até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído)” para remover um perfil. Tem de haver uma forma mais expedita e mais barata!