Respondido

Como apagar perfil NOS TV?



Mostre a primeira mensagem

30 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Luis B

Reinicie a sua box UMA e, de seguida, confirme se ainda surge o perfil. 

Na NOS TV, sugerimos que faça “Clear Cache” e “Forçar paragem” nas definições do seu equipamento e experimente novamente o acesso, caso o equipamento seja Android. Em alternativa, termine a sessão e volte novamente a iniciar. 
Obrigado,

Reputação 2
Crachá

Obrigado. O assunto acabou por se resolver após 24h na box e 48h na app sem que eu tivesse que fazer qualquer procedimento. Pode haver um lag entre a ordem e a concretização da mesma.

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @Luis B,

Agradecemos o seu testemunho.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. 

Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Crachá

Olá,

O apoio técnico da NOS indicou a seguinte solução, que confirmo que funciona:

  1. Entrar em http://login.nos.pt
  2. Escolher "Area TV"/"Perfis"
  3. Selecionar o perfil que se pretende apagar
  4. Escolher "Apagar".

Melhores cumprimentos

ALELUIA!!!  😂

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @rs2pt

Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Comentário