Criei dois perfis TV e quero apagar um deles. Não encontro nenhuma opção para o fazer. Só tenho Apple TV, não tenho a box UMA (sei que dava para fazer por lá). Dito isto, como devo proceder para apagar o perfil? Nas apps NOS TV não aparece nada, seja na app para iOS, Apple TV ou no browser. Incrível!
Boa tarde
Reinicie a sua box UMA e, de seguida, confirme se ainda surge o perfil.
Na NOS TV, sugerimos que faça “Clear Cache” e “Forçar paragem” nas definições do seu equipamento e experimente novamente o acesso, caso o equipamento seja Android. Em alternativa, termine a sessão e volte novamente a iniciar.
Obrigado,
Obrigado. O assunto acabou por se resolver após 24h na box e 48h na app sem que eu tivesse que fazer qualquer procedimento. Pode haver um lag entre a ordem e a concretização da mesma.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão.
Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Olá,
O apoio técnico da NOS indicou a seguinte solução, que confirmo que funciona:
- Entrar em http://login.nos.pt
- Escolher "Area TV"/"Perfis"
- Selecionar o perfil que se pretende apagar
- Escolher "Apagar".
Melhores cumprimentos
ALELUIA!!!
Bom dia
Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.