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Como alterar o serviço ao qual quero aceder ao nos tv?


Bom dia , tenho dois serviços associados à minha conta de cliente , um satélite do qual não sou o titular mas que faço a gestão do mesmo e outro fibra no qual sou o titular. Acontece que queria aceder ao nos tv pelo de fibra , para assim, ter acesso às gravações e afins . No entanto não sei como alterar . Alguém me pode ajudar por favor ?

Melhor resposta por Mário P.

Olá @Ricardo Santana

 

Para o podermos ajudar, sugerimos que escolha o serviço que pretende utilizar, activando o  "Serviço pré-definido",através da Área de Cliente NOS como na imagem abaixo:

f32e68e4-b246-4a90-98ba-cab4bea3cf68.png

Nota: Para que as apps assumam as alterações feitas, deverá terminar sessão e voltar a iniciar.  

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10 Comentários

Guimas
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  • 23 de dezembro de 2019

penso que tenha de entrar em login.nos.pt, entrar com seus dados conta cliente, escolher a opção “ conta de cliente” e escolher a morada pretendida.


Mário P.
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  • Resposta
  • 24 de dezembro de 2019

Olá @Ricardo Santana

 

Para o podermos ajudar, sugerimos que escolha o serviço que pretende utilizar, activando o  "Serviço pré-definido",através da Área de Cliente NOS como na imagem abaixo:

f32e68e4-b246-4a90-98ba-cab4bea3cf68.png

Nota: Para que as apps assumam as alterações feitas, deverá terminar sessão e voltar a iniciar.  


  • Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 24 de dezembro de 2019
Mário P. escreveu:

Olá @Ricardo Santana

 

Para o podermos ajudar, sugerimos que escolha o serviço que pretende utilizar, activando o  "Serviço pré-definido",através da Área de Cliente NOS como na imagem abaixo:

f32e68e4-b246-4a90-98ba-cab4bea3cf68.png

Nota: Para que as apps assumam as alterações feitas, deverá terminar sessão e voltar a iniciar.  

Boas tardes, já fiz isso e ainda assim sem sucesso 


Guimas
Super User
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  • 25 de dezembro de 2019

16990 para reportar


  • Autor
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  • 25 de dezembro de 2019
Guimas escreveu:

16990 para reportar

lá vai ter que ser, custos e mais custos… sempre a mesma história 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 25 de dezembro de 2019

@Ricardo Santana Não tem qualquer custo se ao ligar o 16990 escolher a opção apoio tecnico.


Jose Rodrigues escreveu:

@Ricardo Santana Não tem qualquer custo se ao ligar o 16990 escolher a opção apoio tecnico.

Não sendo cliente no telemóvel e não tendo ainda telefone fixo, é paga sim 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 25 de dezembro de 2019
RicardoSantana escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:

@Ricardo Santana Não tem qualquer custo se ao ligar o 16990 escolher a opção apoio tecnico.

Não sendo cliente no telemóvel e não tendo ainda telefone fixo, é paga sim 

Obvio, se não tem rede NOS é pago SIM.  O que o moderador @Mário P. recomendou não resultou ? 


Guimas
Super User
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  • 25 de dezembro de 2019

Peça para lhe ligarem de volta entao :/. 


Mário P.
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  • 28200 comentários
  • 26 de dezembro de 2019

Olá @Ricardo Santana

 

Para o podermos ajudar, sugerimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 

Ficamos a aguardar. 

Muito obrigado


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