Header
Respondido

Como alterar o serviço ao qual quero aceder ao nos tv?


Bom dia , tenho dois serviços associados à minha conta de cliente , um satélite do qual não sou o titular mas que faço a gestão do mesmo e outro fibra no qual sou o titular. Acontece que queria aceder ao nos tv pelo de fibra , para assim, ter acesso às gravações e afins . No entanto não sei como alterar . Alguém me pode ajudar por favor ?

icon

Melhor resposta por Mário P. 24 December 2019, 14:43

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

penso que tenha de entrar em login.nos.pt, entrar com seus dados conta cliente, escolher a opção “ conta de cliente” e escolher a morada pretendida.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ricardo Santana

 

Para o podermos ajudar, sugerimos que escolha o serviço que pretende utilizar, activando o  "Serviço pré-definido",através da Área de Cliente NOS como na imagem abaixo:

f32e68e4-b246-4a90-98ba-cab4bea3cf68.png

Nota: Para que as apps assumam as alterações feitas, deverá terminar sessão e voltar a iniciar.  

Olá @Ricardo Santana

 

Para o podermos ajudar, sugerimos que escolha o serviço que pretende utilizar, activando o  "Serviço pré-definido",através da Área de Cliente NOS como na imagem abaixo:

f32e68e4-b246-4a90-98ba-cab4bea3cf68.png

Nota: Para que as apps assumam as alterações feitas, deverá terminar sessão e voltar a iniciar.  

Boas tardes, já fiz isso e ainda assim sem sucesso 

Reputação 7
Crachá +2

16990 para reportar

16990 para reportar

lá vai ter que ser, custos e mais custos… sempre a mesma história 

Reputação 7
Crachá +5

@Ricardo Santana Não tem qualquer custo se ao ligar o 16990 escolher a opção apoio tecnico.

@Ricardo Santana Não tem qualquer custo se ao ligar o 16990 escolher a opção apoio tecnico.

Não sendo cliente no telemóvel e não tendo ainda telefone fixo, é paga sim 

Reputação 7
Crachá +5

@Ricardo Santana Não tem qualquer custo se ao ligar o 16990 escolher a opção apoio tecnico.

Não sendo cliente no telemóvel e não tendo ainda telefone fixo, é paga sim 

Obvio, se não tem rede NOS é pago SIM.  O que o moderador @Mário P. recomendou não resultou ? 

Reputação 7
Crachá +2

Peça para lhe ligarem de volta entao :/. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ricardo Santana

 

Para o podermos ajudar, sugerimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 

Ficamos a aguardar. 

Muito obrigado

Comentário