Skip to main content
Header
Bom dia.



Sou cliente NOS, com um pacote NOS 3 Satelite.



Pelo que entendi, posso ter acesso (ou não) ao NOS TV, no entanto não estou a conseguir configurar a comta para tal.

Introduzo os meus dados (Cartão de Cidadão e Número de Contribuinte) e aparece que não existe serviços para registar.

Gostaria de esclarecer se tenho ou não acesso à NOS TV e como realmente faze-lo.



Atenciosamente, Rui Pedro Silva
Boa tarde Rui.



Segundo o site da NOS, "todos os Clientes UMA, Iris e Satélite com internet têm acesso à app NOS TV". 😉



Sobre o registo dos serviços, tenta isto:



1- clica onde diz "Os meus serviços"

2- clica em "Registar mais serviços", onde diz "Registar mais serviços na Área de Cliente"

3- seleciona o serviço que queres registar e preenche a informação pedida



Em alternativa também podes registar os serviços onde diz "Ou indique-nos os seus dados, que nós ajudamos".



Sobre a App NOS TV:

Esta disponível em Portugal Continental, Açores e Madeira. Podes aceder no telemóvel e tablet através das Apps para os sistemas operativos iOS ou Android, ou no computador através do endereço https://http://nostv.pt/

Para fazeres o login, utiliza os seus dados da Área de Cliente.

Comentário