Header
Respondido

Código de Erro NTV 133


Boa noite tenho a nos tv do contrato do meu pai e tenho 4 dispositivos com acesso a aplicação que são o telemóvel do meu pai (Samsung) o meu pc o meu telemóvel (Samsung) e o telemóvel da minha namorada (iphone), a aplicação funciona em todos os dispositivos menos no meu dando o erro que esta no titulo NTV133 o meu telemóvel é s21 ultra com android 12 por isso tem mais que especificações para poder utilizar a app, eles raramente usam a app e nunca esta mais que uma pessoa a utilizar ao mesmo tempo ainda a pouco atualizei a app e continua igual mas em todos os outro dispositivos esta a funcionar. Deixo aqui o print do erro.

 

icon

Melhor resposta por Guimas 18 September 2023, 22:12

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Dado que é só no teu telemovel parece ser algo relacionado com o telemovel.

Passos básicos a seguir:

limpar cache e dados da app nos tv e se possivel do browser predefinido ( costuam ser o chrome).

Desinstalar a app e voltar a instalar.

Reiniciar o telemovel

Já fiz isso tudo mais que uma vez e não funcionou

Reputação 7

Já fiz isso tudo mais que uma vez e não funcionou

 

Boa noite @Manojl76,

Sugiro que limpe cache e dados, desinstale de novo, reinicie, instale novamente, por esta ordem.

Obrigado

Reputação 7
Crachá

@Manojl76  parece me que o @Guimas e @Jorge C já deram boa dicas, com isso bastava para conseguir voltar a funcionar.

Esse erro tem a ver com ligações a internet, voltar a terminar sessão e aceder se ia resolver.

Os outros dispositivos funcionam se tiver ligado à mesma rede que o seu?

Aqui indicam isso

 

@DalleyBorges ja tinha feito tudo o que eles disseram mesmo antes de expor aqui o problema.

Neste momento tenho o iPhone a minha beira e entro na app e ela funciona sem problemas.

Já fui a área de cliente remover todos os utilizadores e deixar só o meu e nada funciona. 

Volto a frisar que tenho um Samsung S21 ultra que é mais do que capaz de correr a app

Obrigado 

Reputação 7
Crachá

Ia lhe perguntar se não está a ver em simultâneo, mas não 😀

Ninguém diz que não. Mas isto tudo faz parecer que tem a ver com o equipamento o que também é esquisito, devia dar ainda para mais com a remoção de equipamentos.

Está tudo ligado à mesma rede? No PC também dá?

Já tentou criar um novo perfil e tentar aceder a ele só com o seu Samsung?

Sim está tudo ligado a mesma rede. No PC funciona e já criei novo perfil e nada 😂

Já não sei que fazer mais

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos 🙂

@Manojl76, siga, por favor, os seguintes passos:

-Saia do player e volte a entrar;

-Se não resolver, experimente escolher outro programa;

-Saia e volte a entrar no programa que pretende ver;

-Caso a situação ocorra em todos os programas, reinicie o equipamento.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado pela disponibilidade

@João H. Boa Tarde já fiz tudo e continua igual tenho pena não poder meter aqui a gravação de tela para poderem ver

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Manojl76 

Agradecemos o seu testemunho. Pedimos, por favor, que nos confirme a versão da App NOS TV instalada. 

Obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Manojl76.

Agradecemos o seu feedback! É necessário endereçarmos esta situação à equipa especializada neste tema para podermos  resolver.

Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente NOS, e-mail de registo, contacto alternativo e horário preferencial.

Vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado

Já enviei espero que tenha resposta brevemente visto ser uma aplicação que uso diariamente obrigado 

Comentário