Header

cancelar sport tv gartis


Quero cancelar a Sport Tv grátis e não me permitem!!! Na Box não dá! Não consigo entrar na área cliente nem na NOS Cliente porque não me enviam o código de verificação após 1000 tentativas! Ligo o 16990 e só atentem coisas sobre PIN e PUK! Quero cancelar os 30 dias que terminam hoje e não me permitem! Só espero que não seja uma manobra da NOS para pagar mais! Os 30 dias grátis terminam hoje, dia 25/01/2024 e não pretendo continuar com o canal e o erro não é meu!!! Peço que me respondam em conformidade!


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Recomendo ligar para o apoio e pedir o cancelamento.

Reputação 7

Boa noite @MariaEsteves,

Não desespere, com certeza a gestão do fórum irá ajudá-la a cancelar atempadamente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @MariaEsteves.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

Tentei por inúmeras vezes (dava sempre erro) cancelar a Sportv um mês grátis e por fim consegui ainda antes do período de renovação, e até apareceu valor a zero em consumo extra.

Qual não é o meu espanto agora que verifico a fatura de Fevereiro e tem o valor da Sportv incluído. Como eu não tenho tempo nem paciência para lidar com vigarisses é muito simples;

Ou emitem uma nova fatura sem a cobrança do serviço extra (Sportv) que não me interessa para nada e que também não usufrui, pois estava convicto que estava desativado. 

 

Ou, como já não tenho qualquer contrato de fidelização, cancelo os vossos serviços de imediato. 

 

Como disse anteriormente, não tenho tempo nem paciência para lidar com vigarisses.

 

Atentamente 

Pedro Teixeira 

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Pedro Teixeira PRG.

Respondemos-lhe aqui. Pedimos que, por favor, não duplique questões em diferentes tópicos, de forma a manter uma boa organização do Fórum NOS.

Obrigado pela compreensão

Comentário