Header

Fatura de Fevereiro


 

Tentei por inúmeras vezes (dava sempre erro) cancelar a Sportv um mês grátis e por fim consegui ainda antes do período de renovação, e até apareceu valor a zero em consumo extra.

Qual não é o meu espanto agora que verifico a fatura de Fevereiro e tem o valor da Sportv incluído. Como eu não tenho tempo nem paciência para lidar com vigarisses é muito simples;

Ou emitem uma nova fatura sem a cobrança do serviço extra (Sportv) que não me interessa para nada e que também não usufrui, pois estava convicto que estava desativado. 

 

Ou, como já não tenho qualquer contrato de fidelização, cancelo os vossos serviços de imediato. 

 

Como disse anteriormente, não tenho tempo nem paciência para lidar com vigarisses.

 

Atentamente 

Pedro Teixeira 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Sugiro que não coloque os dados privados, toda a gente pode ver.

Ligue á faturação e veja com eles se dá para retirar o valor.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Pedro Teixeira PRG.

Removemos o seu comentário que continha os seus dados pessoais, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil  @Fórum com o seu número de cliente NOS e número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

Comentário