Skip to main content
Header
Gigabyte
March 17, 2020
Respondido

Canal Travel

Boas tardes,

porque é que o canal Travel, que sempre esteve disponivel desde o inicio do meu contrato, deixou agora de estar disponivel. Alguém me pode ajudar?

Também de vez em quando aparece esta mensagem de erro: eu clico em voltar e a mensagem desaparece.

Melhor resposta por AlbertoQ.

Obrigado PuccaPlayer, 

o problema já foi resolvido há algum tempo atrás, obrigado.:thumbsup:

18 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 6, 2020

@AlbertoQ. Boa noite, apenas para clarificar, eu não pertenço à NOS, sou um utilizador, posto isto, realmente as medições apresentam umas velocidades baixíssimas, alto é o ping,  não sei qual é o seu Router, mas em qualquer dos casos, são velocidades inaceitáveis, sugiro que reinicie o router com alguma frequência e para ver se ajuda, faça Reset ao aparelho para ver melhora alguma coisa, veja se há um orificio no lado direito do Router por cima da porta USB e com um palito pressione alguns segundos até que as luzes pisquem e após a luz azul estabilizar experimente se melhorou alguma coisa, deve insistir com o apoio técnico para que vejam o que se passa com o seu Router, já agora qual é o equipamento que tem instalado ? 

Gigabyte
    April 7, 2020

Boa noite José Rodrigues, desculpe mas não sabia, pensei que era funcionário da Nos, pois você e os seus colegas aí do Forum estão sempre disponíveis a ajudar-nos quando colocamos aqui algum problema. É de louvar a vossa disponibilidade desinteressada.

Fiz o sugerido pelo José Rodrigues, reiniciei o router e também fiz Reset, não resultou.

o meu aparelho é Huawei modelo B310s-22.

De qualquer dos modos vou continuar a ligar para 16990 até me resolverem o problema.

Obrigado!

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 7, 2020

Não obtendo resposta do apoio, faça o seguinte, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para que lhes seja possível tomar as medidas necessárias à resolução do problema que afecta os seus equipamentos. 

Gigabyte
    April 8, 2020

Obrigado José Rodrigues, darei notícias logo que o problema esteja resolvido.

Tiago C.
    Moderador
    April 10, 2020

Olá @AlbertoQ.,

Vemos que já foi informado sobre este tema no contacto feito a 8 de abril.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Gigabyte
    April 23, 2020

Bom dia,

cá estou eu novamente, sem ter o meu problema resolvido, depois de vários contactos para o 16990.

A minha internet continua assim:

Vou enviar os meus dados, em mensagem privada, ao Tiago C. conforme o sugerido pelo José Rodrigues.

Obrigado a todos.

CosmoRandom
    Zettabyte
    March 1, 2021

Boas tardes,

porque é que o canal Travel, que sempre esteve disponivel desde o inicio do meu contrato, deixou agora de estar disponivel. Alguém me pode ajudar?

Também de vez em quando aparece esta mensagem de erro: eu clico em voltar e a mensagem desaparece.

Boa Tarde! O Travel Channel e o Travel Channel HD estão disponíveis no Pack Extra! Está disponível nas posições 110 e 119. Tente reiniciar a Box ou o dispositivo. Espero tido ajudado, se o problema de manter, estamos disponíveis aqui no Fórum sempre Alberto!

Ajudo conforme o que eu sei. Uma das minha marcas favoritas.
    AlbertoQ.AutorResposta
    Gigabyte
    March 1, 2021

Obrigado PuccaPlayer, 

o problema já foi resolvido há algum tempo atrás, obrigado.:thumbsup: