Header
Respondido

Canal 11 ausente na NOSTV


Boa tarde,

 

Qual o motivo para neste momento o canal 11 não estra presente na NOS TV?

 

Obrigado

 

João Figueiredo

icon

Melhor resposta por Ana P. 14 January 2020, 15:40

Ver pergunta inicial

22 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Na minha aplicação está a funcionar. 

Voltou agora. Muito estranho mas não estava realmente presente.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Luis Figueiredo e @Jose Rodrigues

Agradecemos o vosso feedback. Caso a situação se repita indique-nos, por favor. 

Obrigada :blush:

Para mim estava a dar com cortes e agora atualizei a lista e desapareceu. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @oscaradao, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Testámos o acesso ao canal 11 na NOS TV e, de momento, não verificamos a mesma dificuldade que refere. 

Diga-nos, por favor, se tem algum filtro de canais activo. Se sim, por favor, altere-o para “Todos

Obrigado

Boa tarde,

Na tv onde tem a box está a dar o canal 11, mas na outra tv desapareceu. E, o filtro de canais está “Todos”.

Estava a dar bem, mas esta semana, começou a ter muito ruido e a falhar, então fiz uma nova busca de canais e agora já nem aparece, passa do canal 10 para o 12.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @oscaradao

A outra televisão têm box, também?  Já experimentou fazer uma nova pesquisa de canais?

Obrigado

So tem box em uma tv, e na que não tem, o canal 11 não dá. Já fiz busca de canais nas 2. O canal 11 só dá na tv que tem box. 

Reputação 7
Crachá +2

Vê se não mudou apenas de posição. A nos anda a mexer na grelha e pode ter sido necessário mudar a posição 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @oscaradao,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia, obrigado pela ajuda, ontem fiz uma nova tentativa e atualizei de novo os canais e já aparece o canal 11, por vezes fica com ruido no ecra e a falhar a imagem. Mas pelo menos já posso ver o canal nesta tv. Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @oscaradao,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém. A degradação de imagem ocorre em mais algum canal? 

Obrigado

Desde ontem que o Canal 11 não tem imagem, apenas um som de muito má qualidade.

Reputação 7
Crachá +5

Desde ontem que o Canal 11 não tem imagem, apenas um som de muito má qualidade.

Algum problema pontual, experimente desinstalar e voltar a instalar a aplicação.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Felisberto Costa, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Pode, por favor, experimentar novamente o acesso? Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boa noite. Tenho apenas uma box na sala. E no meu quarto sem box, apanho cerca de 100 canais, mas não o canal 11. Passa-me do canal 10 para o 12. Já fiz atualização dos canais, continua sem aparecer e não se encontra noutra posição. Conseguiam me ajudar?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite. Tenho apenas uma box na sala. E no meu quarto sem box, apanho cerca de 100 canais, mas não o canal 11. Passa-me do canal 10 para o 12. Já fiz atualização dos canais, continua sem aparecer e não se encontra noutra posição. Conseguiam me ajudar?

Obrigado

Tente mudar o pais nas definições da tv e va experimentando a ver se aparece

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @João Guerreiro 1990, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas deu uma boa ajuda.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Bom dia.

Essa opção de mudar o país também não resultou. Eu liguei para um técnico da NOS, ele disse que este canal entre outros só é possível com box 🤔.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia.

Essa opção de mudar o país também não resultou. Eu liguei para um técnico da NOS, ele disse que este canal entre outros só é possível com box 🤔.

Obrigado

Boa tarde, numa TV sem box o que não é possivel ver são os canais premium, o 11 é um canal aberto que devia dar:

Veja quais os canais pode ver na TV sem box 

https://www.nos.pt/tv/canais-sem-box

Reputação 7
Crachá +4

Verifice se tem os filtros ativados na box

Bom dia.

Essa opção de mudar o país também não resultou. Eu liguei para um técnico da NOS, ele disse que este canal entre outros só é possível com box 🤔.

Obrigado

O Canal 11 está nos canais sem box.

Pode ter algum problema de sinal e dai a TV não o sintonizar.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @João Guerreiro 1990.

Agradecemos o seu testemunho e a ajuda do @Jose Rodrigues e @dxnog.

Confirmamos que o canal 11 pertence à lista de canais sem box. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

Comentário