Boa tarde,
Qual o motivo para neste momento o canal 11 não estra presente na NOS TV?
Obrigado
João Figueiredo
Boa tarde,
Qual o motivo para neste momento o canal 11 não estra presente na NOS TV?
Obrigado
João Figueiredo
Na minha aplicação está a funcionar.
Voltou agora. Muito estranho mas não estava realmente presente.
Obrigado
Olá
Agradecemos o vosso feedback. Caso a situação se repita indique-nos, por favor.
Obrigada
Para mim estava a dar com cortes e agora atualizei a lista e desapareceu.
Boa tarde
Testámos o acesso ao canal 11 na NOS TV e, de momento, não verificamos a mesma dificuldade que refere.
Diga-nos, por favor, se tem algum filtro de canais activo. Se sim, por favor, altere-o para “Todos”
Obrigado
Boa tarde,
Na tv onde tem a box está a dar o canal 11, mas na outra tv desapareceu. E, o filtro de canais está “Todos”.
Estava a dar bem, mas esta semana, começou a ter muito ruido e a falhar, então fiz uma nova busca de canais e agora já nem aparece, passa do canal 10 para o 12.
Obrigado
Boa tarde
A outra televisão têm box, também? Já experimentou fazer uma nova pesquisa de canais?
Obrigado
So tem box em uma tv, e na que não tem, o canal 11 não dá. Já fiz busca de canais nas 2. O canal 11 só dá na tv que tem box.
Vê se não mudou apenas de posição. A nos anda a mexer na grelha e pode ter sido necessário mudar a posição
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia, obrigado pela ajuda, ontem fiz uma nova tentativa e atualizei de novo os canais e já aparece o canal 11, por vezes fica com ruido no ecra e a falhar a imagem. Mas pelo menos já posso ver o canal nesta tv. Obrigado
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém. A degradação de imagem ocorre em mais algum canal?
Obrigado
Desde ontem que o Canal 11 não tem imagem, apenas um som de muito má qualidade.
Desde ontem que o Canal 11 não tem imagem, apenas um som de muito má qualidade.
Algum problema pontual, experimente desinstalar e voltar a instalar a aplicação.
Boa noite
O
Pode, por favor, experimentar novamente o acesso? Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa noite. Tenho apenas uma box na sala. E no meu quarto sem box, apanho cerca de 100 canais, mas não o canal 11. Passa-me do canal 10 para o 12. Já fiz atualização dos canais, continua sem aparecer e não se encontra noutra posição. Conseguiam me ajudar?
Obrigado
Boa noite. Tenho apenas uma box na sala. E no meu quarto sem box, apanho cerca de 100 canais, mas não o canal 11. Passa-me do canal 10 para o 12. Já fiz atualização dos canais, continua sem aparecer e não se encontra noutra posição. Conseguiam me ajudar?
Obrigado
Tente mudar o pais nas definições da tv e va experimentando a ver se aparece
Bom dia
Agradecemos a sua mensagem. O
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Bom dia.
Essa opção de mudar o país também não resultou. Eu liguei para um técnico da NOS, ele disse que este canal entre outros só é possível com box .
Obrigado
Bom dia.
Essa opção de mudar o país também não resultou. Eu liguei para um técnico da NOS, ele disse que este canal entre outros só é possível com box .
Obrigado
Boa tarde, numa TV sem box o que não é possivel ver são os canais premium, o 11 é um canal aberto que devia dar:
Veja quais os canais pode ver na TV sem box
https://www.nos.pt/tv/canais-sem-box
Verifice se tem os filtros ativados na box
Bom dia.
Essa opção de mudar o país também não resultou. Eu liguei para um técnico da NOS, ele disse que este canal entre outros só é possível com box .
Obrigado
O Canal 11 está nos canais sem box.
Pode ter algum problema de sinal e dai a TV não o sintonizar.
Bom dia,
Agradecemos o seu testemunho e a ajuda do
Confirmamos que o canal 11 pertence à lista de canais sem box. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.